Anexo 506049Foto da minha companheira de trilhas
Versão Imprimível
Anexo 506049Foto da minha companheira de trilhas
Opa! Meus Parabéns...
Que Deus abençoe e ilumine a vida de vcs. Se é com Jeep, Jipe, Carroça, Cavalo ou a pé, não importa. O que importa é estar junto.
Nos momentos mais difíceis da minha vida foi ela, a minha esposa, que segurou a barra. Já são 13 anos de casório.... Mas ainda tenho um problema... me confundo nas datas e sempre dá uma DR... KKKKKKKKK
qual a data do enforcamento, digo casamento?
Caro amigo, Marcel, boa noite, estou em betim, por falta de jeep vç vai casar, se vç quiser ir no meu estou acabando de montar a cx de marchas, me fala a data, caso vç queira vê-lo ta no face no meu nome, fizemos a estrada real nele, tem algumas fotos lá, se agradar, me avise, abs.
Que bacana ler aqui o apoio de vcs rapazes ! Marcel parabens tudo de bom pra vc e sua esposa que ja e uma otima companheira , muitas felicidades!!!
Que legal Marcel! É uma benção que ela curta os Jeep's!! Olha, se você fosse casar aqui em São Paulo eu faria questão que meu Jeep levasse vocês!! Ele já participou do casamento dos meus pais, a uns 26 anos(inclusive indo para Castelhanos na lua de mel). Mas BH é longe de mais em!! xD
Anexo 506794 Tudo de bom para você e sua mulher!!
Abraço!!
Olá vou me casar em maio de 2017 e estou a procura de um Jeep 🙏🙏🙏
Casamento será em cotia .... Alguém pode me ajudar a achar ??? 👰🏻👰🏻👰🏻