Powered by vBulletin

Minha noiva quer se casar em um Jeep - Ajuda!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 30/06/2015, 19:10
    marcelcn
    3 Anexo(s)
    Anexo 506049Foto da minha companheira de trilhas
  • 01/07/2015, 09:01
    matrakaum
    Opa! Meus Parabéns...
    Que Deus abençoe e ilumine a vida de vcs. Se é com Jeep, Jipe, Carroça, Cavalo ou a pé, não importa. O que importa é estar junto.
    Nos momentos mais difíceis da minha vida foi ela, a minha esposa, que segurou a barra. Já são 13 anos de casório.... Mas ainda tenho um problema... me confundo nas datas e sempre dá uma DR... KKKKKKKKK
  • 01/07/2015, 22:43
    dinhorlf
    qual a data do enforcamento, digo casamento?
  • 02/07/2015, 21:00
    marcilio lemos de araujo
    Caro amigo, Marcel, boa noite, estou em betim, por falta de jeep vç vai casar, se vç quiser ir no meu estou acabando de montar a cx de marchas, me fala a data, caso vç queira vê-lo ta no face no meu nome, fizemos a estrada real nele, tem algumas fotos lá, se agradar, me avise, abs.
  • 06/07/2015, 17:53
    marcelcn
    Citação:

Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Opa! Meus Parabéns...
    Que Deus abençoe e ilumine a vida de vcs. Se é com Jeep, Jipe, Carroça, Cavalo ou a pé, não importa. O que importa é estar junto.
    Nos momentos mais difíceis da minha vida foi ela, a minha esposa, que segurou a barra. Já são 13 anos de casório.... Mas ainda tenho um problema... me confundo nas datas e sempre dá uma DR... KKKKKKKKK

Obrigado amigo!
  • 06/07/2015, 17:53
    marcelcn
    Citação:

Postado originalmente por dinhorlf Ver Post
    qual a data do enforcamento, digo casamento?

12 de Outubro!
  • 06/07/2015, 17:55
    marcelcn
    Citação:

Postado originalmente por marcilio lemos de araujo Ver Post
    Caro amigo, Marcel, boa noite, estou em betim, por falta de jeep vç vai casar, se vç quiser ir no meu estou acabando de montar a cx de marchas, me fala a data, caso vç queira vê-lo ta no face no meu nome, fizemos a estrada real nele, tem algumas fotos lá, se agradar, me avise, abs.

Opa! Que legal cara, agradeço de coração a gentileza. Hoje chegando em casa eu te procuro no face. Abraço!
  • 06/07/2015, 21:33
    shirleysilva
    Que bacana ler aqui o apoio de vcs rapazes ! Marcel parabens tudo de bom pra vc e sua esposa que ja e uma otima companheira , muitas felicidades!!!
  • 09/07/2015, 00:09
    M@rtin
    1 Anexo(s)
    Que legal Marcel! É uma benção que ela curta os Jeep's!! Olha, se você fosse casar aqui em São Paulo eu faria questão que meu Jeep levasse vocês!! Ele já participou do casamento dos meus pais, a uns 26 anos(inclusive indo para Castelhanos na lua de mel). Mas BH é longe de mais em!! xD
    Anexo 506794 Tudo de bom para você e sua mulher!!
    Abraço!!
  • 10/07/2015, 12:19
    dinhorlf
    Citação:

Postado originalmente por marcelcn Ver Post
    12 de Outubro!

bom, 12\10 eu tenho uma viagem marcada, mas vou ver se consigo alguns jeeps pra você.

ah, desde ki você garanta o wisque, (boca larga ein)
  • 06/03/2017, 21:18
    Supercami
    Olá vou me casar em maio de 2017 e estou a procura de um Jeep 🙏🙏🙏
    Casamento será em cotia .... Alguém pode me ajudar a achar ??? 👰🏻👰🏻👰🏻
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:51.