Pessoal. Sou novo por aqui e caso já tenham discutido este assunto me perdoem e me indiquem onde procuro. Comprei uns pneus scorpions 265/75/16 e tenho as rodas originais do jipe. Sabem se é possível com o alargamento das mesmas colocar estes pneus? Caso contrário o que indicam? A roda é de 5 furos e atualmente está com pneus 215/80/16. Obrigado
Ola amigo bom dia!!! Meu jeep tambem tem pneus nesta medida, uso rodas de 8" e posso te falar que fica muito bom. Creio que vale mais a pena comprar outras rodas do que alargar as suas. Segue abaixo uma foto do meu jeep (em reforma) com as rodas que citei acima.
Ola amigo bom dia!!! Meu jeep tambem tem pneus nesta medida, uso rodas de 8" e posso te falar que fica muito bom. Creio que vale mais a pena comprar outras rodas do que alargar as suas. Segue abaixo uma foto do meu jeep (em reforma) com as rodas que citei acima.
ja rodou com esses pneus no bf161 ? ficou pesadão?
Jeep Willys CJ5 1971 - BF-161 + Cambio 3M Original
Ola squinzani bom dia!!! estava rodando com bf 161 sim e nao achei que pesou nao, visto que uso relação 8x43 e cambio 4 marchas, se for pra uma relação mais longa creio que vai perder força nas arrancadas e subidas ainda mais se usar cambio 3 marchas. Meu jipe esta saindo de uma reforma onde estou tambem trocando a mecanica (motor ap + cambio de chevette 5m), vamos ver como vai ficar com estes pneus.
Ótimo. Obrigado pelo retorno.Estou a procura destas rodas 16x8 5 furos. Está em falta no mercado. Procuro a Daytona Preta com os furos em triangulo. Coloquei recentemente 5M do chevete. Dou notícias quando conseguir. Abs