x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 25

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1

Episódio de hoje: Motor soluçando em baixa rotação!

Bom pessoal, o capítulo de hoje é o seguinte:

Troquei o carburador do cascão no sábado! Coloquei um original mesmo. Comprei de um restaurador de Jeeps, que também reforma carburador, e muito bem (fotos abaixo)!! Pois bem, o Jeep tá funcionando redondo, andando bem (apesar do gigle 25), mas tá acontecendo um probleminha:

quando por ex., de 1ª marcha sem acelerar, eu tiro o pe da embreagem, ele começa a andar devagar, na marcha lenta! Se eu pisar tudo no acelerador, ele soluça um pouco, e depois de um tempo sobe giro e pega força!
    Também isso acontece quando arranco forte, que acelero tudo e tiro o pe rapido da embreagem!!!

Tirei a tampa e comecei a acelerar ele com a mão, e observando a injeção de combustivel pela bengalinha! Acontece que a gasolina só é injetada até a metade do curso do acelerador, mais ou menos...mais que issso, posso acelerar a vontade, que nao injeta! E o jeep só falha quando esta em baixa rotação e piso tudo, aí ele falha um pouco, e ao ganhar um pouco mais de giro, ele fica normal e ganha força...já se eu pisar até a metade, ele responde bem!

Gostaria de saber o que pode estar acontecendo com o Cascão, que apesar da garganta está nova, está acontecendo isso Não sei se é coincidência ou não, mais percebi que acontece mais quando o motor está frio...as vezes até morre...

Bom, lembrando que todas as peças são novas, externas e internas (boia, agulha, injetor, gigle's), a boia já está com a regulagem certa...Pois bem, acho que nao tem motivo pra estar soluçando, mas está acontecendo, e tenho certeza que o problema não está no ponto de ignição, pois já foi verificado e acertado, e o problema continua!

O que fazer??

[]'s soluçando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02788.jpg   -dsc02799.jpg   -dsc02789.jpg   -dsc02790.jpg   -dsc02796.jpg  
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem