x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1

    Módulo injeção FuelTech




    Alguém ja ultilzou o modulo de injeção da Fueltech?? estou começando a adaptação do meu motor da Siverado no jeep mais ele está sem o chicote e o modulo.. alguém sabe se é possivel usar esse módulo nesse motor?

    Abraço
    Dennis

  • #2
    Dennis,

    Tem um cara no MercadoLivre vendendo um motor de Silverado em partes...

    Acho que vale mais para vc comprar o chicote e modulo original...

    Pelo que pesquisei o sistema da Fueltech é muito bom... Acho que até o Leo tá usando no jeep dele...

    Mais é caro...

    [ ]´s

  • #3
    Fala Ribon, tb vi esse cara vendendo peças do motor da Silverado.. mais já como vou ter q gastar dinheiro com módulo achei mais interessante esse q posso usar alcool e tem várias opções de ajuste de potência..

  • #4
    Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    48
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Não é tão caro assim,

    Acho que fica mais barato que comprar o chicote e o módulo original, mas tu vai precisar de alguns sensores e da TBI.

    O q falta no seu motor? Só o chicote e o módulo?

    []´s
    Leonardo Truccolo
    SW4 94
    Samurai 93

  • #5
    Não estou usando ainda, pq está em desenvolvimento para o meu motor que é 2 bobinas e 2 velas por cilindro, mas funfa bem sim e elimina o uso da central original, além de possibilitar regulagens conforme o uso de dentro do carro.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #6
    modulo + ou - R$1700,00
    + bico
    + sensores
    + mão de obra
    + corpo borboleta

    Acha que fica quanto?

    Isso para injetar um motor carburado...

    Como o motor do Dennis já é injetado (deveria ser), só vai precisar do modulo... O resto já tem no motor... Vai ficar mais em conta...

    Mais acho que um serviço bom não fique por menos de R$2500,00, irei ver isso neste final de semana se der tempo.

    [ ]´s

  • #7
    Gente,

    Uma vantagem do FUEL TECH é que a programação é feita no teclado do próprio módulo, você consegue Personalizar para a sua utilização. No módulo ORIGINAL as coisas são mais restritas e tem que ter um NOTEBOOK e um cara que saiba alterar a programação original da Silverado.

    Outra vantagem do FUEL TECH é que ele se adequa a qualquer sensor por calibragem inicial.
    Visitem o site da fuel tech e leiam os manuais dos módulos, eles são bastante informativos e a linguagem pode ser facilmente entendida por leigos... como eu...

    Estou iniciando planos de INJETAR um motor de C20 que neste momento está sendo implantado no meu jeep. Minha pesquisa está só começando.

    Cleyton Viana

  • #8
    Outra opção é o digipulse (bem mais em conta)

  • #9
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    A única vantagem q vi, no Fuel tech, foi de poder regular o módulo com o motor qdo está frio, para a partida inicial. E ajustar a marcha lenta por dentro do veiculo.

    De resto é igualzinho ao HIS que eu uso...

    [s] De HIS, por enquanto
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #10
    Usuário Avatar de Pexe
    Entrada
    05/10/2005
    Local
    Sao Paulo/
    Idade
    42
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Ressucitando o tópico

    Alguem usou ou ainda usa esses módulos? Vi um motor de Silverado pra vender mas ta sem modulo. Tava pensando em arrumar um desses.

    []'s

  • #11
    Usuário
    Entrada
    23/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Eu sou a favor!! ficaria bem interessante e ainda lhe possibilitaria regulagens mais potentes e quem sabe mais economicas.. sendo q o modulo tem a capacidade de armazenar 3 configuraçoes diferentes e serem trocadas com um simples toque no botao... porcure no mercado livre pela palavra fueltech... tem um vendedor de florianopolis que oferece um suporte bem claro e objetivo para o seu projeto ainda tem preço bem em conta... (pelo que vi o cara manja muito!!! ele com ctz irá tirar tds as suas duvidas... porém qualquer duvida q tenha a respeito add msn andre@scarazzato.com.br abçs!!!
    ahhh e o preço da injeçao dele se nao me engano é de 1520... nao é ctz....

  • #12
    Usuário
    Entrada
    23/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    A única vantagem q vi, no Fuel tech, foi de poder regular o módulo com o motor qdo está frio, para a partida inicial. E ajustar a marcha lenta por dentro do veiculo.

    De resto é igualzinho ao HIS que eu uso...

    [s] De HIS, por enquanto

    Amigo, qual his vc usa??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade