x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 100
  • #49



    Cara... sinto muito mas você não vai conseguir - nem eu. Tem um mecânico de confiança ? De preferência das antigas ? Não? Então não mexe que vai ficar pior. Quem disse que está precisando de regulagem ? Qual é o problema do motor ?
    Boa sorte.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    16/02/2015
    Local
    itajai/SC
    Idade
    55
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    O problema do motor é o seguinte, ta andando de boa quando fica quente ja umas 2 horas de funcionamento o motor apaga, era a distribuição troquei coloquei eletronica... era carburador foi revisado tudo... era alimentação, tudo limpo e revisado, foi lavado tanque trocado mangueiras e filtro... agora foi falado que valvula depois de bem quente trava e morre o motor???
    Por isso que eu queria regular valvulas, vai que tenha alguma estrangulada.

  • #51
    Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 5
    ja tive esse sintoma !

    tem desborbulhador ?

    coisa relativamente simples que no meu caso fez uma baita diferença.

  • #52
    Usuário
    Entrada
    16/02/2015
    Local
    itajai/SC
    Idade
    55
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Não tem desborbulhador, carburador dfv228

  • #53
    Desborbulhador ?
    Hmmm... sei não. Não deve ser isso.
    Falha sempre depois de duas horas ?
    Sempre falha... não importa depois de quantas horas
    Ocorra a falha ? Por envolver a questão de tempo,
    parece ser algo que vai esquentando, ou algo que acumule,
    transborde. Realmente não sei se pode acontecer de
    uma válvula travar por causa do aquecimento. No sistema de
    ignição, sempre ouvimos relatos de bobinas que esquentam, etc.
    Mas tanto bobina quanto válvula, o que podem esquentar
    depois de duas horas já teriam esquentado com menos tempo.
    O desborbulhador - ou retorno ao tanque - agiria no caso para
    impedir que a cuba ficasse muito cheia e inundarse
    o sistema - fazendo afogar. Além do desborbulhador, um bom ajuste
    da bóia nesse caso talvez também resolvesse. Mas como no caso do
    aquecimento... não levaria duas horas para dar problema de
    excesso de gasolina. Bem... só digo uma coisa : esse negócio de ajustar válvulas para mim parece complexo e arriscado. Ou arranja alguém que entenda
    muito nz prática... ou tenta por esse desborbulhador que o colega aconselhou.
    E vê esse negócio de duas horas para falhar, e
    se sempre falha, mesmo.
    Boa sorte.

  • #54
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Opa,,,eu já tive um problema parecido,,,mas eu já tinha ignição eletronica,,e o jeep rodava tranquilo,tranquilo,,mas depois de um tempo andando ,tipo uma hora ou menos,,ele apagava ,e não pegava nem a pau,,fui rebocado 3 vezes para casa,,a bobina não esquentava. Deixei com um mecânico de confiança para ficar andando com o jeep e testando,,,resultado: modulo da ignição eletrônica,,,foi trocado e já tem mais de uns 4 anos sem nada de problemas.
    Só para ilustrar,já que vc disse que era ignição normal e dava o problema,passou para eletrônica e continua,,,,sei lá,,,mas válvula acho que não é.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #55
    Pois é... tá difícil,hein.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    16/02/2015
    Local
    itajai/SC
    Idade
    55
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Primeiro começou a queimar condensador, o bicho morria trocava condensador e ia embora oras era cuba vazia com uma garrafinha dava um trago ele voltava a andar... troquei coloquei sistema do tonella, nos primeiros 15 minutos perfeito parecia carro novo... até morrer e queimar o modulo. depois troquei distribuição coloquei eletronica, começou a esquentar bobina e queimar, aí falaram q era alternador, coloquei uma resistencia para impedir excesso de energia pra bobina. Depois ligado funcionava 20 minutos morria fui ver a cuba do carburador seca, troquei agulha e sede e bóia, aí andando depois de duas horas o bicho morre vou ver tem gasolina na cuba e não sei pq morreu... Mas agora morre depois de quente, aí um individuo falou q era valvula enforcada, por isso eu queria regular. mas vou tentar o desborbulhador, vou ver se encontro e instalo.

  • #57
    Usuário
    Entrada
    16/02/2015
    Local
    itajai/SC
    Idade
    55
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Só para constar achei ser vacuo dentro do tanque (de ferro) andando estalava dirigindo enjambrava a tampa o carro dava até um respiro melhor entrando ar no tanque, fiz um furo em cima e coloquei uma valvula de panela de pressão, ficou bem legal o sistema... Mas continua morrendo, creio de fato que seja o calor do motor afetando a bomba de combustivel original, que inclusive troquei, vou correr atras do desborbulhador. Vou postando e por favor, vão me ajudando.

  • #58
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Bomba de gasolina pode estar esquentando tbem e perdendo ação...

  • #59
    Usuário
    Entrada
    05/01/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    37
    Posts
    147
    Agradecimento: 1
    Quando o jeep morre, é só bater chave e ele liga? Ou tem dificuldade? Ele ele não funciona após morrer, voce tem que descobrir qual sistema não funciona. Se for um problema no sistema de alimentação, o carburador vai estar seco ou vazando gasolina. Se for um problema na sistema de ignição, retire um cabo de vela e veja se tem centelha, se não tiver aí está o problema. Tente fazer esses teste e definir qual sistema está defeituoso.

    Como o reslima falou, já vi casos da bomba de gasolina depois de quente parar de funcionar.

    Pra ter a certeza que sua válvula instalada no tanque de combustível está eficiente, abra a tampa do tanque devagar depois de um tempo funcionando e preste atenção se tem um alivio de pressão ou ele suga o ar.

    Abs
    Deivid Monnerat

    Sabbath - Jeep CJ5 66 - BF161 + 4m OHC + Montando BF184 com coletor do itamaraty

  • #60
    O colega Monnerat está certo.
    Mas se pega - mesmo que não seja "na chave" logo depois de morrer... vai ficar difícil.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade