Powered by vBulletin

Suporte do Farol, nao sei bem o nome...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 21/01/2004, 07:25
    Jeepleo
    Re: Aproveitando....
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por Jeepleo
    estava pensando nos faróis da nova CG (Moto Honda), que também estão sendo usados nos novos L-200 Sport e Troller 2004.

sem querer ser intrometido mas ja adaptei esse farois da cg na gaiola (fusca picado cheio de tubos soldados :lol: ) do meu primo e apesar de esteticamente serem muito legais num prestam não , entra agua , o facho é estreito, num ilumina bem não o original do meu jeep é bem melhor, pode ser que eu esteja enganado mas acho muito dificil os farois do troller serem essa porcaria.não aconselho usa-los não , os da kombi eu nunca vi mas tem um da RCD pra fusca que eu to pensando seriamente em por no meu
    http://www.rcd.com.br/rcd/produtos/12a_inov.asp
    []'s e corrijam-me se estiver enganado sobre o farol do troller

Beto,

Fui até a Troller e a Mitsubishi e me deixaram conferir os faróis, realmente são os da CG, porém o fabricante trocou a parte traseira dos faróis, e trocaram as lampadas para H4, além disso, ficam muito mais fortes porque eles usam um relê de voltagem, aumentando a capacidade de iluminação.
    Mas ai tá o problema, eles tem 160mm, contra os 180mm originais do Jeep, vai ficar um buraco feio pra caramba.
    Estou a procura dos faróis da Kombi, tentei achar os RCD, mas não encontrei nem no Volli, nem na Duque de Caxias. Mandei um e-mail para a RCD, assim que conseguir te aviso.

Abraços

Jeepléo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:05.