se pegarem é crime
pior é que eu fui falar pra umc ara isso e riram na minha cara...
blz... só quero ver a hora que se ferrarem...
fora que areia tme água e enferruja pra secar bem teria de esquentar toda a chapa com maçarico depois... inviável
Versão Imprimível
se pegarem é crime
pior é que eu fui falar pra umc ara isso e riram na minha cara...
blz... só quero ver a hora que se ferrarem...
fora que areia tme água e enferruja pra secar bem teria de esquentar toda a chapa com maçarico depois... inviável
O problema é que aqui em Brasília, não encontrei NENHUM lugar que faça jateamento com o diabo que seja... Só uma ou outra vidraçaria, mas é uma frescura só.
Estou levando em Goiânia, lá é areia pura mesmo.
e o cancer comendo uahuahuahua
Dan faz assim leva pro OSMALA e pede pra ele jatear com o resto do LCD do powerbook que comrpei dele auhahuahuahu brincadeira
Se causa silicose não seria o caso de usar uma máscara?
Pois se não estão ocorrendo outros "crimes" por aí...
Tinta por exemplo...
O cigarro eles não proibiram pq?
Desculpe sair do assunto..
Quando desmontei a minha rural mandei jatear o chassi (areia) eles já deram um fundo na hora.
Onde pegou bem o jato não enferruja mais,entretanto alguns pontos foram descuidados,como cantos e embaixo.
Pegou um pouco dessa tinta nos pneus e não teve Cristo que fizesse sair...vendi os pneus pintados.
Abs
Zepi num é isso
cigarro, monoxido de carbono tudo dá alguma coisa, acntece que tme coisa que é absolutmanete certa e em pouquissimo tempo ou seja melhor o link te mostrar isso:
http://www.zirtec.com.br/areia/leis.htm
ou até do governo
http://www.fundacentro.gov.br/SES/faqs_jateamento.asp
O que ocorre é que jatear microesferas de ferro ou limalha é mais eficiente e não causa ferrugem enm doenças (comprovadas)
Não vamos aqui questionar o porque cigarro não é proibido nem bebida nem isso nem aquilo pois foge ao tópico e é o emsmo que ddiscutir tudo que está errado na nossa legislação e no quesito drogas...
o fato é:
É PROIBIDO POR LEI e quem quiser ser contraventor vá em frent emas por mim ninguém pega nada de silica e se possivel meu carro fica a alcool, faço minha parte
Eu andei pesquisando preços de máquinas de jateamento e a primeira coisa que me indicaram foi a roupa e máscara (cobre toda a cabeça) com filtro de ar para poder fazer. Tem um amigo meu que tem um galpão em Sto. André, vaziozinho. Vou fazer uns cálculos...
Hum...
Caraca!
E como fica?
Além do jato dágua existem quais outros?
Abs
então existe esse jateamento de esferas metálicas... que ao que me disseram é mais caro e mais eficiente pois não gera ferrugem
o pior foi falar pra um funileiro que eu não queria jatear de areia e escutar que sou "TROXA" e que eu estava falando merda...
mas enfim
ele queria me cobrar 6 mil reais pra fazer toda minha lataria e já conhecendo o trabalho dele sabendo que ia deixar a desejar... eu só pude rir da cara dele
nem vou citar nome pois tme um cliente dele aqui no forum que a bandeirante dele está lá (olha a deixa ;-))
eheheh enfim cada um escolhe oque faz e como faz.. e quantos pregos tem no seu caixão
Valeu Marcos,
Vou buscá-los na internet.