HAHAH!
Jeep é muito louco, as pessoas compram e já sabem que ele não vai chegar rodando!
Mas quer saber, isso é o mais legal!
Lucas, seja feliz com seu novo brinquedo!
Se manja alguma coisa de mecânica e o antigo dono "garante" que ele tem condições de rodar, como disseram antes, chame um amigo que topa até pescaria em barco furado debaixo de chuva, e vai com ele no Jeep! Faça umas inspeções rápidas nas rodas (rolamentos - levante o Jeep e balance/gire as rodas com as mãos, procure por folgas e barulhos), veja a situação dos óleos, freio e boa viagem!
No mínimo terão histórias pro resto da vida!
Como o amigo Walter falou, estará bem amparado na rodovia, qq pane, logo será rebocado para um posto.
Agora, caso não entenda nada de mecânica e ainda está se perguntando por que comprou um Jeep e sua família foi totalmente contra, arrume uma cegonha / plataforma / reboque, e compre o sossego das orelhas, faça esse investimento e tenha paz!
Depois com ele em casa, em segurança, prove a todos que eles estavam errados!
Boa sorte!
Ah! Se disser a configuração e tiver umas fotos pode facilitar o achismo de dá ou não dá!
Ah!! Esse CJ do meu avatar fui buscar todo desmontado em outra cidade, junto com minha esposa, na época era só namorada (acordamos as 4:30 da manhã, chovia, etc, etc... etc, etc,etc..... um pouco mais de etc, e, as 20:00 estávamos de volta felizes da vida com aquela pilha de tétano)!