x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    28/10/2015
    Local
    Valinhos/SP
    Agradecimentos: 0

CJ-2A ou 3A para o dia-a-dia

Olá Jeep Freaks!

Sou o mais novo noob em jeeps aqui do fórum. Sou fanzaço dos Jeeps da primeira e segunda gerações (civis) CJ-2A e 3A. Acho-os muito charmosos e adoraria ser o feliz proprietário de um. Há um CJ-3A em vista, a um preço compatível com minhas expectativas e estou quase fechando negócio. Sou do tipo "colecionador", gosto deles originaizinhos... mas... não posso ter um apenas pra por no pedestal... Ele precisa me servir no dia-a-dia (ir e voltar pro trabalho, cerca de 40km diários). Então gostaria de consultar a sabedoria dos mais experientes no assunto e perguntar: tem algum jeito de deixar um Jeep original mais econômico e mais seguro pra rodar? Não espero que ele seja um exemplo de economia, mas ouvi dizer que ele faz apenas 3km com um litro e isso poderia facilmente arruinar minhas finanças ;-P

Obrigado antecipado por qualquer ajuda!

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    SEja bem vindo!, dá uma olhada aqui, não é originalzinho, mas tem mecânica de jeep moderno, faz tranquilamente uns 6 a 7 na cidade e por volta de 8 ou um pouco mais na estrada (dependendo do pé)...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...a-moderna.html (Cj3-A 1951, mecânica moderna)

Ah, na minha humilde opinião, originalzinho pro dia dia vai te desanimar em muito pouco tempo...

[]'s e boa sorte
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário
    Entrada
    28/10/2015
    Local
    Valinhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    SEja bem vindo!, dá uma olhada aqui, não é originalzinho, mas tem mecânica de jeep moderno, faz tranquilamente uns 6 a 7 na cidade e por volta de 8 ou um pouco mais na estrada (dependendo do pé)...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...a-moderna.html (Cj3-A 1951, mecânica moderna)

Ah, na minha humilde opinião, originalzinho pro dia dia vai te desanimar em muito pouco tempo...

[]'s e boa sorte

Olá Tuna, obrigado pela dica.

Eu já imaginava que teria que abrir mão do 100% original se quisesse melhorar um pouco a performance...

Obrigado pela indicação do link, vou dar uma olhada. Sendo de Campinas as chances são grandes de dar negócio!

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Beleza Alex, precisando de algo é só chamar :

tuna@franceschi.com.br

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem