x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 53
  • #25



    Aliás qual o melhor modelo 400 ou 500. Tb vou ter que comprar uma.

    P.S - Liguei na AVM e o Modelo é a 401HP (HP é a mais reforçada).
    4X4 Brasil

  • #26
    Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    Idade
    63
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    matrakaum, vou pedir hoje mesmo essa roda livre la na gama 4x4 ,avm 40 hp , bem ontem terminei a instalação do tanque ficou muito bom , agora vem a parte de segurança , como voces fazem pra proteger a linha de combustível ? ,que fica junto ao chassis , estou pensando em instalar um cano que irá de ponta a ponta e dentro desse cano a tubulação de combustível , não vejo outra forma , e do outro lado do chassis farei o mesmo pra instalação da fiação elétrica , trabalhar sozinho não é mole não , e vamos que vamos , logo porei mais fotos .

  • #27
    Kiko estava agora mesmo mexendo nisto.
    Eu vou usar mangueira lonada 5/16" mesmo. Os carros mais novos saem com uma mangueira de plástico um pouco rígido, geralmente na cor azul. Mas os antigos, ao menos os que já desmontei, são todos de mangueira lonada. Vou passa-lá por dentro do "U" do chassis mesmo. Do lado do Motorista no "U" eu passei os canos de freio e vou passar a elétrica, do lado do passageiro ficará somente combustível.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    Idade
    63
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    comprei a roda livre e veja voce , via merdado livre saiu mais em conta que no saite da loja e com frete e tudo a peça na loja sai por 337 no ml 296 mais 10 contos pra frete via correios , ontem eu judiei dos joelhos e coluna hoje to de molho mas amanhã tem mais he he he he , voce ja fez o freio de mão ? , as minhas rodas traseiras são a tambor deu uma mão de obra trocar aquelas malditas molinhas e fiz a adaptação do freio de mão inclusive ja está com o cabo , mas o resto da parafernália eu ainda não comprei pelo fato de poder usar a alavanca de freio de mão da kombi freio de mão ia ficar da hora .

  • #29
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Matraka....
    Uma sugestão..... coloca tubo de rodoar de caminhão....
    Coloquei na Rural e na Pickup..... se não me engano TECALON. Usa o sistema de ar.. e adapta na conexão do tanque e da bomba, fica muito bom..... e depois muito mais durável, do que este tubo lonado.. (resseca com o tempo) que fica quebradiço..

    abraço..
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #30
    Antonio,
    Este de RodoAr não são os mesmo que os carros mais novos usam?

  • #31
    Usuário Avatar de Ricardo MG
    Entrada
    20/07/2010
    Local
    Interior/MG
    Posts
    190
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Matraka....
    Uma sugestão..... coloca tubo de rodoar de caminhão....
    Coloquei na Rural e na Pickup..... se não me engano TECALON. Usa o sistema de ar.. e adapta na conexão do tanque e da bomba, fica muito bom..... e depois muito mais durável, do que este tubo lonado.. (resseca com o tempo) que fica quebradiço..

    abraço..
    ... Uso essa mangueira e as conexões engate rapido no respiro do tanque a mais de 5 anos e nunca tive problemas, ia trocar o da linha de combustivel mas até hoje não deu problemas, apesar que uso tubo de aço até a bomba.

    Abs

    Ricardo
    Ricardo - "Paulistano e Mineiro de coração"
    Toyota Bandeirante Curta - 1979 OM 314 Turbo/intercooler, disco 5, Work 12000, Hi-Lift 1.20

  • #32
    Usuário Avatar de Ricardo MG
    Entrada
    20/07/2010
    Local
    Interior/MG
    Posts
    190
    Agradecimento: 1
    Matrakaum,
    Existem vários tipos de mangueias que usam no Rodoar, Tecalon(Azulk, Vermelho e amarelo), de Nylon( Normalmente preto )ou de plástico (Não sei a composição)... Pode usar o de Tecalon sem medo, use as conexões de engate rapido.

    abs
    Ricardo - "Paulistano e Mineiro de coração"
    Toyota Bandeirante Curta - 1979 OM 314 Turbo/intercooler, disco 5, Work 12000, Hi-Lift 1.20

  • #33
    Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    Idade
    63
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    o tanque no lugar linha de combustível , e hoje matei dois coelhos e já sei como vou instalar o freio de mão da Kombi simples e rápido , algumas fotos

  • #34
    Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    Idade
    63
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    mais algumas fotos do tanque em seu lugar e a linha de combustível com telon , este tubo vai ser protegido dentro de outro tubo , já descobri como instalar o feio de mão , vai ser da Kombi moderna , simples e rápido
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos desta vez sai andando-dsc01476.jpg   desta vez sai andando-dsc01477.jpg   desta vez sai andando-dsc01478.jpg   desta vez sai andando-dsc01479.jpg  

  • #35
    Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    Idade
    63
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    o tanque é o de plástico , porem fiz uma boa caixa reforçada fechada em chapa de alumínio ficou muito bom

  • #36
    Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    Idade
    63
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    so achei esses tubos do tanque com a solda muito ruim um dos tubos soltou , mas notem, o do meio vai pra bomba e o do lado é retorno , o tubo do outro lado esta solto , não vejo utilidade neste tubo a não ser se for tipo respiro , bem, o respiro será no tubo de gargalo do tanque , sei que existe um filtro de carvão ativado que não deixa o cheiro de gasolina sair de dentro dele , vou procurar instalar um desses

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nome desta peça ?
      Por Jeep 93 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/04/2013, 18:08
    2. Qual o nome desta peça????
      Por lobo_offroad no fórum Troller
      Respostas: 15
      Última resposta: 29/12/2010, 22:12
    3. BH - ENCONTRO 08/12 - feriado desta terça
      Por Drovk no fórum Eventos
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/12/2009, 17:35
    4. Qual a marca desta capota?
      Por netuno no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 23/10/2008, 18:49
    5. Qual o nome desta peça ?
      Por escorpionwild no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/08/2008, 09:16

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade