x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 82
  • #49
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1



    Rapaz o cara é fera... podia fazer lataria de jeep pra vender sob encomenda. Naercio o serviço bonito de mais.

  • #50
    Usuário Avatar de Naercio Cedraz Carneiro
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Dias DÀvila/BA
    Idade
    40
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Rapaz o cara é fera... podia fazer lataria de jeep pra vender sob encomenda. Naercio o serviço bonito de mais.
    Obrigado Vava: realmente ele trabalha muito bem e é muito detalhista todas as peça foram confeccionadas com chapa 18" galvanizada e todas com as medidas originais. Agora providenciar comprar o material de pintura da um tratamento caprichado na carroceria e pintar.

  • #51
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Impressionante, o funileiro é um artista!!
    Raro hj em dia alguem que trabalhe assim.

    Como ele fez os vincos do paralamas traseiro?

    []'s e manda ver na reforma!

  • #52
    Usuário Avatar de Naercio Cedraz Carneiro
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Dias DÀvila/BA
    Idade
    40
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Rodrigo, os vincos foi fácil para fazer pegamos 3 cantoneiras U e soldamos medimos a espessura do vinco e colocamos uma porca entre as cantoneiras e soldamos também para que não se afaste e os vincos fiquem tortos marcamos o centro do vinco com um pino fizemos um risco com uma régua em todos vincos depois soldamos a chapa na base que fizemos e com um pedaço de mola de caminhão e uma boa marreta começamos e terminamos os vincos.(obs o pedaço de mola desbastamos ela até a medida exata que ficaria os vincos dando desconto também da chapa)veja na foto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma do meu primeiro cj5-img_20170412_093209-1-.jpg  

  • #53
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,461
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por Naercio Cedraz Carneiro Ver Post
    Boa noite Rodrigo, os vincos foi fácil para fazer pegamos 3 cantoneiras U e soldamos medimos a espessura do vinco e colocamos uma porca entre as cantoneiras e soldamos também para que não se afaste e os vincos fiquem tortos marcamos o centro do vinco com um pino fizemos um risco com uma régua em todos vincos depois soldamos a chapa na base que fizemos e com um pedaço de mola de caminhão e uma boa marreta começamos e terminamos os vincos.(obs o pedaço de mola desbastamos ela até a medida exata que ficaria os vincos dando desconto também da chapa)veja na foto.
    Eu até tentei acompanhar essa explicação, imaginando a fabricação desta, como das demais peças da lataria do Jeep totalmente (e literalmente) manual, sem muito (ou nenhum) recurso de maquinários.
    Só sei que o resultado do serviço ficou bom por demais.
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #54
    Usuário Avatar de Naercio Cedraz Carneiro
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Dias DÀvila/BA
    Idade
    40
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Boa noite jipeiros hoje tirei o dia para tirar a poeira.preparar a grana e providenciar o material para pintura.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma do meu primeiro cj5-img-20181118-wa0096-1-.jpg   Reforma do meu primeiro cj5-img-20181118-wa0097-1-.jpg   Reforma do meu primeiro cj5-img-20181118-wa0101-1-.jpg   Reforma do meu primeiro cj5-img-20181118-wa0094-1-.jpg   Reforma do meu primeiro cj5-img-20181118-wa0098-1-.jpg  

  • #55
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Naercio Cedraz Carneiro Ver Post
    Boa noite jipeiros hoje tirei o dia para tirar a poeira.preparar a grana e providenciar o material para pintura.

    Qual a mecânica dele?
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #56
    Usuário Avatar de Naercio Cedraz Carneiro
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Dias DÀvila/BA
    Idade
    40
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigo Xibiu imagino como vc ficou se perguntando como foram confeccionadas as peças manualmente sem recurso de maquinário os paralamas dianteiros deu mais trabalhos para alinharmos eles para não ficarem embicados e graças a Deus u chapista que fez a reforma do meu cj5 ele ama o que faz e aceitou este desafio em praticamente renascer das cinzas o azulão. como o amigo Vavarusso observou que a lataria não estava boa talvez fosse melhor comprar uma nova, mais o custo pra mim aqui seria bem maior pois não tem dinheiro para comprar uma de fibra dai opitei pela reforma.fizemos aos poucos pois o amigo chapista ele é muito procurado o serviço dele é o melhor aqui da cidade.

  • #57
    Usuário Avatar de Naercio Cedraz Carneiro
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Dias DÀvila/BA
    Idade
    40
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    boa noite amigão ele esta com motor opala 4cc quando comprei estava com uma caixa de opala 5 m só que fizeram uma caganeira no sistema o motor estava trabalhando torto pois como o diferencial é para o lado colocaram atravessado e sem contar que o motor estava muito baixo e na primeira volta que dei a polia bateu no diferencial em uma pequena depressão, o suporte do motor estava baixo. mudei os suportes e adiantei mais o motor para frente comprei uma caixa de chevete 5 m e coloquei acomplada com a tração, tenho uma caixa original 4m que veio em cima dele quando comprei nao quis colocar para não ficar tão pesado e por sinal esse mecanica ficou muito bom o motor atende muito bem, o motor vou fazer uma revisão antes de colocar no lugar pois tem um bom tempo parado.

  • #58
    Usuário Avatar de Naercio Cedraz Carneiro
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Dias DÀvila/BA
    Idade
    40
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    mais algumas fotos tiradas hoje apos uma lavagem para tirar a poeira.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma do meu primeiro cj5-img-20181118-wa0102-1-.jpg   Reforma do meu primeiro cj5-img-20181118-wa0093-1-.jpg   Reforma do meu primeiro cj5-img-20181118-wa0091-1-.jpg   Reforma do meu primeiro cj5-img-20181118-wa0104-1-.jpg   Reforma do meu primeiro cj5-img-20181118-wa0061-1-.jpg  

  • #59
    Usuário Avatar de marushio
    Entrada
    18/06/2007
    Idade
    52
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    sensacional, isso me inspira, obrigado por compartilhar , quero acompanhar esse post

  • #60
    Usuário Avatar de Naercio Cedraz Carneiro
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Dias DÀvila/BA
    Idade
    40
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Marushio e obrigado por sentir se inspirado por mim realmente para nós que amamos 4x4 não tem explicação e quanto de esforço fazemos para a realização de um sonho como este que estou fazendo, pois eu nasci e me criei em cima de um cj 5 que meu pai tem até hoje são em medida uns 45 que ele está com meu pai e com isso a paixão tomou conta e eu só me contentei depois que comprei o meu. Eu vou até o fim com este sonho.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Meu primeiro 4x4
      Por Christen Eagle no fórum Jeep Willys
      Respostas: 189
      Última resposta: 28/07/2023, 10:21
    2. Primeiro 4X4
      Por Wilmarborges no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 10
      Última resposta: 21/04/2016, 14:12
    3. Respostas: 14
      Última resposta: 09/06/2009, 12:29
    4. CJ5 76 - Meu primeiro 4X4
      Por mprieto no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/09/2006, 06:35
    5. Meu primeiro 4x4
      Por Tiago Schmidt no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/09/2006, 20:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade