x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 53
  • #37



    Ficou legal Kiko.
    Este outro cano é exatamente o respiro do bocal de abastecimento.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    Idade
    63
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    bem, fim de semana chuvoso não dá pra fazer nada só cerveja e sossego , mas da pra ficar aqui pesquisando a melhor forma de se fazer a direção o conjunto todo , não me atento para originalidade e sim pela segurança e dentro desta aliando ao conforto segurança e preço bom, me parece que a coluna de direção da chevrolet blaser é a ideal, tem o tamanho certo é articulada e fica perfeito dês de que faça a adaptação do jeito certo , gostei da ideia , a dúvida é "e o miolo da chave" será que vende mesmo na CC ? , outra coisa que vou primeiro pesquisar pra depois escolher como fazer é os tubos pra fazer o Santo Antonio ,estribos depois chapas pra fazer os para choques , vamos ver o que sai mais em conta.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    Idade
    63
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    hoje fiz a tal chave da porca do eixo , BELEZA , funciona , e encontrei o perfil em U pra fazer os para choques dianteiro e os 2 menores traseiros , matéria prima de 1ª , esta semana resolvo o resto

  • #40
    Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    Idade
    63
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    rodas freios tudo no lugar falta direção estou estudando como ligar o pitmam do opala ao terminal duplo , e seguir da caixa de direção a coluna de direção propriamente dito , freio de mão feito por mim mesmo ficou da hora , detalhes das rodas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos desta vez sai andando-dsc01492.jpg   desta vez sai andando-dsc01494.jpg  

  • #41
    Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    Idade
    63
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    depois que o matrakaum falou que a tal alavanca de freio de mão do tipo do lado do banco são fracas estou partindo também pro feio de pé da f1000 , a tal roda livre ficou bacana e o melhor de tudo funcionando

  • #42
    Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    Idade
    63
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    estou atrás tambe do sistema hidráulico da embreagem, desmanches aqui na baixada santista quase todos fecharam so tem 1 em sv e 1 na praia grande , vou perder algumas horas em algum deles ou subo pra sampa

  • #43
    Citação Postado originalmente por kiko ribeiro Ver Post
    estou atrás tambe do sistema hidráulico da embreagem, desmanches aqui na baixada santista quase todos fecharam so tem 1 em sv e 1 na praia grande , vou perder algumas horas em algum deles ou subo pra sampa
    Kiko desiste de comprar isto em desmanches.
    Fui no Jr Diesel e o kra me pediu 200 em um kit (Cilindro Mestre e Servo) de uma camionete.
    Comprei o superior do 710 e o inferior do 608 os dois novos TRW por 250,00 tudo. Gastei um pouco mais pq comprei o reservatório novo tb. Na verdade gastei bem mais pq. tive que mandar fazer mangueiras e isto me deu um trabalhão... mas o valor dos cilindros foram estes que postei.

    Tira foto do seu esquema de freio de mão. Eu ainda não fiz o meu.... na verdade toh encucado com aquele eixo torto.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    Idade
    63
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    algumas fotos do sisteminha do freio de mão feito aqui não ali ok . ou seja so comprei umas barrinhas de ferro pra fazer o tal bumerangue
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos desta vez sai andando-dsc01495.jpg   desta vez sai andando-dsc01497.jpg   desta vez sai andando-dsc01498.jpg   desta vez sai andando-dsc01500.jpg  

  • #45
    Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    Idade
    63
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    nas fotos de baixo da pra ver onde foi fixado o bumerangue este eu soldei em ângulo e usei uma chapa mais larga pra fixar em baixo do suporte de cambio e a ultima fotinho em baixo lado direito é o detalhe de como fixei a ponta do cabo usei um pedaço de cantoneira larga ficou bom pelo menos não prende corre solto , pra prender o cabo que vai puxar a tranqueira toda também vou fazer um suporte pra fixa-lo la do lado , deu pra fazer assim por que o meu suporte tem esses 4 furos que já estavam la não tinha freio de mão , agora tem , e hoje já coloquei a carroceria no lugar eu e a dona Maria ,a minha baixinha é fortona .

  • #46
    Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    Idade
    63
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    por falta de tempo e neorônios pra queimar resolvi usar a bomba original do opala e junto as ferragens creio que assim a coisa fique menos meia boca , afinal de contas a coisa tem que durar bastante tempo não é mesmo , aqui ta um calor infernal já estou todo assado de trabalhar suado, vou preparar uns rabichos com lâmpadas pra trabalhar no fim do dia e um pouco a noite ,

  • #47
    Qual cabo vc está usando?

  • #48
    Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    Idade
    63
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    apenas um cabo pra ligar uma lâmpada pra trabalhar a noite ,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nome desta peça ?
      Por Jeep 93 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/04/2013, 18:08
    2. Qual o nome desta peça????
      Por lobo_offroad no fórum Troller
      Respostas: 15
      Última resposta: 29/12/2010, 22:12
    3. BH - ENCONTRO 08/12 - feriado desta terça
      Por Drovk no fórum Eventos
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/12/2009, 17:35
    4. Qual a marca desta capota?
      Por netuno no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 23/10/2008, 18:49
    5. Qual o nome desta peça ?
      Por escorpionwild no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/08/2008, 09:16

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade