Caro Daniel,
Bem vindo ao nosso fórum, e obrigado pela informação, mas seu manual é do proprietário ou de manutenção?
Abraços
Jeepléo
Versão Imprimível
Caro Daniel,
Bem vindo ao nosso fórum, e obrigado pela informação, mas seu manual é do proprietário ou de manutenção?
Abraços
Jeepléo
para o CJ5 vide acima na minha primeira resposta
Citação:
Postado originalmente por Daniel MB
Valeu pela informação Daniel mas a pergunta do Jeepléo é valida qual manual?! :wink:Citação:
Postado originalmente por leopoldo
Desculpe ficou confuso mesmo Leo poldo, o meu CJ é um CJ5 ano 66 de 6C :lol:
as perguntas continuam gente, alguem mais se habilita (de preferencia só jipeiros e não engenheiros rs*)
Huahuhahuahuahuahuahuahuau!!!
cada um que me aparece viu...
E aí galera :D
Tava vendo a discução, e tinha esquecido da minha raridade :P
CATÁLOGO GERAL DE PEÇAS WILLYS 1966 , coisa rara mesmo :shock:
Bom segundo o catálogo na dianteira são 12 feixes, contando a mola mestre 8)
E na traseira são tbm 12 feixes :wink:
Bom isso é oficial mesmo :D ...
No meu tirei 1 feixe, daqueles menores, da dianteira :wink:
E na traseira 1 feixe, dos menores tbm :D mas pode tbm tirar 2 q fica bom tbm, se vc tiver um CJ mais leve :roll:
Se alguém quizer saber de algum outro carro da Willys como da Rural, F75 e até o Aero Willys, pode perguntar q tenho tudo aqui... Todas as peças :wink:
Essa dica é de jipeiro mesmo 8)
[s]
O Catálago que possuo era o que vinha de fábrica para as revendedoras, é um livrão mesmo, bem grande, nele explica todas as peças de Willys ( todos os CJ, RURAL e F-75)
Tem tudo desde o parafuso que vai, até o seu tamanho, medida de rosca e quantidade de fios de rosca. Quando meu pai reformou meu jeep em 84 a FORD da minha cidade deu o catálago a ele, pois o jeep tinha parado de ser fabricado (infelizmente).
Bom caso queiram saber alguma coisa a respeito de como o Jeep é na sua originalidade é só perguntar que eu procuro lá e vou lhes passar
Poxa Gente Valeu mesmo, agradeço pelas informações precisas! :wink: !!!