x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Reservatório de água pro CJ5




    Fala Galera, tudo certo?

    Sou novo aqui no Forum, e tbm novato com o Jeep. Tenho um CJ5 74 6cil 3m verde samambaia (Anastacio).

    Tava querendo colocar um reservatorio de agua pra lavar as maos, beber agua, cozinhar em acampamentos etc... Tava pensando num corote igual aos de caminhoes, existe um de 15L razoavelmente pequeno (o menor que encontrei) mas ainda nao achei um lugar pra instala-lo. Meu Jeep estah com suporte de galao/estepe traseiro e com cama de sogra, pensei em instala-lo abaixo da cama de sogra e entre o galao e o estepe... o q vcs acham? Existe um lugar melhor pra instalar?

    Pergunta: Alguem jah colocou um desses, ou teve alguma outra ideia, ou instalou algo parecido? Ideias, comentarios, sugestoes...

    Agradeco a ajuda,
    Abraco,
    Renato
    (Lorena/SP)

    ---

  • #2
    Fala amigo, bem vindo ao forum
    Uma vez um amigo jipeiro fez alguns reservatórios desse e deu de presente para a galera, ele éra feito de cano de PVC de +ou- 3" e tinha uns 1,2 m de comprimento tinha um tampão numa ponta e uma torneirinha na outra ponta e quebrou varios galhos na trilha quando estavamos com a mão muito suja de barro dava pra limpar facil facil, nós instalamos alguns mais ou menos onde vc indicou e ficou muito bom.
    agora esses de caminhão eu não conheço.
    boa sorte
    [],s

  • #3
    Pode ter certeza que esse de caminhao vai ficar bom tambem, ja vi uns instalados em jeep e ficou bacana.

  • #4
    No meu carro fiz o seguinte , peguei um galao de 5 litros (n era de agua ) mas de outra coisa , coloquei na traseira do jeep , encima da caixa de roda traseira , preso por akeles esticadores . fiz um furo na base do galao e adptei uma mangueira com uma valvula de moto , akela q muda o combustivel pra reserve e talz . ficou uma mangueira com uma torneira , fixei a torneira na tampa traseira do jeep e pronto , sempre q preciso de agua e so abrir o registro , facil e pratico de se fazer .

    uma pergunta , o q seria cama de sogra hehehe ?

  • #5
    Amigo renatosapulha, uma ideia bem legal , nem sabia sobre pior nem fazia ideia de fazer algo , mas ficaria legal se vc fizer q nem o rafaelsouza dice faz com cano , e coloca onde vc dice , fika bem legal ,ou q nem o amigo Santoro fez ! vou fazer isso no meu tbm uma boa ideia "51" , falow !

  • #6
    Santoro, a cama de sogra é o bagageiro

  • #7
    Conhecido por aqui tbm como LIXEIRA DE PREDIO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Esquentando
      Por Alem no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1459
      Última resposta: 22/01/2020, 18:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade