x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1

    Loja de peças e oficina em Brasilia




    Oi Pessoal,

    Estou precisando fazer alguns serviços no meu jeep e gostaria da indicação de lojas de peças e/ou oficina.

    Obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por otavioemblumenau Ver Post
    Oi Pessoal,

    Estou precisando fazer alguns serviços no meu jeep e gostaria da indicação de lojas de peças e/ou oficina.

    Obrigado
    Olá Otavio, peças aqui é complicado, algumas coisas encontramos na induspina, mas o normal é pedirmo de SP, mas depende do que voce vai precisar...
    Quanto a oficinas temos várias boas, posso fazer uma lista pra voce.
    Mas voce é de Brasília, pois vi na tua assinatura blumenau.

  • #3
    Oi Varela,

    Eu realmente sou de Blumenau, mas o jeep que comprei está em Brasilia.

    O Que preciso é capota e relação de diferencial.
    Se vc puser me passar uma lista de oficinas eu ficaria muito grato.

    Abraço

  • #4
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Capota, é melhor comprar via internet mesmo (SP, RS etc), garra, portugues, Donatti ou outra loja qualquer, aqui em Bsb não tem.
    Ligue para Noguinha (tração total 4x4) - 61 - 3372-8052, pode falar em meu nome.

  • #5
    Varela,

    Vi em outras mensagem que vc trocou a relação do diferencial de seu Jeep, um dos serviços que preciso fazer ai em Brasilia é trocar a relação do meu tb.
    Vc pode me passar o telefone da empresa que tem a estes conjuntos (ex.: 11X41) e pode fazer este serviço?

    Obrigado

  • #6
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por otavioemblumenau Ver Post
    Varela,

    Vi em outras mensagem que vc trocou a relação do diferencial de seu Jeep, um dos serviços que preciso fazer ai em Brasilia é trocar a relação do meu tb.
    Vc pode me passar o telefone da empresa que tem a estes conjuntos (ex.: 11X41) e pode fazer este serviço?

    Obrigado

    Otávio, moro em brasília tb e tive que aprender a mexer no meu jipe porque mecanico pra jipe aki eu acho difícil, e quando encntra, os caras metem a faca. O local que nosso colega varela falou, o tração 4x4 aparenta ser um lugar bom de se arrumar o jipe, pois a movimentação lá de automóveis da linha 4x4 é grande, mas ele é careiro pra caramba. Chamei eles pra reformar meu jipe quando comprei e não achei o preço muito camarada (R$ 4.200,00) e perguntei sobre a instalação da direção do santana tb (R$150,00 só mão de obra, os dois) e comecei a ler o fórum aqui e fazer em casa mesmo. Como vc quer mexer no diferencial, no setor de oficinas de taguatinga tem uma loja que mexe somente com cambios e diferenciais, a Zas Car, se informe lá pelo setor que não tem erro. Arrumei um cambio lá uma vez e gostei do serviço. Dá uma pesquisada tanto na loja tração quanto na zas car, pois acho que os dois serão uteis pra vc.

  • #7
    Também tem o Penildo no setor H norte que pode te dar umas dicas.

  • #8
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Danniel Pizatto Ver Post
    Também tem o Penildo no setor H norte que pode te dar umas dicas.

    Realmente Daniel, o seu Penildo é um ótimo mecânico,gente tranquila, mas acho que ele já tá quase aposentando. a ofinida dele ainda fica aberta de vez em quando. Já fui atrás de serviços com ele e ele foi bastante prestativo, mas me indicou de um rapaz que trabalha em frente a oficina dele, e que se ele não estivesse lá, poderia falar com ele. E detalhe, ele tem uma variedade de peças lá, qualquer coisa ele já pega uma dele mais barata, e nem precisa comprar fora.

  • #9
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Tem várias oficinas, Círio, Seu Penido, Gago, AF Diesel (Fernando) e tem também o Ribeiro que é sargento do Exército (trabalha com jeeps lá) e faz serviços em casa, pessoa altamente competente e desenrolada e não é careira.
    Ribeiro: 9801-3435
    Cirio: 3475-3944

    Dos outros eu não tenho o numero.

  • #10
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por otavioemblumenau Ver Post
    Varela,

    Vi em outras mensagem que vc trocou a relação do diferencial de seu Jeep, um dos serviços que preciso fazer ai em Brasilia é trocar a relação do meu tb.
    Vc pode me passar o telefone da empresa que tem a estes conjuntos (ex.: 11X41) e pode fazer este serviço?

    Obrigado
    do[/QUOTE]

    Qualquer uma destas que passei o numero pode fazer o serviço, o problema é ter o conjunto.
    Mas por que 11 x 41? fale um pouco do seu jeep.

  • #11
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Varela Ver Post
    Tem várias oficinas, Círio, Seu Penido, Gago, AF Diesel (Fernando) e tem também o Ribeiro que é sargento do Exército (trabalha com jeeps lá) e faz serviços em casa, pessoa altamente competente e desenrolada e não é careira.
    Ribeiro: 9801-3435
    Cirio: 3475-3944

    Dos outros eu não tenho o numero.
    Ainda tem:
    Oficina do Makoto;
    Oficina do Washington;
    Oficina do Josué;
    Menezes off road - 061-34652010

    Não tenho os numeros, aconselho entrar na lista de Brasília:
    http://br.egroups.com/group/jipenet-bsb
    Lá com certeza voce terá melhores informações e inclusive poderá pegar os telefones de todos.

    Todos que listei trabalham exclusivamente com jipes...

  • #12
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Fuçando aqui nas minhas coisas achei o telefone do Washigton, não tenho certeza se ainda está valendo.

    (61)3352 8376 / 8116 0989 / 9626 2929

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade