x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40
  • #1

    Console entre os bancos




    Oi pessoal, alguém já colocou console entre os bacos do CJ5. Estou precisando de idéias para o lugar do PX e toca fistas e pensei em uma caixa chaveada entre os bancos.
    Seria muito legal se os compnheiros colocassem algumas fotos para que eu possa "copiar" as idéias.

  • #2
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3

    Re: Console entre os bancos

    Citação Postado originalmente por renatobobra
    Seria muito legal se os compnheiros colocassem algumas fotos para que eu possa "copiar" as idéias.
    Renato,
    Primeiramente, bem vindo ao Fórum!!!
    Revendo as fotos que eu sempre copio da Internet, eu achei uma idéia, de console central... Voce pode tirar a Disqueteira, e colocar o CD, tirar o CD e Colocar o PX, ou vice e versa... Tem até porta latinhas de Skol bem gelada, o que é mais importante que o Som e o PX, é lógico....
    []'s
    Gustavo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Console entre os bancos-252098_12_full.jpg   Console entre os bancos-252098_11_full.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Grande Gustavo,

    Você sabe de que carro é esse console Ou você fez "artesanalmente"
    Ficou bem legal!! :P :P

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #4
    Muito legal mais coitado do Zequinha...

    Quando o nego tiver que ocupar seu devido lugar vai ser um Deus nos acuda...

  • #5
    Valeu Gustavo, será que o cara adaptou de algum carro/caminhão ou deu uma de artista . Da até para pensar em revestir com isopor pra gelar as Brahma...
    Vamos la pessoal, mandem mais idéias , ajudem um novato a equipar a jipeta

  • #6
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0
    Olá Renato.

    Realmente vai ficar meio chato pro zequinha ocupar seu lugar, com certeza esse console é feito em casa, mas se vc tiver gaiola é possivel adaptar um console entre as travessas superiores da mesma com espaço para o radio, px e ainda sobra um espaço para colocar umas tranqueiras e você ainda pode instalar no mesmo console os falantes para baixo.

    Nosso amigo Giovani fez isso no jeep dele e ficou muito legal, vou colocar um link do assunto discutido, la tem foto do console dele.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...&highlight=som

    Espero ter ajudado.

    Abração

  • #7
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marcelo
    Grande Gustavo,

    Você sabe de que carro é esse console Ou você fez "artesanalmente"
    Ficou bem legal!! :P :P

    [s]
    NÃo é meu este jipe não, é apenas uma foto que eu achei na Internet... Eu sempre fico visitando sites de off-road, e quando acho alguma idéia interessante eu copio a foto...

    Não sei de que carro que é, mas voce vai achar uns consoles parecidos na bestop... Se nao tiver peito para pagar o preço que pedirem, voce pelo menos pode copiar a idéia... www.bestop.com

    []'s
    Gustavo

  • #8
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Gustavo,

    Depois que mandei a mensagem, que me liguei que você tinha pego a foto da net.

    Vou dar uma olhada na bestop, só pra sonhar melhor.
    [s] sonhadores,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #9
    Gostei da idéia de colocar os aparelhos láaaa em cima. Como não tenho gaiola, apenas S.A. vou ver se coloco duas travessas entre o S.O. e a aste do para-brisa, ou algo parecido.
    Valeu galera.

  • #10
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Renato,

    Faça de forma a não passar muito perto da cabeça.

    Abraços Du.

  • #11
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por renatobobra
    Gostei da idéia de colocar os aparelhos láaaa em cima. Como não tenho gaiola, apenas S.A. vou ver se coloco duas travessas entre o S.O. e a aste do para-brisa, ou algo parecido.
    Valeu galera.
    É mais ou menos isso que voce estava pensando??? Tem como fazer, com dois espaços, um para o PX e outro para o Radio, bom é que quando fechados, eles alem de continuarem funcionando, os aparelhos ficam protegidos de Barro, Pó e chuva....
    To enviando em anexo tb, um arquivo ZIP, que mostra bem todas as etapas da confecção da peça....
    []'s esperando ter ajudado...
    Gustavo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Console entre os bancos-cobra_in_tuffy.jpg   Console entre os bancos-cobra_mic_holder.jpg  
    Console entre os bancos Arquivos Anexos

  • #12
    Muito legal Gustvo, obrigado mesmo, realmente ficou 10. Acho que esta é a melhor opção, som e cima e entre os bancos quem sabe uma caixa termica para as brejas.........

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade