x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Melhorando o CJ

  • #1

    Melhorando o CJ




    AE !!!

    Fim das ferias, de volta ao trabalho e a vontade de fazer umas trilhas ...

    E tb encostar o CJ pra dar uma melhorada ...

    Alguns ja viram meu CJ 74 com motor 6cc e cambio 3. Na verdade ele eh todo original exceto a direcao que eh de engesa.

    Minha pergunta por onde devo iniciar as modificacoes, qto a chassi e carroceria, pneus esta OK.


    VLW


    Pagani

  • #2
    Ajuda ai !! Galera ...

    Sei que existe no forum centenas de topicos contendo informacoes sobre esteas melhorias, mas gostaria da opiniao de vcs mais experientes pra eu nao sair comprando coisas desnecessarias par o momento...

    Necessito de uma sequencia logica de mudancas ...


    VLW

  • #3
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Grande Pagani!!! Tudo certinho?

    Lembra o que a gente sofreu com os problemas de embreagem naquele Pinheirinho?
    Depois daquela, o próximo passo são as pedaleiras suspensas + freio a disco + hidrovácuo. Já faz um pacotão e coloca tudo de uma vez. :P

    [s] suspensos,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #4
    Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Idade
    52
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    Pagani,
    O problema de começar a mexer no jipe é que vc nunca mais vai parar...
    Acho interessante vc colocar como a pedaleira suspensa e hidrovácuo, mas também freio a disco (se possível nas 4), pois te ajudará na manutenção...
    Eu particularmente não gosto do cambio original e acabei trocando por um clarck 4 marchas; aí mudei o motor (3,6 da F-1000 - é animal), mudei direção (hidráulica do omega), troquei toda a parte elétrica, arrumei suspensão, troquei pneus e rodas, troquei a capota, bancos, santo antonio, embreagem (hidráulica)... 8)
    Como vc vê, uma adaptação puxa outra, e, obviamente, vc vê como $$$$ são consumidos...
    Mas o retorno é gratificante
    boa sorte

  • #5
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    É verdade Pagani Beleza

    Uma adaptação puxa a outra, como o marco disse ,mas o q vc puder evitar de fazer em oficinas e fizer em casa já é uma economia

    Bom fiz um pacote esse fim de ano, comprei kits freio a disco dianteiro e tras., caixa seca da Deep Tec, coluna de direção do Kadett (q ainda não fui buscar ) e mais um monte de outras coisas q já tinha

    Agora meu próximo passo é instalar o motor e cãmbio aqui mesmo em casa, os caras tão pedindo muuito caro pelo serviço O Giovani tá me ajudando em algumas coisas...

    Acho q amanhã vou lá no Poli, não é certeza ainda, mas qualquer coisa a gente se vê lá

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #6
    Usuário Avatar de marco cruz
    Entrada
    13/03/2003
    Idade
    52
    Posts
    357
    Agradecimentos: 0
    thiago,
    como faço para chegar nesse encontro de SBC?
    Já ouvi várias vezes mas nunca consegui passar por lá.
    Estou na Mooca, é pertinho...

  • #7
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por marco cruz
    thiago,
    como faço para chegar nesse encontro de SBC?
    Já ouvi várias vezes mas nunca consegui passar por lá.
    Estou na Mooca, é pertinho...
    Em q lugar da mooca?

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #8
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,336
    Agradecimentos: 7

    adaptações

    Fala Gente....

    Adaptação realmente uma puxa a outra...

    O problema não é por onde começar, e sim quando parar...


    Depois que achar que fez tudo no jeep, vc começa a agradar da rear stering, pneus 44" ou maiores... ou um jeep 6x6 e por æ vai...

    Æ começa tuuuuudo de novo....

    []'s


    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade