Uso o HIS Aspro digital... usava:p :p :p
Estou indo para um FT Racepro...
[s]
Versão Imprimível
Pessoal,, meu mecânico, que adaptou o motor GM 2.0 flexpower com acelerador elerônico no meu jipe, é especialista em injetados e preparação. Ele está preparando um jipe para competição indoor, com motor silverado, injeçao Fueltech e 12 bicos. Sem dúvida, opte pela fueltech, pois te proporciona várias regulagens...
Desculpem ressucitar o tópico. O encontrei em uma busca no google.
Pessoal, se desejarem, poderemos por um tópico sobre suporte técnico da FuelTech no fórum, somente para responder dúvidas.
Caso alguém necessite questionar algo, segue um dos emails do suporte:
forum@fueltech.com.br
Abraços!
Cara, tem como colocar um troço destes no motor do samurai???
Eu estou comproblemas na minha central original e em duvida se vale a pena comprar outra usada original ou investir em algo novo e mais moderno...
será que pega no motor original do samurai injetado JXi 95???
Funciona sim, único porém que terá de comprar a versão mais cara caso queira tocar atuador de marcha lenta e também modulo adicional pra sonda lambda... não sei se vale a pena pelo custo beneficio vc fica com um monte de caixinha uma ligada na outra e ATENÇÃO
NÃO É A PROVA DÁGUA... o proprio Ramiro molhou a fueltech com o DEVASSO e teve de abrir ela no sol pra secar pra sair do CAMEL fora a lenta por solenoide que é sofrível pra carro de dia-a-dia
de resto, funcionar funciona e é a lider de mercado atualmente ;-)
veja também no site deles:
www.fueltech.com.br
e pesquise outras as vezes mais em cotna e fazem o mesmo
www.pandoo.com.br
www.rolemotors.com.br
A RACE ainda não está no mercado por enquanto...
Mas a race toca o motor, corrige atuador de marcha lenta (não solenoide), corrige por lambda, tem o firepro embutido e é a prova dágua ;-)
Até agora, lançaram um modulo agora que já faz este controle... inclusive da TBI eletronica. Além do controle de marcha lenta... Tem uns lançamentos bons para este ano da FT.
Sem defender ninguém, mas acho q esses modulos estão ficando cada vez melhores não só da FT mas das outras marcas. Uso a Racepro no meu Jeep e gostei muito...
[s]
Pois é os lançamentos são bem legais da FT inclusive com tela touchscreen porém eles só funcionam agregados com a RACEPRO ou seja vc tem de comrpar tudo em modulos separados e isso é a cagada no meu modo de entender...
e ainda não é a prova dágua
pra jeep é foda, só um bafõd e motor quente na água e subir o vampor rpa dentro pode já começar a causar estrago, isso num sou eu que falo não, perguntem ao Ramiro Eli ele sabe o que eu estou dizendo...
o fly by wire deles funciona mas não com qualquer TBI eletornica, o que faz vc ter de comrpar o kit deles (se não me engano) ou mesmo ir agregando caixinhas
dai vc soma
1.400 de injeção + 600 pau de caixinha que toca flyby wire + 400 de fire pro e por ai vai, a conta sobe acima dos 3 mango e tudo ligado um soquete no outro e nada a prova dágua
ESSE é o ponto...
no caso da race é tudo em 1 só e tudo a prova dágua, porém vc precisa de um notebook pra regular ela... Outra vantagem é tocar qulquer atuador d qqualquer marca sem ter de comrpar marca especifica... mas isso é pra outro topico...
o caso é que isso aqui é legal:
http://www.fueltechusa.com/br/product/detail/215/ft400
mas não muito pra jeeps... porém tme suas aplicações ai seguem:
http://www.fueltechusa.com/tw5.0/con...208_144304.jpg
algumas coisas que ressalto dessa versão da FT que é bem legal:
1- o touchscreen
2- consegue agir na rede CAN (carros mais novos)
3- pode mexer em VTEC e solenoides etc
é bem legal emsmo eu usaria em carros que normalmente são mais lacrados, como pajero, vitara etc... pra willys eu acho cagada mesmo que proque pra roubar um troço desses é fácil
de todo modo é uma grande evolução da peça anterior que era mais primária e o acerto era bem tosco...
na race temos algo como
- a prova d'agua
- injeção sequencial
- fly by wire
- cambio automatico (vira até sequencial dependendo do cambio)
- toca até 8 bancadas de bicos e 22 bico por bancada
- até 30 mil giros (motores aeronauticos ou alguma moto sei lá)
na real o que o pessoal que anda de jeep tem de valorizar é apenas o basico que todo mundo faz... e se possivel for a prova dágua só isso, ou seja qualquer uma dessas atende a demanda d eum jeep mesmo a pandoo ou rolemotors das mais antigas... porém a marcha lenta e ser vedada é essencial
Alguém conhece alguma oficina que instale FuelTech em Florianópolis?
Ricardo
Fala com o Lafitte, ele prepara vários carros de competição com essa injeção, a oficina dele fica no Canto da Lagoa depois do restaurante deca eu não sei o número mas não tem erro pergunta por ali que todo mundo conhece ele.
Inclusive o meu jeep eu reformei lá !
[]´s
Wagner
ricardoa.ometto
Olá, conheço um preparador de Ararangua-sc foi o mesmo que fez o meu, uso uma ft200 num ap turbo. fico perfeito! FT faz tudo!
Yo, aos entendidos já testaram esse módulo? http://www.digipulse.com.br/ olha o manual, parece fácil(http://www.digipulse.com.br/manual_full.pdf)