x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13
    Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0



    é q vi aqui no fórum q para ap eles invertem os suporte do bf e da direitinho outra coisa q pensei é a seguinte como faço para achar a posição e distancia certa? não sei se estou falando bobagem mas pensei e conectar a flange da tração cambio ajustarr os parafusos e ai com o motor acoplado ao cambio eu teria a distancia exata de onde deverei soldar os suportes de coxim é assim q se faz? e ai o mecânico faz os suportes é isso?
    DENIS

  • #14
    Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    deixa eu dar uma abusada alguém conhece motor mb 180 ? é mais forte melhor q o 504? alguém sabe algo sobre adaptação do mesmo?
    DENIS

  • #15
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por DCD Ver Post
    deixa eu dar uma abusada alguém conhece motor mb 180 ? é mais forte melhor q o 504? alguém sabe algo sobre adaptação do mesmo?
    Esse motor é excelente. Aqui em Brasilia tem um sujeito que fqz transporte escolar. Chegou a ter 4 veiculos, entre eles ate Sprinters modernas. Devido a crise vendeu tudo e optou por ficar com a MB180. Manutencao baixissima. Por acaso, esta pagando quanto nestes motores?
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #16
    Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    esse motor é excelente. Aqui em brasilia tem um sujeito que fqz transporte escolar. Chegou a ter 4 veiculos, entre eles ate sprinters modernas. Devido a crise vendeu tudo e optou por ficar com a mb180. Manutencao baixissima. Por acaso, esta pagando quanto nestes motores?
    e qto a adaptação da pra adaptar no cambio do willys? Tem q colocar outro cambio? Ele é melhor q o peugeot mais forte economico etc??? Então estou negociando o 504 em torno de cinco e meio com o cambio e 4,500 sem o mb 5000 mas estou tentando pagar um pouco menos mas o cara não me disse se esta parado ou rodando etc
    DENIS

  • #17
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Amigo, acho que este motor se encontra por menos $$$. Tenha paciência que irá aparecer. Acho que o câmbio e tração do JPX encaixa certinho neste motor. O encaixe dele salvo engano é idêntico ao do peugeot que saiu no JPX. Se servir, acredito ser a melhor e mais fácil opção. Se não, acho que o ideal é partir para um câmbio de chevette + caixa de tração willys (usando aquele kit de adaptação consagrado no mercado!). Um abraço.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #18
    Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Amigo, acho que este motor se encontra por menos $$$. Tenha paciência que irá aparecer. Acho que o câmbio e tração do JPX encaixa certinho neste motor. O encaixe dele salvo engano é idêntico ao do peugeot que saiu no JPX. Se servir, acredito ser a melhor e mais fácil opção. Se não, acho que o ideal é partir para um câmbio de chevette + caixa de tração willys (usando aquele kit de adaptação consagrado no mercado!). Um abraço.
    rfdex motor diesel bom completo em sp por menos de 5000 ´bem difícil de achar pelo menos aqui sei pq já pesquiso isso a anos desde q peguei meu jeep mas estou indo com calma e paciência e agradeço os conselhos mas vamos as duvidas esse motor q vc esta falando é o mb180 certo??? então mas ai eu teria q comprar o cambio e a tração do jpx e ai acho q sairia um custo muito maior fora a mão de obra com adaptação mas se nele servir cambio de Chevette acho q ai fica mais em conta e pode dar negocio qto ao do Peugeot com cambio de Chevette 5,500 achei salgado tbm mas no momento é o q temos eu até estou pensando em arrumar um bf em bom estado por uns 1000 reais e colocar pra poder pelo menos andar com o jeep inclusive coloquei anuncio aqui nos classificados de compra mas até agora ninguém se pronunciou u cara com um motor do vecrta ofereceu negocio mas tbm com valor de 4,500fora q adaptar esse motor nem faço ideia e tbm esse motor estava parado a um tempo tem um cara vendendo um de opala entrei em contato ele falou q o motor ta parado a 4 anos eu pedi a localização pra ver o motor apesar q vou ter q gastar com retifica sei la ficaria muito mais cara tbm mas nem me retornouentão o motor Peugeot q é retificado novo por eqto parece ser o melhor negocio pois tem garantia e vem com o cambio acoplado mas é um motor 94 o mb é mais novo posso ver ele funcionando vem completinho mas são cinco mil fora adaptação q vou ter q gastar vc sabe se já tem flange da deep tec para esse motor e cambio de chevette? ou melhor ainda no momento flange do mb para cambio willys q é o q estou mais tentado a fazer????
    DENIS

  • #19
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Acho q ninguem usa o motor da mb em jipe. Nunca vi. Mas e bom! O vendedor do motor sabera dizer qual cambio casa certinho no motor mercedes da MB180. O peugeot eh um motor mais conhecido, mas tambem nunca o vi num jipe. Deve ficar legal.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #20
    Usuário
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    385
    Agradecimentos: 2
    Denis, pq vc não procura o motor da besta gs aquelas redondinhas. É um ótimo motor, coloquei no meu jeep e não me arrependo ele é 2.7 cobeçote de ferro e junta de lata, se vc achar fraco pode turbinar que ele aguenta tranquilo e quer mais fácil de achar peças que da besta.
    O doc do seu jeep já está diesel? no seu lugar não compraria o motor sem ter o documento.

  • #21
    Usuário Avatar de squinzani
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vfserra Ver Post
    Denis, pq vc não procura o motor da besta gs aquelas redondinhas. É um ótimo motor, coloquei no meu jeep e não me arrependo ele é 2.7 cobeçote de ferro e junta de lata, se vc achar fraco pode turbinar que ele aguenta tranquilo e quer mais fácil de achar peças que da besta.
    O doc do seu jeep já está diesel? no seu lugar não compraria o motor sem ter o documento.

    pode me passar de qual besta vc comprou o motor? e qual cambio está usando? e qual reduzida?
    Jeep Willys CJ5 1971 - BF-161 + Cambio 3M Original

  • #22
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Esse motor 2.7 é da Topic e salvo engano é o mesmo usado naquelas pickups Nissan D21, que deram lugar às Frontier. É muito bom mesmo. Mas os 2.2, que sairam nas Bestas não presta. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #23
    Usuário
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    385
    Agradecimentos: 2
    Motor da Besta Gs 2.7, câmbio de chevette e t-case willys.
    Estou bem satisfeito com o resultado, não senti necessidade de turbinar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep-033.jpg   -jeep-034.jpg   -jeep-047.jpg   -jeep-053.jpg  

  • #24
    Usuário Avatar de squinzani
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vfserra Ver Post
    Motor da Besta Gs 2.7, câmbio de chevette e t-case willys.
    Estou bem satisfeito com o resultado, não senti necessidade de turbinar.

    o cambio aguentou? oO

    é cambio do 4M ou 5M ?


    e a capa seca é de qual?



    se turbinar acho que não aguentaria....
    Jeep Willys CJ5 1971 - BF-161 + Cambio 3M Original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adaptação do motor GM ASTRA 140 CV no Jeep Willys...
      Por risso f-75 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 230
      Última resposta: 27/09/2019, 18:43
    2. willys 64 adaptação de um motor seis cilindros
      Por junim_jipeiro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/07/2014, 15:27
    3. Adaptação do motor falcom na rural willys
      Por rudi_wpk no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/02/2012, 22:58
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 13/12/2010, 13:27
    5. Adaptação de Motor e Cambio Willys!!
      Por Amipsias no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 19/03/2008, 20:25

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade