x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    22
    Posts
    41
    Agradecimentos: 2

    Question Qual peça vocês comprariam por um bom preço ? Por favor me ajude (pesquisa).




    OLA PESSOAL ME AJUDEM POR FAVOR
    Estou fazendo uma pesquisa e queria saber, se vocês encontrassem alguma peça para a viatura de vocês com um preço acessível qual peça vocês comprariam ?
    Obrigado Pela Ajuda


  • #2
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Depende do que você precisa ou acha que vai precisar. Por exemplo, pretendo revisar o câmbio do Lasanha, então fui comprando os conjuntos sincronizadores, engrenagens das marchas (tudo original de época) conforme fui encontrando.
    Vou colocar pedaleira suspensa, então comprei a caixa seca do Maverick / F100, para instalar o cabo da embreagem sem gambiarras.
    Achei uma boia do tanque original, então comprei e deixei de reserva para quando a que está em uso quebrar.
    Na Fenajeep do ano passado fiquei sabendo que a Ensimec ira parar com a linha off-road, então aproveitei e comprei um conjunto de semi eixos flutuantes para a traseira e um jogo de hi-steer para futura adaptação da direção hidráulica. E assim vai.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Boa noite amigo Roberto, tudo bem ? estou meio parado com os Jeeps, tive um problemão de saúde e provavelmente só no início do ano que vem vou poder voltar a andar com eles e de moto . . . oh saudade . . . de minha parte compro qualquer coisa que esteja com bom preço, costumo chegar nas lojas e perguntar " o que você tem para o motor BF161 ? " se tiver com preço bom, levo. Estou precisando de uma capota para CJ5, tá bem caro . . . abraço à todos.
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/02/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Tô aprendendo que jeep é composto por etapas. Então acredito que as peças dependem da etapa que estamos projeto, ou pra resolver algum problema. Como citou nosso amigo Roberto. Depois de garimpar o Tapeceiro pra trocar os plásticos das janelas da viatura, agora é hora de correr atrás do suporte e da alavanca para acionar a entrada de ar. Pois descobri que não tenho grana agora para colocar espaçador e eixo flutuante rsrs
    ___________________________________
    Juvenal, o jeep animal! ( CJ5 1972 )

  • #5
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    Tenho carro desde os meus 18 anos, e sempre fui "normal". rsrsrsrsrs...
    Depois que comprei meu Jeep Willys, precisei até construir "um quartinho", só pra guardar peças, resultantes do constante garimpo na net e em ferro-velhos da região.
    Peças que estou adquirindo para reserva, e futuro projeto de restauro (original) do Jipão.
    A construção do quartinho (que também é a oficina), foi ordem da patroa, pois ela já estava perdendo a lavanderia...
    Difícil dizer quais peças eu compraria.
    Talvez seria mais fácil eu dizer quais eu não compraria (ao menos por enquanto....).
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    22
    Posts
    41
    Agradecimentos: 2
    Olá Pessoal Obrigado por suas contribuições

    É que eu e meu pai estamos querendo comprar algumas peças usadas de Rural/F-75/F-85/Jeep...etc..
    para depois revende-las, eu tenho 14 anos e meu pai tem 48, adoramos ficar garimpando peças de Jeep, também temos um Jeepão 67, sempre inventando coisas novas para fazer, na verdade meu pai segue minhas ideias, sempre estou querendo colocar algo novo aqui ou ali, nunca consigo ficar parado, sempre tendo que colocar algumas coisas a mais. Eu dediquei este tópico na verdade para saber qual as peças que o pessoal compra com mais frequência, só para ter uma ideia do que comprar para vender.

    Xibiu!!! eu e meu velho estamos passando pela mesma coisa, quase não tem lugar para guardar as peças e as ferramentas, o nosso refúgio é a lavação, por conta disso a dona de casa/mãe, sempre brigando kkk...
    estamos pensando em fazer um quartinho um canto só nosso para podermos trabalhar, sem incomodações, para ninguém ficar fuçando nas coisas e jogar a peças no lixo sem nem saber o que era.

    Valeeuu a todos, e um ÓTIMO DIA PARA TODOS

  • #7
    Usuário Avatar de João Gabriel Merrichelli
    Entrada
    24/08/2013
    Local
    itajubá/MG
    Idade
    23
    Posts
    283
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LucasPereirapt Ver Post
    Olá Pessoal Obrigado por suas contribuições

    É que eu e meu pai estamos querendo comprar algumas peças usadas de Rural/F-75/F-85/Jeep...etc..
    para depois revende-las, eu tenho 14 anos e meu pai tem 48, adoramos ficar garimpando peças de Jeep, também temos um Jeepão 67, sempre inventando coisas novas para fazer, na verdade meu pai segue minhas ideias, sempre estou querendo colocar algo novo aqui ou ali, nunca consigo ficar parado, sempre tendo que colocar algumas coisas a mais. Eu dediquei este tópico na verdade para saber qual as peças que o pessoal compra com mais frequência, só para ter uma ideia do que comprar para vender.

    Xibiu!!! eu e meu velho estamos passando pela mesma coisa, quase não tem lugar para guardar as peças e as ferramentas, o nosso refúgio é a lavação, por conta disso a dona de casa/mãe, sempre brigando kkk...
    estamos pensando em fazer um quartinho um canto só nosso para podermos trabalhar, sem incomodações, para ninguém ficar fuçando nas coisas e jogar a peças no lixo sem nem saber o que era.

    Valeeuu a todos, e um ÓTIMO DIA PARA TODOS
    lucas , acho legal vc com essa idade entrar para o fórum,eu entrei com 13 anos aqui, e fui muito bem recebido !
    Hoje com 16 , vejo que não sou (ou fui) a unica criança louco por jeep nesse Brasil .
    Abraços , João
    CJ-5 1962 Motor bf 161 , câmbio 3m

  • #8
    Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    57
    Posts
    675
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Depende do que você precisa ou acha que vai precisar. Por exemplo, pretendo revisar o câmbio do Lasanha, então fui comprando os conjuntos sincronizadores, engrenagens das marchas (tudo original de época) conforme fui encontrando.
    Vou colocar pedaleira suspensa, então comprei a caixa seca do Maverick / F100, para instalar o cabo da embreagem sem gambiarras.
    Achei uma boia do tanque original, então comprei e deixei de reserva para quando a que está em uso quebrar.
    Na Fenajeep do ano passado fiquei sabendo que a Ensimec ira parar com a linha off-road, então aproveitei e comprei um conjunto de semi eixos flutuantes para a traseira e um jogo de hi-steer para futura adaptação da direção hidráulica. E assim vai.
    Eu também penso igual ao Roberto, tudo depende da necessidade e desejo. Mas para itens que não sejam adaptações/modificações as peças originais são as mais desejadas.
    Roberto você conseguiu peças originais do câmbio de 4m???!!! Poxa, isto é difícil, a não ser que tenha sido há algum tempo atrás.
    Mas SP realmente tem mais opções e chances de se encontrar relíquias realmente. A Agromotor é um exemplo de antiga loja especializada na linha Willys, mas acho que agora já não tem o mesmo estoque de peças originais de antigamente.
    Abs
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

    Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

  • #9
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    22
    Posts
    41
    Agradecimentos: 2
    João Gabriel Marrichelli, pensei que eu fosse o único também, bom saber que existem mais como eu

    Obrigado a Todos Pelas Respostas.

    1 ANO DE SORTE PARA TODAS AS VIATURAS

  • #10
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Muito legal, Lucas e João, comecei com cj, f-75 a algumas décadas, com 15 anos, no meio da floresta amazônica, sem recurso algum, longe de tudo, me virava nos 30, umas chaves, serrinha, alicate, martelo, arrame, cola, uma caixa enorme com meu próprio auto peças, de platinado a semi eixo, desmontei e remontei cambio, diferencial, transmissão, direção, carburador, etc., no meio do mato, desbravava o mundo a minha maneira, hoje minha coluna e articulações cobram o preço das rebeldias da época, mas foi legal, sucesso na sua saga.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #11
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    22
    Posts
    41
    Agradecimentos: 2
    Arildo MT, interessante sua historia, espero ter uma boa também .

    Obrigado a Todos.

  • #12
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por João Gabriel Merrichelli Ver Post
    Muito legal André !
    Lucas tenho um engate original do cj pra vender , se te interessar me avisa
    Lembro que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS pelas regras de postagem do fórum 4x4 Brasil.

    2 - Postagens
    2.6 - Oferecer produtos, bens ou serviços próprios em tópico que não esteja na área dos Classificados.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/cl...uncements.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Por favor ajude aki
      Por João Carlo Mezzomo no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/02/2012, 13:08
    2. Duvida, me ajude por favor!
      Por erickdias no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 14
      Última resposta: 11/12/2007, 21:35
    3. por favor alguem me ajude
      Por valdir rainer no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/10/2006, 22:19
    4. Pessoal por favor me ajude!
      Por Bernardo no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/09/2005, 17:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade