x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/07/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Restaurando um CJ6




    Olá gente, estou restaurando um Bernardão 2 portas 73. Mandei jatear a lataria e descobri que ela esta em péssimo estado. Vou substituir diversas partes, inclusive as duas laterais. Pretendo Comprar a chapa, fazer os cortes do para lama e porta e mandar dobrar as extremidades tal qual o original. E é aí que preciso de uma ajuda, será que alguém tem imagens ou desenhos da lateral esquerda e da direita com as medidas (comprimento, altura, largura, corte do para lama, corte da porta). Agradeço toda ajuda e me coloco a disposição para ajudar também no que for possível. Um grande abraço a todos.

  • #2
    Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Posts
    495
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Max Salgueiro Ver Post
    Olá gente, estou restaurando um Bernardão 2 portas 73. Mandei jatear a lataria e descobri que ela esta em péssimo estado. Vou substituir diversas partes, inclusive as duas laterais. Pretendo Comprar a chapa, fazer os cortes do para lama e porta e mandar dobrar as extremidades tal qual o original. E é aí que preciso de uma ajuda, será que alguém tem imagens ou desenhos da lateral esquerda e da direita com as medidas (comprimento, altura, largura, corte do para lama, corte da porta). Agradeço toda ajuda e me coloco a disposição para ajudar também no que for possível. Um grande abraço a todos.
    Bom dia, creio que alguém do grupo poderá lhe ajudar, se quiser se juntar, basta deixar o contato que vou lhe add no grupo do whatsapp.

    Abraço!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ep-willys.html (Grupo Whatsapp Jeep Willys)
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

  • #3
    Usuário
    Entrada
    06/07/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de me juntar ao grupo sim, (51) 8201-1315

  • #4
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Max Salgueiro Ver Post
    Olá gente, estou restaurando um Bernardão 2 portas 73. Mandei jatear a lataria e descobri que ela esta em péssimo estado. Vou substituir diversas partes, inclusive as duas laterais. Pretendo Comprar a chapa, fazer os cortes do para lama e porta e mandar dobrar as extremidades tal qual o original. E é aí que preciso de uma ajuda, será que alguém tem imagens ou desenhos da lateral esquerda e da direita com as medidas (comprimento, altura, largura, corte do para lama, corte da porta). Agradeço toda ajuda e me coloco a disposição para ajudar também no que for possível. Um grande abraço a todos.

    Amigo amigo... vc tem uma mosca branca... mas aqui vem a grande pergunta: porque não joga uma de fibra e seja feliz?

    Amigo meu tem um 2 portas... até fiz um serviço nele (instalei flutuante e freio à disco na traseira)... mas as medidas eu não tenho... no caso dele, era original ferro e ele trocou, por capricho mesmo pra fibra... ele comprou uma de CJ-5 normal, e o funileiro abriu a carroceria e fez o alongamento na medida, mas aí ele copiou a original de ferro...

    E vou lhe ser sincero, Ah não ser que vc queira pra manter a originalidade, mas eu no seu caso faria logo um projeto mais arrojado... mudaria as portas, faria quadrada (com os cantos arredondados, lógico) igual a um CJ-7 americano... ficaria louco, ainda mais por ser CJ-6... Fica a dica...

    Abraços!

    Pablo
    Restaurando um CJ6 Imagens Anexas Restaurando um CJ6-cj-7.jpg 
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Restaurando um JEEP GPW-1942
      Por JairoM no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 298
      Última resposta: 12/10/2017, 17:22
    2. Restaurando CJ-5
      Por Iury Cavalcanti Alves no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2015, 19:28
    3. Nissan Pathifinder 97 4x4 (restaurando)
      Por ricardopmax no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/04/2009, 19:14
    4. Restaurando um Cj5: Original x Adaptado ???
      Por valmor no fórum Jeep Willys
      Respostas: 22
      Última resposta: 08/05/2007, 17:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade