x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário Avatar de toyotafoz
    Entrada
    03/04/2005
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Agradecimentos: 0

Mudança de viatura

Boa tarde, vendi minha Band há 8 meses e comprei um Jeep agora, pergunto, qual a velocidade normal para estrada (6 cilindros original, câmbio 3 m)?? quando estava trazendo-o, fiquei sem um cilindro, e o carro ferveu, pode ter acontecido algo mais grave? a direçào é bem pesada, mesmo na estrada é normal? aguardo, abraços a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -paint_jeep_101.jpg  

Olha, sempre li aqui que não se deve passar de 100 km/h com um Jeep. Ele não foi feito pra correr...

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Caro Rodrigo, Boa noite...

A velocidade final em uma estrada depende de um monte de variáveis, tais como tamanho dos pneus, relação coroa/pinhão, motor, etc... Já li algum material sobre esta relação no forum, mais não achei novamente.

Normalmente a velocidade máxima de cruzeiro está entre 90 e 100 Km/h, nos jeep's originais.

Com relação aos danos do motor, fica difícil falar alguma coisa sem uma análise mais profunda do mesmo!

Quanto a direção, realmente ela é mais pesada que a da Band, mesmo na estrada.

Abraços,

Dirceu

Entrada
    03/04/2005
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Boa noite, ele está todo original, rodas, motor, etc. Hoje a tarde, tirei vela por vela, limpei regulei. Quando fui mexer nos cabos com o motor em funcionamento, estava dando choques, acredito que está ocorrendo fuga de corrente. Amanhã levo no mechânico e vou pedir para ele olhar os cabos. Se alguém possuir alguma dica ou sugestào, eu agradeço antecipadamente

Entrada
    03/04/2005
    Local
    Foz do Iguaçu/PR

Foto

Foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep_usa_199.jpg  

Eu diria que alcançar 100 km/h já é difícil. No meu (BF161 4marchas), 80 Km/h como velocidade de cruzeiro é quase ficção
    Quanto à direção é um pouco pesada, mas se estiver demais pode ser que tenha sido exageradamente "ajustada" para disfarçar alguma folga maior na caixa.
    Quanto ao choque mexendo no cabo de vela, se tiver alguma outra parte do corpo junto à lataria - o que é quase obrigatório no cj - dá choque mesmo.
    []s e parabéns pela aquisição.

Entrada
    03/04/2005
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Boa noite, volto a solicitar, se os colegas tiverem alguma dica de manutenção, eu agradeço. abraços

qual tipo de manutenção vc quer fazer? preventiva?
    procure no forum sobre "manual do mecanico", este manual da dicas e instruções de fazer qualquer tipo de manutenção em seu CJ5. o resto é vc mesmo aprender a mexer.

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Não esqueça de certificar-se desta velocidade !! 70 km, 80 km, 90 km, 100km ou qualquer outra vai depender TAMBEM do seu velocímetro !!! no meu original sempre marcava em velocidade de cruzeiro 75 a 80km/h, quando instalei o Totem e fiz a aferição percebi que na realidade esta velocidade era de 85 a 95 km/h e chegava (perigosamente) a muito mais que isso.

Por isso a velocidade final depende muito da configuração do seu conjunto !!

Abraços,

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Se ainda valer a pena gastar fazendo manutenção nesse motor, quero dizer que se o motor estiver bom, troca cabos de velas, velas, tampa do distribuidor, rotor, platinado e bobina.

Mas se o motor j´å estiver fumando, batendo ou outras coisas pior, nem gaste seu tempo nem dinheiro com ele, troque logo de motor.

[]s

Peleje

Entrada
    03/04/2005
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Boa tarde, voltei do mecânico agora, por dentro está tudo ok, não bate, nem fuma, apenas queimou a junta do cabeçote, mandei fazer, não tive outra alternativa. A medida é 0,50, foi retificado há 3 meses. Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem