x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1

    Módulo injeção FuelTech




    Alguém ja ultilzou o modulo de injeção da Fueltech?? estou começando a adaptação do meu motor da Siverado no jeep mais ele está sem o chicote e o modulo.. alguém sabe se é possivel usar esse módulo nesse motor?

    Abraço
    Dennis

  • #2
    Dennis,

    Tem um cara no MercadoLivre vendendo um motor de Silverado em partes...

    Acho que vale mais para vc comprar o chicote e modulo original...

    Pelo que pesquisei o sistema da Fueltech é muito bom... Acho que até o Leo tá usando no jeep dele...

    Mais é caro...

    [ ]´s

  • #3
    Fala Ribon, tb vi esse cara vendendo peças do motor da Silverado.. mais já como vou ter q gastar dinheiro com módulo achei mais interessante esse q posso usar alcool e tem várias opções de ajuste de potência..

  • #4
    Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    48
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Não é tão caro assim,

    Acho que fica mais barato que comprar o chicote e o módulo original, mas tu vai precisar de alguns sensores e da TBI.

    O q falta no seu motor? Só o chicote e o módulo?

    []´s
    Leonardo Truccolo
    SW4 94
    Samurai 93

  • #5
    Não estou usando ainda, pq está em desenvolvimento para o meu motor que é 2 bobinas e 2 velas por cilindro, mas funfa bem sim e elimina o uso da central original, além de possibilitar regulagens conforme o uso de dentro do carro.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #6
    modulo + ou - R$1700,00
    + bico
    + sensores
    + mão de obra
    + corpo borboleta

    Acha que fica quanto?

    Isso para injetar um motor carburado...

    Como o motor do Dennis já é injetado (deveria ser), só vai precisar do modulo... O resto já tem no motor... Vai ficar mais em conta...