x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 17

Hybrid View

Galão de combustivel que não entra no suporte.....

Pessoal

Comprei um suporte de estepe+galão de combustivel e quando fui colocar o meu galão..surpresa não cabe nem a pau....

Pergunto, as medidas dos galões fabricados são padronizadas ou cada fabricante faz o que quer, desde que tenha a capacidade de 20Litro???

O suporte é usado e bem feito, parece que é da Maceral porém o meu galão também é muito bom, não vaza nada....

Alguém tem alguma sugestão? pois dar martelada no suporte não me parece uma boa, já que o corpo do galão é um pouco maior que o suporte....

Um abraço, agradeço a ajuda de todos....

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Grande marcelino, já passei por esse problema com jipes de alguns clientes aqui da minha oficina...

Nos casos que tive aqui o problema estava nos suportes do galão e teve que ser resolvido usando macaco hidráulico pra dar uma "abridinha" no suporte

[]'s tentando ajudar.

Realmente é muita sacanagem...

O meu problema não é só o tamanho mas também a forma pois o suporte parece que foi feito para um galão mais "arredondado" e o meu é bastante retangular....

obrigado pela dica, sempre ajuda..

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por marcelino
    Realmente é muita sacanagem...

O meu problema não é só o tamanho mas também a forma pois o suporte parece que foi feito para um galão mais "arredondado" e o meu é bastante retangular....

obrigado pela dica, sempre ajuda..
    Pois é rapaz, aqui foi a mesma coisa, o suporte era da marca Bepo com os cantos arredondados daí pra não amassar usamos o macaco hidráulico e alguns pedaços de madeira pra dar uma esticada nos cantos do suporte, heheh.

[]'s

meu suporte de galão é diferente desses seus.

é só a base, e o que trava ele no lugar é uma cinta com catraca,
    num é tão firme como esses modelos inteiriços, mas tem um charme de viatura militar,
    é facinho roubar o galão, a não ser que eu colocar uma corrente com cadeado,
    meu galão é de aço inox, 8) um colega deu balão no exercito quando serviu, e levou o galão cheio

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Agradecimentos: 0

Elmer_Jeep

Cara,falando Em Galão Inox Tu Sabe Onde Se Encontra A Venda??

Na loja onde vc comprou o suporte vende o galão que cabe certinho. Sacou? Coisas que podemos chamar de sacanagem ou de falha de projeto. Na última das hipóteses, o pior é o melhor. Fui claro?
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Aproveitando a carona do tópico, me falaram q o Galão de metal é pesado q seria melhor colocar um de plastico bem resistente, só não entendo se seria uma diferença significante pra um Jeep. Aumentaria o consumo do carro? ou o cara q me falou "viajou na maionese"?

Citação Postado originalmente por a.veiga Ver Post
    Aproveitando a carona do tópico, me falaram q o Galão de metal é pesado q seria melhor colocar um de plastico bem resistente, só não entendo se seria uma diferença significante pra um Jeep. Aumentaria o consumo do carro? ou o cara q me falou "viajou na maionese"?
    Não é significante. Qualquer "coisa" é peso. O Jeep é um caminhao de 1/4 ton, projetado para trabalho pesado, esse peso vira quase nada na relação de consumo ou desempenho.

[s]
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário
    Entrada
    14/03/2016
    Local
    ribeirao pires/SP
    Aí galera eu fiz o meu saiu barato!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem