ALL

Voltei ontem da praia!!! Foram 190 Km serra abaixo,, 200Km pela areia e mais 190Km serra acima!!!

O Porcão tirou de letra, a nova suspenção se comportou muito bem, o problema do super shimmy foi resolvido uma semana antes da viajem com a ajuda do pessoal aki do forum e não encomodou na viajem!!!
Que coisa mais boa viajar sem capota, sentindo o vento,, eheh ate chuva peguei sem capota, mas acho que devido a velocidade não entrava chuva dentro!!!!! Muito legal!!!

Só ocorreu um pekena problema!! Minha bomba d'agua abrio o bico!!! Tá vazando direto, em rotações baixas escorre agua, em rotações altas diminue um pouco. Voltando a cada 50Km eu tinha que parar pra colocar agua!!!!

O melhor da viajem foi desatolar os carros de passeio na areia!!! Tinham que ver as caras de alegria dos motoristas quando eu pasava com o jeep!!! os caras atolados na areia fofa ate os farois, eu passava e eles gritando!!! " Cara,, ajuda aki!!!!"

O legal é quando tinha criança junto, as caras de alegria vendo o jeep jogar areia cima com as 4 rodas!!!!

Mas falando um pouco de coisas nem tão agradaveis!!!
ALLguem tem bomba d'agua sobrando em casa???