x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Itabira/MG
    Idade
    31
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Botôes para painel do Willys




    Olá Amigos! Quero realizar algumas adaptações no meu CJ5 e uma delas é colocar alguns botões no painel para acionamento de comandos como farol de milha; Luz auxiliar traseira entre outros. Mas não quero cortar no Painel! Pude ver em uma imagem um modelo de adaptação em que o companheiro fixou na parte debaixo do painel um conjunto de botoeiras, ficou bem bacana e sem precisar cortar no painel como havia dito. Fazendo algumas pesquisas na internet observei um conjunto de botoeiras do Fiat 147 e aparentemente parece dá certo! Algum de vocês possui ou já viu esse modelo de adaptação em Jeep ou em Gaiolas? Tem Botoeiras de algum outro carro que daria certo? Muito Obrigado! Atenciosamente! Gabriel Dionisio

  • #2
    Bom dia Gabriel,
    Kra acho que isto é muito pessoal. É gosto. Eu por exemplo adoro botão. Uma vez andei em um Alfa Romeo 167 (aquele grandão) ficou pirado no painel, o trem parecia uma nave espacial de tanto botão que tinha para apertar. Vc. nem sabia se dirigia ou ficava apertando os botões...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Já tem gente que não gosto. Curte painel mais "clean". Como disse é gosto.
    No Caroço tó instalando todos botões possíveis e imagináveis. Mas, para os faróis, vou usar a botoeira do Uno antigo, o que chamam de satélite. Acho muito loko aquele esquema de alavancas. Na mesma peça tem lanterna, farol baixo, farol alto, luz de cortesia, botão de acionamento do reservatório de gasolina (injetor para carros alcool) e pisca alerta.
    Eu tenho a outra peça conjunto desta que tam o esquema dos limpadores de párabrisa mas estou em dúvida se vou usar pq eu instalei a coluna de direção do monza e estou usando as alavancas seta e limpador do corsa (são as mesmas do monza só que mais bonitas), então estou em dúvida, mas provavelmente vou ficar com as alavancas do limpador do corsa mesmo.
    Afogador estou usando do Chevette, quando vc. puxa ele acende o botão.
    Aí vai faltar os botões dos milhas - eu tinha uns daqueles de caça - mas eu quero usar aqueles que parecem de máquinas tipo geradores.. sei lá...
    O bom é que o Jeep, como vc está praticamente construindo, vc faz do seu jeito e gosto. E que se dane quem olhar torto.
    Abraço.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    29/06/2016
    Local
    Itabira/MG
    Idade
    31
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Matrakaum pelas dicas apresentadas, realmente como vc falou, e de agora pra frente vou ter muito serviço para equipar o Jeepão....kkkkk Grande Abraço!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    24/07/2014
    Local
    dourados/MS
    Idade
    52
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    -5680f792357e5f465f3124b8-5-small.jpg-5680f792357e5f465f3124b8-4-small.jpg
    Pretendo colocar este painel no meu jipe, parace de boa qualidade e o preço bom achei no app Wish de compras da china

  • #5
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por douradense Ver Post
    -5680f792357e5f465f3124b8-5-small.jpg-5680f792357e5f465f3124b8-4-small.jpg
    Pretendo colocar este painel no meu jipe, parace de boa qualidade e o preço bom achei no app Wish de compras da china
    Tenho uma dessa de quatro botões, é bem bacana e muito bem acabada
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img-20160717-wa0023.jpg   -img_20160707_124551995.jpg   -img_20160707_124548340.jpg  
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #6
    Sem contar que, ao menos os que pesquisei, eram todos à prova d'agua, pois, são para barcos.
    Só não comprei pq. estava muito caro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Furação original para os botões do painel
      Por Fr@n no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/12/2011, 11:26
    2. Botoes Iluminados para Painel
      Por braszil no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 25
      Última resposta: 23/01/2007, 23:30
    3. Botões Cromados para painel da Rural
      Por NeRo no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 32
      Última resposta: 01/01/2007, 09:00
    4. Botoes Iluminados para Painel
      Por braszil no fórum Niva
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/12/2006, 09:59
    5. PAINEL DE BOTÕES X PAINEL QUEIJO SUIÇO
      Por Natocaia no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/10/2005, 00:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade