x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/01/2017
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Rosca do tanque enjambrada




    Boa tarde pessoal, sou novo por aqui e tenho um pequeno problema. Acontece que comprei um tanque de plástico para meu cj3 A e veio com uma tampa, ocorre que após certo tempo a rosca foi se perdendo e agora a tampa fica solta, coloco sempre um calço para não cair e perder, ouvi dizer que quando acontece isso, contam um pedaço do tanque e emendam com um pedaço de mangueira e um outro bocal, mas estive pesquisando e não encontrei nada sobre como é feito e aonde posso arrumar esse bocal e qual mangueira seria ideal! Alguém sabe como se faz, aonde posso encontrar, ou então tem alguma outra solução?

  • #2
    Citação Postado originalmente por marcelusjr Ver Post
    Boa tarde pessoal, sou novo por aqui e tenho um pequeno problema. Acontece que comprei um tanque de plástico para meu cj3 A e veio com uma tampa, ocorre que após certo tempo a rosca foi se perdendo e agora a tampa fica solta, coloco sempre um calço para não cair e perder, ouvi dizer que quando acontece isso, contam um pedaço do tanque e emendam com um pedaço de mangueira e um outro bocal, mas estive pesquisando e não encontrei nada sobre como é feito e aonde posso arrumar esse bocal e qual mangueira seria ideal! Alguém sabe como se faz, aonde posso encontrar, ou então tem alguma outra solução?
    Procure o bocal do tanque da F75, corte o do jeep o coloque uma mangueira com 2 abraçadeira unindo os tubos.
    Tem nas maiores loja de jeep e no mercado livre.
    Willys CJ5 1965 - GM151 Supercharger, Clark 240f, Sem Limites 35'', BeadLocks, Flutuantes Ensimec, Kit Homocinetica HD4x4, Elocker, Winch 12.000lbs

  • #3
    Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    30
    Posts
    581
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcelusjr Ver Post
    Boa tarde pessoal, sou novo por aqui e tenho um pequeno problema. Acontece que comprei um tanque de plástico para meu cj3 A e veio com uma tampa, ocorre que após certo tempo a rosca foi se perdendo e agora a tampa fica solta, coloco sempre um calço para não cair e perder, ouvi dizer que quando acontece isso, contam um pedaço do tanque e emendam com um pedaço de mangueira e um outro bocal, mas estive pesquisando e não encontrei nada sobre como é feito e aonde posso arrumar esse bocal e qual mangueira seria ideal! Alguém sabe como se faz, aonde posso encontrar, ou então tem alguma outra solução?
    Boa noite,

    Tem pra vender no site da Metalúrgica CLA

    http://www.metalurgicacla.com.br/ace...ento-cla---ve2

    Achei algumas fotos da instalação no tanque de um jeep, aki no fórum.

    Rosca do tanque enjambrada-160221d1236553868-kit-bocal-de-aluminio-p-tanque-willys-dsc03698.jpg

    Rosca do tanque enjambrada-160222d1236553888-kit-bocal-de-aluminio-p-tanque-willys-dsc03697.jpg

    Rosca do tanque enjambrada-160223d1236553909-kit-bocal-de-aluminio-p-tanque-willys-dsc03717.jpg

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ue-willys.html (Kit Bocal De Alumínio P/tanque Willys)

    Abraços e boa sorte.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    15/01/2017
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Obrigado, fazer isso mesmo, já me deu uma luz, tanto a de F75 quanto a de alumínio ficam boas, agora só me resta escolher! Obrigado a todos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Porca de roda T4 ( Rosca )
      Por urso branco no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/05/2016, 16:14
    2. Bocal do tanque de combustível e tampa do tanque com rosca - Ford Explorer 1997 XLT
      Por lpaulo1964 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/03/2015, 18:28
    3. Rosca - Sensor de Temperatura 14b
      Por elmestizo no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/12/2010, 18:42
    4. Rosca sem fim da coluna de direção
      Por Marco no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/12/2007, 21:51
    5. Perdi a rosca.... (oops!)
      Por Marcos ET no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/10/2005, 02:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade