x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 81
  • #13
    Usuário
    Entrada
    06/06/2016
    Local
    Cunha/SP
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0



    Meu dilema é esse, não sei como está o motor! E se necessitar retifica não faco nem ideia de qt iria gastar pra fazer esse serviço, ou se ate mesmo valeria a pena...

  • #14
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Retifica de um motor diesel pode colocar pelo menos uns 10k .... mas se so isso ainda esta bom ....
    pois imagino que um jeep com mecanica ranger deve ficar boa para cidade e estrada ....
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #15
    Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    43
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    Mano,
    Essa mecânica esta assustadoramente barato! Alguma coisa deve ter nesse carro cuidado.
    Sem contar que motor diesel pesa dois motores gasolina e vibram muito, vai ter que reforçar consideravelmente o seu chassis e suspensão.

    O que VC pretende fazer com o seu Jeep?

  • #16
    Usuário
    Entrada
    06/06/2016
    Local
    Cunha/SP
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Na verdade minha intenção e levantar ele o máximo ( sem fugir do razoável) possível, acho que vai ser com um SPOA, to pesquisando as possibilidades e colocar um motor econômico, porque sera um carro pro dia-a-dia... Como havia dito já, será 30% off e 70% on road... Hehehe
    Qt a sucata da Ranger o motor deve ta ruim mesmo, medo de precisar retificar esse motor e ficar muito caro...

  • #17
    Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    43
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    Se o carro for só 30% off, não precisa de Spoa, vai gastar dinheiro a toa.
    Não sei como esta sua direção mas a do WV vai atender bem a sua necessidade.
    Carro do dia a dia tem que ter conforto e estabilidade, VC vai conseguir melhorar isso no Jeep (conforto não muito kkk), colocando as molas da Toyota, alongando a ponta traseira do chassis e instalando as molas mais para traz, aumentando o entre eixos de 81" para 90" e se possível eixos da Rural ou F75.
    Com isso vai poder fazer o recorte na caixa de rodas tranquilo e jogar o banco bem para traz.
    Coloca calços de carroceria maiores e pneus 32" ou 33"
    Motor eu usaria o 2.2 da GM com uma turbina pequena apl240 por ex e um modulo de injeção programável

    Jê não der para fazer tudo de uma vez! Vai curtindo o Jeep do jeito que esta, e junta a grana, depois para e faz tudo o que tiver que fazer

  • #18
    Usuário
    Entrada
    06/06/2016
    Local
    Cunha/SP
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Poxa cara, não sabia que ia dar tanto trabalho assim... Kkkkk
    Realmente estava enganada achando q era tirar uma coisa e colocar outra no lugar e pronto... Kkkkk
    E qt a deixá-lo com a carroceria mais alta, como faria sem SPOA???
    A cada duvida elucidada surgem outras 3 pelo menos, mas ta achando td isso muito bom, deve ser o vírus J.E.E.P CJ5q ja me acometeu.... Kkkkkkkk

  • #19
    Usuário
    Entrada
    06/06/2016
    Local
    Cunha/SP
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Aaaahh, e só pra deixar td muito claro, lá no " enganada" e lógico q houve um seríssimos erro de digitação, eu estava era ENGANADO... Kkkkk

  • #20
    Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    43
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    Pode colocar calços de carroceria maiores, e as molas de Toyota também vão levantar um pouco o carro
    Se fizer spoa sem deixar as molas planas, vai ficar muito alto, se colocar pneus menores que 35" vai ficar ridículo, vai ter que girar o diferencial para não limitar a cruzeta do cardan, e se colocar a maldita cunha ou outras gambiarras que fazem por ai, nao vai conseguir dirigir o jeep, colocar o SOS munhão, se não as barras de direção vão bater nas molas, amortecedores maiores poi o curso vai aumentar, montar a barra ante torção no eixo trazeiro, e tudo isso para só 30% off
    Compra um bloqueio para o diferencial trazeiro que vai ser bem melhor

    Na minha humilde opinião, eixo tem que descer e não subir, a suspensão tem que ter curso para abrir, esses Jeeps com pneus 38" e entre eixos original e 3 m de altura e coisa de quem tem pinto pequeno kkk

  • #21
    Usuário
    Entrada
    06/06/2016
    Local
    Cunha/SP
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Cara valeu pelas dicas e pela paciência com quem não entende muito ( ou quase nada)desse novo mundo que estou mergulhando...
    Eu vi num site especializado um kit de suspensão de Toy pra adaptar, mas acima dos eixos. 1500 latinhas ( ...é assim que alguns aqui dizem!) acha que o preco ta razoavel ou se procurar separadamente acho mais em conta? Preciso econimizar pro novo motor, que sera uma segunda faze da preparação...

  • #22

  • #23
    Usuário
    Entrada
    06/06/2016
    Local
    Cunha/SP
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Quanto a altura to me inspirando em uma viatura q vi na NET, e é muito parecido com o que imagino... Segue anexo.Motor para o CJ5: Manter o original 4cc ou trocar por AP, Opala 4/6cc ou Diesel???-cimg3386.jpg

  • #24
    Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    43
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    Tranquilo, já perdi muito dinheiro nesse negócio, tem muito picareta e vente que só quer vender seus produtos, se eu puder ajudar, vou fazer.

    Então, essa foto é de um Jeep para impressionar, mas... Não presta para nada, não é bom nem no on nem no off road, só tem perfumaria ali, suspensão muito muito mesmo, mal projetada jumelos retos deixam a suspensão muito dura, o Jeep ficou com o centro de gravidade muito alto fácil de tombar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. trocar motor do niva gasolina para diesel
      Por tepe_007 no fórum Niva
      Respostas: 95
      Última resposta: 11/03/2021, 13:18
    2. Trocar motor de Triton V6 para Motor DIESEL
      Por ranngerr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 27
      Última resposta: 17/04/2020, 23:39
    3. Trocar motor gasolina para diesel quais os requisitos?
      Por VKSilva1978 no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/07/2015, 20:36
    4. trocar motor v8 da cherokee por 6 canecos do opala
      Por sidnei arvigo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 12
      Última resposta: 08/01/2010, 09:58
    5. Motor V8 no CJ5, dá para manter a 4x4?
      Por Alexandre Melo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/06/2006, 15:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade