x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0

Question Peças Carburador DFV 228

All,

Estou querendo montar o sistema de afogador do meu DFV porem não estou encontrando uma peça que vai na borboleta que faz o acionamento da haste que acaba por acelerar um pouco, marquei na foto anexa, alguem sabe onde encontro essa peça? a haste posso fazer com arame de aço é facil..

agradeço a ajuda
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -f-4434399640_062013.jpg  
    =======
    Wilson

Usuário Avatar de fmsJeep75
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    All,

Estou querendo montar o sistema de afogador do meu DFV porem não estou encontrando uma peça que vai na borboleta que faz o acionamento da haste que acaba por acelerar um pouco, marquei na foto anexa, alguem sabe onde encontro essa peça? a haste posso fazer com arame de aço é facil..

agradeço a ajuda
    Segue foto do meu. Veja se consegue como este endereço, é o joelton carburadores, acho que ele consegue pra vc: joevsilva@hotmail.com:
    -maio-2012-30-.jpg
    BF161, 1975, 6 Cil, Retificado, 3 Marchas, Gaiola, Conversível, Pneus 255x70x15, Guincho 8500lbs.

Usuário Avatar de fmsJeep75
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    CARBURADOR DO JEEP WILLYS/ F75/ RURAL 6CC SIMPLES GASOLINA (NOVO) - CVA- Brasil
    mas tente neste endereço também, não conheço mas eles estão anunciando carburador novo completo por bom preço

All,

agradeço a ajuda
    BF161, 1975, 6 Cil, Retificado, 3 Marchas, Gaiola, Conversível, Pneus 255x70x15, Guincho 8500lbs.

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por fmsJeep75 Ver Post
    Segue foto do meu. Veja se consegue como este endereço, é o joelton carburadores, acho que ele consegue pra vc: joevsilva@hotmail.com:
    -maio-2012-30-.jpg
    Obrigado vou entrar em contato, porem essa parte da sua foto ja tenho que é onde prende o cabo, preciso do lado oposto da borbolet, onde tem a haste que faz a aceleração quando a gente puxa o cabo..

[]´s e obrigado pela ajuda !!
    =======
    Wilson

Aproveitando o tópico, para que serve a peça grifada na imagem? A minha resolveu se soltar (após uma partida) e começou a vazar gasolina. A minha dúvida é porque a mesma se soltou, tem a ver com alguma regulagem ou erro meu?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -carburador-dvf-228.jpg  

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Luciano - CJ5 Ver Post
    Aproveitando o tópico, para que serve a peça grifada na imagem? A minha resolveu se soltar (após uma partida) e começou a vazar gasolina. A minha dúvida é porque a mesma se soltou, tem a ver com alguma regulagem ou erro meu?
    Provavelmente escapou com o tempo isso e um tampão o dfv tem algumas partes que depois da primeira montagem (na fábrica ainda) é lacrado com esses tampões eu acredito que tem a ver mesmo com o tempo de uso ali não vejo como sendo lugar crítico so retampar o problema seria se fosse a tampa do selo do ejetor que dentro vai outra esfera e é blindado espero ter anidado

[]' s
    =======
    Wilson

Provavelmente escapou com o tempo isso e um tampão o dfv tem algumas partes que depois da primeira montagem (na fábrica ainda) é lacrado com esses tampões eu acredito que tem a ver mesmo com o tempo de uso ali não vejo como sendo lugar crítico so retampar o problema seria se fosse a tampa do selo do ejetor que dentro vai outra esfera e é blindado espero ter anidado

[]' s
    ok, obrigado.

Usuário
    Entrada
    21/03/2014
    Local
    Ibiúna/SP
    Olá, amigos!
    Comprei um carburador DFV 228 recondicionado, mas veio sem rosca que encaixa a mangueira da entrada de combustível (circulado na foto).
    Como essa peça se chama, onde posso encontra-la?
    Obrigado,
    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -carburador-jeep-willys-f75-rural-6cc-dfv-228.jpg  

Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
    Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vanão Ver Post
    Olá, amigos!
    Comprei um carburador DFV 228 recondicionado, mas veio sem rosca que encaixa a mangueira da entrada de combustível (circulado na foto).
    Obrigado,
    Abs
    Boa tarde amigo,aqui na nossa região é conhecido como espigão, vc encontra na casa das mangueiras abraços

Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
    Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vanão Ver Post
    Olá, amigos!
    Obrigado,
    Abs
    Amigo em Mairinque em frente Etruria tem uma loja que vende conexões bem provavel de vc encontrar abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Procuro peças do carburador do Vitara
      Por a.s.paim no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/04/2013, 21:33
    2. Peças para Carburador DFV 228 Jeep
      Por Rogério Barthy no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/05/2012, 17:27
    3. Peças BF 3000 Maverick - carburador, distribuidor, arranque, etc
      Por Dodger no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12