x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    pneus pirelli scorpion st 205/75/15




    Estou pensando em comprar pneus pirelli scorpion S/T 205/75/15 para usar em meu CJ5. São bons para terra/lama?. Achei com preço bom.

  • #2
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2
    Conterraneo, bons eles sao, é claro .... mas por que vc esta optando por pneus tao de asfalto assim ??? Ademais, pro CJ, vc pode colocar pneus bem maiores, numa boa ... e com desenhos mais agressivos ...

    POr exemplo, um bom pneu pro seu carro seria o BFGoodrich AT .. nao é um jumento de lameiro, e se dá muito bem no asfalto/trilha .... Pra terra/ lama, no minimo um pirelli AT ....

    Alem do que , vc pode optar pelo 235 .. ou ate 31 polegadas

    Falei bobagem com voce ???Talvez, porque se voce roda 'SÓ no asfalto, dai sim esses Pirelli vao muito bem ... ou entao, achou pra comprar quase de graça ..

    Abraçao
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #3
    E ai conterraneo, na verdade rodo mais na terra porem achei dois pneus scorpion ST com 6mkm a um preço de 140 reais cada e dois p44 apt meia vida a um preço de 60 reais cada... pelo q pesquisei um pneu desse scorpion novo nao sai por menos de 350,00 e como estou num processo de reforma completa do meu cj num ta sobrando muita grana. pesquisei na donatti e um pneu ressola razoavel ta saindo em torno de 280,00 por isso estou procurando informação, pra saber se este pneu se comporta bem na lama/terra. Olhei no site da pirelli e la fala q ele se comporta bem neste tipo de terreno, mas opiniao vale mais do que informação em site de fabricante.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos pneus pirelli scorpion st 205/75/15-scorpion_st_128.jpg  
    pneus pirelli scorpion st 205/75/15 Imagens Anexas pneus pirelli scorpion st 205/75/15-p44_apt_172.jpg 

  • #4
    Caro Jose, olha so os pneus q estao no meu CJ, pior q estes te garanto q os que estou querendo comprar nao vao ficar..heeheheheheh
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos pneus pirelli scorpion st 205/75/15-dsc00119_186.jpg  

  • #5
    Conterraneo, sente o drama que estou vivendo.. mas foi os unicos q consegui comprar quando comprei este CJ que tava com pneus Aniversariantes (19 anos e 11 meses) troquei por estes e so faltava um mes para os pneus completare 20 anos.hahahaha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos pneus pirelli scorpion st 205/75/15-dsc00024_116.jpg   pneus pirelli scorpion st 205/75/15-dsc00010_680.jpg   pneus pirelli scorpion st 205/75/15-traseiro_ressolado_atual_199.jpg   pneus pirelli scorpion st 205/75/15-dianteiro_ressolado_atual__336.jpg  

  • #6
    All, quem quiser pneus maiores, entre em contato com o Edgar (13) 3273-1554.. . ele tem um jogo 0km de Pirelli Scorpion A/T na medida 235/85R16 e está num preço legal. . . . . ele está pedindo 1600 nos 4, mas acredito que tenha um choro de uns 100 latinha$$
    Eles são originais das land´s mas servem em qualquer CJ. . . .
    Seguem fotos dos mesmos. . . .

    [ ]´s sem comissão
    Dias
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos pneus pirelli scorpion st 205/75/15-t-235-85r16-002_130.jpg   pneus pirelli scorpion st 205/75/15-t-235-85r16-001_173.jpg  

  • #7
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2

    HAHAHAHA .........

    Meu Chapa ..... hehehehehehhhhheheeeh ..........

    Ta certo, hehehe ... daí, se é necessidade, vc ta precisando e como realmente esses pneus tao baratissimos ..... compra logo !!! tao novinhos mesmo .... e é melhor que ficar andando com 4 marcos valerios nas rodas ..... cacacacac

    VAi fundo, pode comprar que nao sao ruins ... logicamente, tem coisa que vai te atender melhor, mas nesse momento especifico $$$$ temos mais é que adquirir o que vem de melhor ...

    cara, seu cj tinha ate placa amarela .... show !!!!

    Com essa pneuzama nova, jada ate pra vir pra BH rodar com agente !!!!

    Abracao ...
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #8
    É Candido, pegou bem "marcos valerio" hehehee... me passa seu tel ou email para continuarmos contato... claro que assim q meu cj estiver reformado.. o que acho q vai ser daqui uns 10 dias.... aceito seu convite para rodar com vcs....

    ---este jeep eu comprei de um tio meu... ele so andava na fazenda uns 10 km por mês no maximo.. so puxava um barco até o rio e voltava... por isso ainda estava com placa amarela... mas estou dando uma geral nele e semana q vem ja deve estar pronto..

    Abrs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade