x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/02/2015
    Local
    itajai/SC
    Idade
    55
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0

    Distribuição eletronica




    Bom dia foristas,
    Sei que este assunto ja foi muito falado e discutido por aqui, venho pesquisando muito todos os tópicos sobre distribuição eletronica.
    Mas, preciso colocar essa distribuição em meu jeep bf-161 6cc, o distribuidor original wapsa não ta mais confiável ou o problema é das peças de reposição, mas o condensador ta queimando direto. Por isso peço pela bondade de quem ja adotou esse sistema em me indicar um vendedor responsável e que tenha um produto de qualidade.
    Ter um jeep e não poder mais sair de casa com ele, porque pifa sempre e volta rebocado, ninguem merece.
    Obs: de todos tópicos que ja li a respeito, não achei a resposta que procuro.
    Só peço uma indicação, por favor.

  • #2
    Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Posts
    495
    Agradecimentos: 2
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-bf-161-a.html (Kit ignicao eletronica BF-161)

    Veja meu relato e de mais alguns membros do fórum. abraço!
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

  • #3
    Usuário
    Entrada
    16/02/2015
    Local
    itajai/SC
    Idade
    55
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado Bercan, ja entrei em contato com o anuncio, o produto custa 400,00. Parece que ja faz um tempo que vc instalou, poderia dar o teu aval hoje? Eem relação aos cabos de vela ainda tenho aqueles de fio sólido originais, precisarei colocar de silicone que tipo e as velas ficam as mesmas ou mudam?
    É muito dificil falar com alguem com boa vontade igual a vc, por isso tantas perguntas.

  • #4
    Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Posts
    495
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dan Nader Ver Post
    Muito obrigado Bercan, ja entrei em contato com o anuncio, o produto custa 400,00. Parece que ja faz um tempo que vc instalou, poderia dar o teu aval hoje? Eem relação aos cabos de vela ainda tenho aqueles de fio sólido originais, precisarei colocar de silicone que tipo e as velas ficam as mesmas ou mudam?
    É muito dificil falar com alguem com boa vontade igual a vc, por isso tantas perguntas.

    E o seguinte, o kit que eu comprei encontra-se instalado até hj. Exatamente como comprei, a bobina é marflex, a tampa e o rotor são paralelos. Funcionando perfeitamente, meu BF virou outro. Rende e responde muito mais e mais rápido, o consumo não mudou muito não.

    Se eu fosse comprar o kit hoje, a única coisa que faria diferente é negociar com o vendedor e não pedir a bobina junto... compraria uma bosch (067 que necessita de resistência) e colocaria no lugar. Repito, rodei ate essa semana com o kit como veio, mas comprei uma bobina e um rotor bosch para substituir.

    Quanto aos cabos de vela rodei muito tempo com os "de fio sólido originais" mas a uns 3 meses coloquei desses de 8mm de silicone supressivos. pode rodar tranquilo com os cabos modelo originais...

    Mas como vai investir, faça direito... bote cabos de vela modernos, e troque as velas (pode usar as velas originais com GAP 0,030 msm).

    Quanto as perguntas, eu e muitos parceiros aqui do fórum estamos dispostos a ajudar, uma pena que a politica de moderação e outros pontos tem diminuído o acesso das pessoas que mais vem contribuir.... Aliado a isso vem os grupos do whatsapp que fazem todos estarem ligados em tempo real e isso torna o whatsapp mais fascinante que o fórum, infelizmente, pois as discussoes e soluções apontadas pelos grupos do whatsapp não deixam legado para os futuros jeepeiros... Minha parte eu sempre fiz e continuarei a ajudar por aqui.... mesmo que com menor frequência pois estou lá nos grupos tbm. Estou a disposição.
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

  • #5
    Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    877
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal.
    Eu depois de utilizar várias soluções de distribuidores, acho que encontrei a melhor solução, pelo menos no meu ponto de vista. coloquei um DD da Motor Spice. O velho BF 161 depois da instalação ficou o bicho e mais, totalmente a prova d'água. Tentei colocar um vídeo mas está muito grande. Vou reduzir para postar. Claro que o investimento é maior mas com certeza vale cada centavo.
    Abrs
    Edison
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

  • #6
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Eu instalei um distribuidor eletrônico da www.autocar4x4.com.br. Muito bom, funcionou direitinho, melhorou o desempenho. Funcionam os dois avanços, centrifugo e a vácuo. Depois troquei o motor porque o bloco estava condenado, mas o bom mesmo é substituir por um sistema mais moderno, que dispensa o distribuidor tipo o DIS ou DD da Motor Spice ou o Igniflex.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Distribuição
      Por lucasfellini no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/11/2011, 10:35
    2. Distribuição
      Por Costella no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/10/2010, 14:34
    3. Tampa de Distribuição
      Por JBassman no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/07/2010, 08:23
    4. Tampa da distribuição
      Por jailton no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/02/2007, 16:37
    5. distribuição
      Por gcorreia no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 07/12/2004, 08:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade