x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1

    Preciso de ajuda!!! Qual pneu comprar?




    Alguem ja usou ou usa algum deste pneus? estou precisando comprar para meu CJ mas não conheço, vou utilizar 40% na terra (estradas) 40% em barro/lama/rios e 20% no asfalto. Qual destes penus eu devo comprar para colocar no meu CJ?

    O BSCOLWAY é 235/75/15
    O TECHNOTYRE é 235/75/15
    Os demais da Donatti são 255/75/15
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Preciso de ajuda!!! Qual pneu comprar?-remold_da_technotyre_142.jpg   Preciso de ajuda!!! Qual pneu comprar?-remold_da_bscolway_281.jpg  

  • #2

    Aqui estão os pneus da donatti

    Me esqueci de postar os pneus da Donatti, estou postando abaixo.
    Preciso de ajuda!!! Qual pneu comprar? Imagens Anexas Preciso de ajuda!!! Qual pneu comprar?-ressolado_argentino_donatti_753.jpg 

  • #3
    Diego,

    Fala pra gente os preços que você conseguiu para os BS Colway e Technotire.


    Cleyton Viana

  • #4
    mais
    Preciso de ajuda!!! Qual pneu comprar? Imagens Anexas Preciso de ajuda!!! Qual pneu comprar?-ressolado_frontiera_donatti_834.jpg Preciso de ajuda!!! Qual pneu comprar?-ressolado_cross_donatti_393.jpg 

  • #5
    os da Donatti estao na faixa de 280,00 os BSCOLWAY na faixa de 300,00 a 330,00 depende da forma de pagamento e os TECHNOTYRE estão 300,00

  • #6
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 2
    Eu lhe sugiro o RESSOLADO ARGENTINO p/ o tipo de uso que vc quer. Ele é um pneu para uso misto.

  • #7
    Para a utilização que vc descreveu eu desaconselharia o BS colway pois no barro de ser muito ruim e o frontiera que no asfalto é um perigo
    [],s
    obs. põe pneu 750 ou maior senão quando for fazer trilha com a galera corre o risco de ficar calçado no sulco formado pelos 750

  • #8
    Gente,

    Se bem que o sonho de consumo de muitos aqui é o Baja Claw da Mickey Thompson....


    Cleyton Viana
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Preciso de ajuda!!! Qual pneu comprar?-mt_bajaclaw_c_879.jpg  

  • #9
    Valeu Fabiano, vou analizar sua dica... obrigado

  • #10
    Aí Rafael,

    Devo colocar os calços que te comprei nesta semana.... a reforma do jeep nunca sai no cronograma que planejamos, mas estou registrando passo a passo por foto, quando finalizar abro um album aqui no forum.

    Forte abraço,

    Cleyton Viana

  • #11
    Rafael, gostei da sua dica porem pra colocar 750 so achei opção de Frontiera ou Argentino, como vc disse eles podem ser perigosos, voce teria alguma outra loja para me indicar? e qual modelo 750 devo comprar?

  • #12
    Boa Cleyton, peça profunileiro caprichar na instalação daqueles pontos adicionais isso vai aumentar muito a vida útil da carroceria.
    [],s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade