Powered by vBulletin

Willys CJ5 sem bloqueio da contado recado?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 30/09/2015, 20:41
    Viniciusaol
    uso o recapado vj900 medida 30 polegadas. me atende muito bem tanto no seco quanto no barro inclusive em trilhas leves e médias.
  • 30/09/2015, 21:04
    Troller-a-vista
    nós donos de 4x2 e muitos donos de 4x4 fazemos diferente...

usamos uma corda ou fita de uns 10 metros ou mais, suficiente pra que o carro esteja em lugar seco ou com maior aderencia, descemos a carreta engatada na corda/cinta que esta engatada no carro, assim o carro nao entra na agua, vc nao corre nenhum risco, é mais facil, mais limpo, mais prático. se vc atolar, pode diminuir ou aumentar a corda e sair do atoleiro, ou ainda pedir pra outros ajudarem a puxar...

um jeep 12 mil ate o céu...

uma corda: uns 15 a 40 reais. uma cinta de uns 15 metros ou mais = R$90 +-

decide ai... o pessoal puxa bass boat que sozinho tem 500 quilos mais motor uns 200 + carreta uns 350kg assim e nao anda reclamando.
  • 02/10/2015, 01:11
    andre_agostinho
    Compre o meu boris...esta anunciado aqui no fórum..
    agora...sempre lembrando...o cj é paixão...um vírus..se pegar ..chora do ele tiver que ir ( no meu caso :(. )..show de bola..da conta sim...
    eu nunca peguei muitos esforços com o meu.mas sempre que precisei..deu conta fácil fácil...puro músculo ...kkk..mas já andei de niva tb...bem legal..até por ser fechado...pra ser sincero..sempre gostei do niva tb..comprei o boris porque...em 1995...era mais barato...
    mas os amigos estão certos..compre um bom..porque se ele já dar dor de cabeça bom...imagina detonado...
    falou..quer coisa da um toque por MP
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:54.