x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/10/2010
    Idade
    57
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Caixa de direção do Maverick ou Hidraulica do Opala




    Olá ,pessoal, acabei de chegar , comprei um Jeep 76 , e com alguns probleminhas conhecido por todos , folga na direção e freios , o que devo colocar uma caixa do maverick ou uma caixa hidrualica do opala, qual a melhor opção, inclusive com menor manutenção , vocês conhecem alguem que faz está adaptação ,estou em São Paulo , Santo Amaro , ou algumem de Itatiba-SP, Grato a todos
    \ ̊̊||||̊ /


  • #2
    Citação Postado originalmente por AndersonJeep76 Ver Post
    Olá ,pessoal, acabei de chegar , comprei um Jeep 76 , e com alguns probleminhas conhecido por todos , folga na direção e freios , o que devo colocar uma caixa do maverick ou uma caixa hidrualica do opala, qual a melhor opção, inclusive com menor manutenção , vocês conhecem alguem que faz está adaptação ,estou em São Paulo , Santo Amaro , ou algumem de Itatiba-SP, Grato a todos
    \ ̊̊||||̊ /
    Amigo

    Estou colocando na minha rural o sistema do maverick, mesmo tendo de dar mais voltas de batente a batente. a direção fica muito leve, boa dirigibilidade, e ainda continua um sistema mecanico, arcaico mas muito forte e confiável. Usei este pra não ter de usar todo o sistema de mangueiras do hidráulico, mais susceptivel a algum defeito na trilha. Ainda de quebra saiu um pouco mais barato

    Eduardo

  • #3
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Eu ainda não fiz a adaptação, mas já comprei uma caixa de direção de Maverick para colocar no meu CJ5. Mas tem que ser a do Maverick 4cc ou V8, a do 6cc não usa o sistema de esferas recirculantes. É uma coisa muito particular mas eu não gosto de bomba hidraulica (velha), correias e mangueiras para dar prolbema na trilha. Agora que a hidraulica é mais confortável isso não tem dúvida.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #4
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Opala hidraulica, por ser mais moderna e posteriormente se precisar de algum tipo de raparo, fica mais facil providenciar o serviço, e quanto a bomba hidraulica q seria velha, pode ser usada uma mais atual e de menor tamanho, nop meu cj tenho uma bomba de palio e cx hidraulica de opala, achei q ficou otimo.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/06/2015
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal,

    Preciso trazer esse tópico das catacumbas. Eu já procurei e quase não achei comentários sobre a direção HIDRÁULICA do Maverick, só muita coisa sobre a direção mecânica.

    Enfim, depois de ficar com meu motor BF161 no jeito que eu queria, to querendo deixar o jeep mais gostoso de andar na cidade. Pra isso to buscando soluções em DH. Tem um cara vendendo o kit que ele usa no jeep dele, é DH de maverick.

    Alguém sabe se é tão bem recomendada quanto as de Omega, Opala, Santana? Achei legal que não precisa rasgar a grade. Seguem as fotos:
    -img_1577.jpg

    Agradeço a paciência e ajuda!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/06/2015
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Alguém pra me socorrer?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    27/12/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    com certeza a hidráulica do opala , tem peças novas caso quebre e a minha é toda do opala bomba também

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/06/2015
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thumukumake Ver Post
    com certeza a hidráulica do opala , tem peças novas caso quebre e a minha é toda do opala bomba também
    ô rapaz, obrigado pela resposta!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade