x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

Tópico: Igniflex duvidas

  • #1
    Usuário Avatar de robsonpsantos
    Entrada
    09/01/2011
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    43
    Posts
    129
    Agradecimento: 1

    Igniflex duvidas




    Gostaria de saber se alguém ja usou o igniflex e postar sua experiencia com o produto, estou querendo usar mais queria mais informações desde custo e beneficio, meu motor é bf161.

    Agradeço desde já a colaboração.

  • #2
    Usuário Avatar de Adrian Rueckl
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Idade
    38
    Posts
    338
    Agradecimentos: 2

    Igniflex

    Robson.
    No nosso clube temos 4 jeeps com BF-161 rodando cerca de 6 meses. Quer saber.. to achando que demorei pra colocar no meu já. Além de acabar com a fulia de ver água e já começar a pipocar.. o desempenho do motor é outros 500 vamos dizer assim.
    Aqui na nossa cidade temos um mecânico revendedor que instala por R$ 1500,00 ( kit + instalaçao ).
    Sou defensor total dessa solução chick que arrumaram para exluir os velhos e complicados distribuidores.
    Abraço.
    Jeep Willys 1962 6cc 3000 "Nervosinho" - Trovão Azul

  • #3
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Aqui tem bastante coisa sobre o assunto http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...gniflexsd.html..

    Boa leitura e espero que tire todas suas duvidas...

    [ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #4
    Usuário Avatar de robsonpsantos
    Entrada
    09/01/2011
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    43
    Posts
    129
    Agradecimento: 1
    valeu Rodrigo, mas acho muito fora da minha realidade esses valores, acho q vou colocar uma ignição eletrônica mesmo.

  • #5
    Citação Postado originalmente por robsonpsantos Ver Post
    valeu Rodrigo, mas acho muito fora da minha realidade esses valores, acho q vou colocar uma ignição eletrônica mesmo.
    Robson, vc já conhece o sistema DIS da MotorSpice? Dá uma pesquisada...sai pelo mesmo preço de uma ignição eletrônica, só que é muiiiito melhor...pesquise aqui no Fórum ou fale com o Sérgio Raposo.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #6
    Usuário Avatar de robsonpsantos
    Entrada
    09/01/2011
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    43
    Posts
    129
    Agradecimento: 1
    vou pesquisar valeu a dica Rodolfo!!!!

  • #7
    Usuário Avatar de fabiano ruiz
    Entrada
    10/09/2011
    Local
    itatiaia/RJ
    Idade
    47
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    rodolfo vc usa qual na sua vtr quem instalou e quais os benficios que vc notou ?

  • #8
    Usuário Avatar de robsonpsantos
    Entrada
    09/01/2011
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    43
    Posts
    129
    Agradecimento: 1
    Eu tenho uma do tonela, comprei quando a rural estava reformando, mas não coloquei, mas vou colocar pra fazer uns teste esse final de semana!!!

  • #9
    Citação Postado originalmente por fabiano ruiz Ver Post
    rodolfo vc usa qual na sua vtr quem instalou e quais os benficios que vc notou ?
    Eu uso o DIS, mas tem o DD que é melhor ainda, maiores explicações vc consegue no site da Motor Spice ou com o próprio Sérgio Raposo aqui no fórum. Com relação a melhorias: -Desempenho, consumo, ganho de centelha, "waterproof"....entre outras coistas mais...meu CJ ainda era platinado, portanto a diferença é brutal !!!
    A instalação fiz em casa, o manual é muito bem elaborado, sendo que tive ajuda do Rodrigo Hoffman (via MSN) e do Chapéu (telefone), eles me deram um help no "pulo do gato", mas é preciso ter uma noção de mecânica e do funcionamento do seu motor.
    Recomendo !!!
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #10
    Usuário
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Eu uso o DIS, mas tem o DD que é melhor ainda, maiores explicações vc consegue no site da Motor Spice ou com o próprio Sérgio Raposo aqui no fórum. Com relação a melhorias: -Desempenho, consumo, ganho de centelha, "waterproof"....entre outras coistas mais...meu CJ ainda era platinado, portanto a diferença é brutal !!!
    A instalação fiz em casa, o manual é muito bem elaborado, sendo que tive ajuda do Rodrigo Hoffman (via MSN) e do Chapéu (telefone), eles me deram um help no "pulo do gato", mas é preciso ter uma noção de mecânica e do funcionamento do seu motor.
    Recomendo !!!
    Rodolfo Ourique,

    Meu cj é ano 69 e está quase original. O Chapéu pos direção e hidrovácuo. Mas o bf continua lá. A quantas anda o DIS que vc instalou? Apresentou alguma falha? A melhora no desempenh o e consumo se mantiveram com o passar do tempo? Estou estudando a instalaçao de uma igniçao moderna, mas pelo preço que cobram, quero ter certeza que vale a pena. Conheces alguém que use motorspice com gnv?

    Abraços,

  • #11
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Tenho instalado um DIS em minha viatura com BF-161,e gnv. A diferença é gritante e melhora "MUITO" a resposta de
    aceleração, retomada, consumo, conforto. Já uso á mais de 4 anos e não dá nenhuma manutenção mesmo depois de muitas
    trilhas, poeira e vários rios atravessados com agua batendo nos faróis.
    A instalação foi feita no Chapeu e o Sérgio foi muito solicito com todas as minhas dúvidas, estando sempre pronto para solucionar qualquer aperto.
    4X4 Brasil
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #12
    Usuário Avatar de andrepaniz
    Entrada
    24/07/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Instalei no meu bf 161 o igniflex a dois meses, a melhora foi muito boa, tanto na economia quanto no desempenho, sem contar a qualidade e acabamento das peças e montagen, valeu o investimento, pois nao tenho mais problemas com ponto e motor falhando.


    Igniflex duvidas-img_20141114_131137.jpgIgniflex duvidas-img_20141114_131150.jpgIgniflex duvidas-img_20141114_131256.jpgIgniflex duvidas-img_20141114_131310.jpgIgniflex duvidas-img_20141114_131320.jpg
    Claudio Andre Paniz
    Willys 1960 (VOVÔ WILLYS )
    L200 SAVANA (MIT)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. IGNIFLEX num motor opala 4cc
      Por Minotauro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 01/07/2010, 00:22
    2. Camper Duvidas E Mais Duvidas
      Por paulobarbosa no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/05/2007, 00:19
    3. SISTEMA DE DIREÇÃO - DÚVIDAS + DÚVIDAS
      Por lucianogugu no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/10/2004, 13:33
    4. Caixa Santana. Duvidas e mais duvidas.
      Por Sergio Antunes no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/07/2003, 21:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade