x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40
  • #13



    lassis,

    Vc comprou a caixa dos falantes e do radio já prontas ou foi vc quem fez?

    Abraço.

  • #14
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ribon
    lassis,

    Vc comprou a caixa dos falantes e do radio já prontas ou foi vc quem fez?

    Abraço.
    Negativo, isso são fotos, de adaptações que vejo na Internet e gravo para minha maquina... Dai quando preciso de algum coisa, eu já tenho várias idéias... Mas acho que não tem grandes dificuldade em fazer isso não....
    []'s
    Gustavo

  • #15
    Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    413
    Agradecimentos: 0

    intrometendo....

    Pessoal,

    mais uma vez vou entrar na conversa....
    As fotos dos consoles central e de teto que vocês estão vendo são de uma empresa americana (olha eles aí de novo) especializada em consoles a "Tuffy", que vendem estes bichos prontos "Plug and Play"... :P
    Deem uma olhada 8) nos sites americanos como "www.summitracing.com" ou "www.4wheelparts.com" que vcs vão achar outras idéias e fabricantes como "SteelHorse" e "Wolf", são realmente de Babar
    Particularmente, me dei mal na minha instalação de console de teto. Achei um "Santo Paciente" aqui em Sampa a um tempo atrás que topou construir um console de teto igual ao da foto que vcs viram ai, com rádios embutidos e tudo mais, o JPX na época ficou lindo, (1995) o problema é que no dia-a-dia, vc acaba não fechando as tampas e os mikes ficam dependurados e a cada solavanco seus cabos (o parecido o com de tel.) ficam batendo na cabeça.....resultado após 2 trilhas achei um pobre coitado que pagou uma nota no meu console e fiz o "Santo"contrui um novo pro assoalho.
    O meu problema está justamente ai....
    No JPX e depois no Engesa, tinha um belo Kit de equipamentos
    Rádio/CD Pionner
    Disqueteira 6 CD's Pionner
    PX (Cobra 19DX)
    PY Icom 229H
    Telefone Celular Veicular Motorola
    Geladeira elétrica para 4 latas (de cerveja é claro!)
    dois porta copos
    Espaço pra tralhas!!!

    No Engesa e no JPX, com exessão do Rádio/CD que ficava no Painel, o resto estava muito bem organizado no console, e queria fazer o mesmo agora no CJ :P :P ....mas o "Santo Sumiu" .
    A Rally Desing faz uns consoles bonitos pra Defender, mas o cara me pediu R$ 800,00 pra fazer o meu...eu saí correndo da loja .

    Estou tentando fazer um molde em papelão , para levar o molde pra alguém fazer... o iassis achou um bom lá no interior , mas gosto de acompanhar o serviço, por isso se alguém souber de um em Sampa, me avise por favor .

    Abraços

    Jeepléo
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

  • #16
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10

    Console

    E aí Galera

    A Rallye é beem careira mesmo, tem lugares mais baratos
    Mas se a pessoa tiver habilidade com madeira , ele mesmo faz em casa , pq ali entre os bancos não tem segredo, só fazer uma caixa em madeira, da maneira q vc quizer... depois é só levar no tapeceiro para fazer o acabamento e tá pronto

    Não precisa importar Kits $$$, nem mandar lojas caras fazerem um serviço de 2 dias no máximo ...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #17
    Usuário
    Entrada
    12/08/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    53
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0

    Re: Console

    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    E aí Galera

    ... faz em casa , pq ali entre os bancos não tem segredo, só fazer uma caixa em madeira, da maneira q vc quizer... depois é só levar no tapeceiro para fazer o acabamento e tá pronto ...

    [s]
    É exatamente o que pretendo fazer no Garotto ( assim que voltar do mecânico )
    Ex-Willys / Ex-Samurai / Ex-Pajero Sport / Ex-Grand Cherokee Limited V8 5.2
    Jimny HR 2011

  • #18
    Conversei com um serralheiro, e ele vai me passar o orçamento para fazer uma caixa de ferro que se acomode entre os bancos, inclusive acompanhando os desniveis do assoalho (é mais para não ficar entrando badulaques em baixo da caixa, do que pelo espaço). Nesta caixa vai ser colocado tampa que corre chaveada. Acredito que com ferro se ganha espaço, já que suas paredes são mais finas que a madeira. Quando tiver alguma novidade escrevo.

  • #19
    Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    413
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por renatobobra
    Conversei com um serralheiro, e ele vai me passar o orçamento para fazer uma caixa de ferro que se acomode entre os bancos, inclusive acompanhando os desniveis do assoalho (é mais para não ficar entrando badulaques em baixo da caixa, do que pelo espaço). Nesta caixa vai ser colocado tampa que corre chaveada. Acredito que com ferro se ganha espaço, já que suas paredes são mais finas que a madeira. Quando tiver alguma novidade escrevo.
    Quando tiver o orçamento, me avise... se não for incomodo, peço uma pra mim também..

    Abraços

    Jeepléo
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

  • #20
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

    Tem também aquelas lojas que fazem painéis, consoles, e acabamento para carros "tunnados". Certamente eles devem fazer pra jipe também. :P

    Sei que tem um aqui na ZL - na radial se não me engano -, quando tiver um tempinho procuro saber.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #21
    Citação Postado originalmente por Marcelo
    Pessoal,

    Tem também aquelas lojas que fazem painéis, consoles, e acabamento para carros "tunnados". Certamente eles devem fazer pra jipe também. :P

    Sei que tem um aqui na ZL - na radial se não me engano -, quando tiver um tempinho procuro saber.

    [s]
    atarvessando completamente o tópico, mas Poxa Xara eu tb sou aqui da Z/L, vamos ver se qq dia a gente sai com as viaturas ok

    []ção!

  • #22

    Thumbs up Console central da ranger no CJ5

    Galera!

    Estou colocando as fotos da adaptação que fiz de um console central da ranger no meu CJ5.

    Achei que ficou demais! ! !

    Por isso gostaria de compartilhar a idéia com a galera do fórum.

    Até.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...2/ppuser/17098

    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

  • #23
    gostei ... qto foi o console ?

  • #24
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Tb achei legal, mas como fica quem tem freio de mão localizado neste local? O console é de tamanha utilização, mas e a alavanca, o que faremos?
    E quanto foi o brinquedo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade