Powered by vBulletin

Pode-se fazer calços a partir de rodas de skate usadas ??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 01/03/2006, 13:25
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Petri
    Citação:

Postado originalmente por Jipeiro_RR
    resumindo: delírio de carnaval :parede:

[]'s

Pior que não é delírio, :lol: eu mesmo tenho uma rodinha no lugar de calço que cedeu :lol: , mas é praticamente impossível achar muitas rodinhas usadas para calçar o jeep. E entre comprar uma barra de poliuretano e rodinhas novas (que são muito caras), claro que é melhor comprar a barra. Mas não a nada que impessa o cara de colocar se ele conseguir.

Tudo bem, pode até servir de quebra galho mas o material utilizado na roda de sk8 não foi projetado para absorver torções(carroceria + chassi) e dependendo do diametro em que se encontra a roda(usada) pode até danificar o assoalho do jeep.

[]'s
  • 01/03/2006, 15:58
    SmootH_
    a roda do skate é muito dura pra se usada nisso
  • 01/03/2006, 22:38
    rafaelsouza
    Aí eu não resisto né? :D
    Esposito, dá uma olhadinha aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...r=asc&&start=0
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...kits&&start=40
  • 02/03/2006, 23:35
    slick
    Caro Amigo .
    No meu CJ5 coloquei as do radiador do mercedinho 608 ja vem com parafuso 12mm.Preço unitario de R$12,00.E em outro foi colocado uma da descarga do scania parafuso 12mm interno R$9,00(tem que comprar parafusos separado)no total são 12 ou 13
    Ficando bom .Sobre os pedais foi colocado os do Opala suspensos.Aqui no Forum 4x4 tem varios assuntos destes que Vc pode copiar ...Um Abraço slick
  • 04/03/2006, 17:10
    sorvetão
    rodas?
    acho q a melhor opção é colocar o coxin do radiador do mercedes 608 bom e barato...vai nessa.

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:51.