x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
  • #25
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4



    Valeu, na proxima compro um cubo novo...
    Pensando bem, até que não foi muito ruim, o cara fez 2 roscas novas no torno, levou umas 3 horas direto no cubo...
    Agora, que seria melhor um novo, não resta melhor dúvida...

    Abs.

  • #26
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Mauro

    Numa raridade como a que vc tem, que NÃO FAZ TRILHA, usa rodas originais , etc. etc etc. Não vejo o menor sentido de alterar o sistema original, esse sistema durou quase 60 anos será que é ruim ?

    A GAMBIARRA do Marcel , deixa ele usar naquela carniça que ele tem, e que não ganha prova nenhuma.

    Marcel

    Eu te amo.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #27
    Não entendo merda nenhuma de solda, mas meus high steer foram soldados em pinda e aguentou. Chamo aquilo de provisório definitivo

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #28
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Não entendo merda nenhuma de solda, mas meus high steer foram soldados em pinda e aguentou. Chamo aquilo de provisório definitivo

    []'s
    Claro, com o resto do carro se desmontando pela pista não houve tempo para ele quebrar.

    Abraços por tras,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #29
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Tive problema uma vez com 2 roscas com o munhão do lado esquerdo. Solução ? Abri o furo, passei um macho e agora utilizo parafusos 10 mm. Fico uma "salada" de padrões de medidas (os originais são em polegadas), pois tenho 4 parafusos em polegadas e 2 em mm. Mas resolveu, já fiz várias trilhas pesadas depois disso e sem problemas. Isso foi a cerca de 2 anos ...
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #30
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Não entendo merda nenhuma de solda, mas meus high steer foram soldados em pinda e aguentou. Chamo aquilo de provisório definitivo

    []'s
    Claro, com o resto do carro se desmontando pela pista não houve tempo para ele quebrar.

    Abraços por tras,
    Se desmontou o resto era pra aquilo ter também. Forcei pra kct a direção. Como o eixo é provisório (até novembro +- hehehe), vai ficar daquele jeito mesmo e assim que resolver a merda do cardã dianteiro, me aguarde.

    Tenho que dar chance pra vcs senão fica muito sem graça

    []'s, basculando do abraço por trás.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #31
    Usuário
    Entrada
    16/02/2017
    Local
    Itaperuna/RJ
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Amigo estava lendo sobre esse Topico e vi sua resposta sobre o parafuso prisioneiro

    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Eu compraria 6 prisioneiro 3/8" rosca fina com cabeça, com porca autotravante.
    É tipo prisioneiro de roda, só q bem menor e a estria entra nestes furos com rosca espanada igual dedo nozóio.

    Precisa ver o melhor comprimento do prisioneiro, se tiver kit freio à disco usa um maior, só q não me lembro a medida agora.

    Bom, desmonta tudo, e coloca esses prisioneiros de dentro pra fora na prensa. Se não tiver prensa na marreta tb funfa legal. Pode ser q algum dele fique meio torto, dificultando a montagem da manga de eixo, ae vc coloca a porca e dá umas pancadinhas q ele chega no lugar....

    Esses pririoneiros vão substituir os parafusos, q geralmente te deixam na mão no meio da trilha, com a grande vantagem de não quebrar e nem espanar rosca nunca mais e se alguém falar q a cabeça do prisioneiro pega no semi-eixo ou nunca viu montado, ou tá chutando ou num sabe o q fala mesmo.

    []´s... com a 1ª modificação do munhão antes de fazer RockCrawling.
    Eu não consegui achar em 4 casas de parafusos, onde você comprou esse parafussos?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade