x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 65
  • #1

    Câmbios: A20,C20 e por que não D20?




    Bom amigos, espero não levar porrada na cara pelo que vou falar , mas todo mundo fala dos distintos câmbios clarck 5m das A20 e C20, eu queria saber se o da D20, não seria o mesmo é uma dúvida que tenho , será que alguém se habilita a me dar uma aula . Eu estou completamente fissurado pelo tal clarck-5m, detalhe nunca vi um só ouço falar, mas já estou economizando para colocar no Guerreiro-01 motor AP-2000, câmbio clarck-5m, reduzida original do jeep e kit de adaptação da Deep Tec.

    Valeu.
    Pedro Américo (Guerreiro-01)

  • #2
    Visitante

    cambio d 20

    ola Pedro

    o cambio da C20/A20 nao é o mesmo da D20, nao sei a especificação de cada um, mas o que sei e que o da D 20 e um cambio maior e bem mais robusto, pois esse cambio de 5 marchas da A 20 / C 20 nao aguenta o tranco do motor diesel.

    [] confundindo mais do que explicando

  • #3
    Olha eu de novo ,caro amigo se o câmbio da D-20 é mais robusto , não daria pra adaptar no jeep com igual facilidade que o das: A-20/C-20?

    Valeu!!
    Pedro Américo CJ-5 1959 (Guerreiro-01)

  • #4
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Câmbio D-20...

    Citação Postado originalmente por Américo
    Olha eu de novo ,caro amigo se o câmbio da D-20 é mais robusto , não daria pra adaptar no jeep com igual facilidade que o das: A-20/C-20?
    Olá Américo!

    Pra quê??? Num AP???? Até câmbio de fusca serve...
    Brincadeira... Mas sei que esse câmbio é enorme e pesado! Pra que pôr um elefante para puxar uma carretinha de brinquedo?
    Vou ver se encontro as relações desses câmbios... Aí mando pra cá!
    []'s

  • #5

    Câmbio

    No AP use o do Chevete 4 marchas (Não quebra e o engate é mácio,...e as peças são originais e baratas. Ah! o câmbio tb é muito barato), por isso vale à pena usar o conjunto todo (sem adap.)
    O melhor câmbio já fabricado no Brasil, a meu ver.

  • #6
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Eu ja vi um jeep adaptado com este cambio. Se voce visse o tamanho do galho no chão ( o cambio em si ), voce ficaria assuatdo, ele é muito grande. Ta certo que voce pode colocar o motor que quiser, que não vai quebrar nunca, mas o bicho alem de pesado, necesita se fazer uma corcova no assoalho do Jipe, para que ele caiba...
    []'s
    Gustavo

  • #7
    Valeu galera da lama, agora entendi por que nunca se ouve falar em Câmbio de D-20 em Jeep, quanto ao câmbio de chevette, vocês estão de bricadeira comigo!!! e como seria pra mante a tração/redução com um câmbio de chevette???? :P :P

    Pedro Américo CJ-5 1959 (Guerreiro-01) Parado ainda, acho que é o arranque, sábado vou ver

  • #8
    Ae pessoALL,

    Câmbio de D-20 e D-40 (Clark 240v ou 2615) no Engesa é original de fábrica com o motor 4 cil. do opala...

    []'s na certeza que problema de câmbio jamé...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #9

    cÂmbio Chevette

    Alguem tem fotos da adaptação de caixa de Chevette com a T-CASE Willys? podem me enviar em PVT? consigo adaptar a caixa de 5 velocidades do chevette? aguenta? consigo comprar por R$ 150,oo uma dessas? se der é show!!

  • #10

    cambio

    O cambio da A/C 20 é o clark 2205/2215 na mais novas. Na D 20 é o ZF S5-420, a GM chama de M-37. A diferença é que o primeiro pesa uns 25 Kg contra uns 80 Kg do segundo.

    []' s

  • #11
    Todos,

    Tabela de aplicação das transmissões Eaton (retirada da jipenet).

    http://www.mgrepltda.com.br/paginas/eaton13.htm

    Até.

  • #12
    Eu também gostaria de saber mais a respeito do câmbio do chevette no jeep. . . . acho que não serve não, isso é, que não aguenta o tranco. .. . . senão, já teria kit da deeptec p vender . . .
    mas, como não sou expert . . . .


    Leopoldo ?? Cadê você ?????



    Dias

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade