Eu já andei muito de sk8 e sei como são as rodas. Acho que elas podem sim ser usadas normalmente como calços, elas só não podem estar muito gastas, e tem que ter todas do mesmo tamanho, e é claro, da mesma altura que seus calços, se não vc poderá ter problemas com a pedaleira. Do meu ponto de vista se vc conseguir todas que são necessárias, vai ficar até melhor do que os calços convencionais, pois vai ficar mais macil e talves até menos barulhento.
É verdade, as rodas de sk8 de hoje são mais estreitas que as de antigamente. Se você tiver bastante daquelas rodas largas que se usava antigamente e quiser economizar uma grana, é uma boa idéia.
ja andei muito de skate tambem, e ando ate hoje
seria muito dificil consegui todas as 12 rodas iguais, não dariam encomodação devido a resistencia delas
e de compra novas, seria bem caro
temos rodas nacionais de pu tambem
mesmo assim, acharia bem dificil acha as 12 iguais
acho que é bem mais em conta comprar um tarugo de pu e cortar os calços dali
abraços!
Pior que não é delírio, eu mesmo tenho uma rodinha no lugar de calço que cedeu , mas é praticamente impossível achar muitas rodinhas usadas para calçar o jeep. E entre comprar uma barra de poliuretano e rodinhas novas (que são muito caras), claro que é melhor comprar a barra. Mas não a nada que impessa o cara de colocar se ele conseguir.
exatamente
se eu quiser posso compra 3 jogos de rodas spitfire a 140 reais cada jogo
e instala as 12 rodas como calços no jeep
nao seria muito inteligente da minha parte, mas tambem nao seria impossivel