lassis,
Vc comprou a caixa dos falantes e do radio já prontas ou foi vc quem fez?
Abraço.
Versão Imprimível
lassis,
Vc comprou a caixa dos falantes e do radio já prontas ou foi vc quem fez?
Abraço.
Negativo, isso são fotos, de adaptações que vejo na Internet e gravo para minha maquina... Dai quando preciso de algum coisa, eu já tenho várias idéias... Mas acho que não tem grandes dificuldade em fazer isso não....Citação:
Postado originalmente por ribon
[]'s
Gustavo
Pessoal,
mais uma vez vou entrar na conversa.... :shock: :oops: :lol: :D
As fotos dos consoles central e de teto que vocês estão vendo são de uma empresa americana (olha eles aí de novo) especializada em consoles a "Tuffy", que vendem estes bichos prontos "Plug and Play"... :P
Deem uma olhada 8) nos sites americanos como "www.summitracing.com" ou "www.4wheelparts.com" que vcs vão achar outras idéias e fabricantes como "SteelHorse" e "Wolf", são realmente de Babar :mrgreen:
Particularmente, me dei mal na minha instalação de console de teto. :x Achei um "Santo Paciente" aqui em Sampa a um tempo atrás que topou construir um console de teto igual ao da foto que vcs viram ai, com rádios embutidos e tudo mais, o JPX na época ficou lindo, (1995) o problema é que no dia-a-dia, vc acaba não fechando as tampas e os mikes ficam dependurados e a cada solavanco seus cabos (o parecido o com de tel.) ficam batendo na cabeça.....resultado após 2 trilhas achei um pobre coitado que pagou uma nota no meu console e fiz o "Santo"contrui um novo pro assoalho.
O meu problema está justamente ai.... :wink:
No JPX e depois no Engesa, tinha um belo Kit de equipamentos
:arrow: Rádio/CD Pionner
:arrow: Disqueteira 6 CD's Pionner
:arrow: PX (Cobra 19DX)
:arrow: PY Icom 229H
:arrow: Telefone Celular Veicular Motorola
:arrow: Geladeira elétrica para 4 latas (de cerveja é claro!)
:arrow: dois porta copos
:arrow: Espaço pra tralhas!!!
No Engesa e no JPX, com exessão do Rádio/CD que ficava no Painel, o resto estava muito bem organizado no console, e queria fazer o mesmo agora no CJ :P :P ....mas o "Santo Sumiu" :cry: .
A Rally Desing faz uns consoles bonitos pra Defender, mas o cara me pediu R$ 800,00 :shock: pra fazer o meu...eu saí correndo da loja :x .
Estou tentando fazer um molde em papelão :wink: , para levar o molde pra alguém fazer... o iassis achou um bom lá no interior :lol: , mas gosto de acompanhar o serviço, por isso se alguém souber de um em Sampa, me avise por favor :?: .
Abraços
Jeepléo
E aí Galera :D
A Rallye é beem careira mesmo, tem lugares mais baratos :wink:
Mas se a pessoa tiver habilidade com madeira :roll: , ele mesmo faz em casa :D , pq ali entre os bancos não tem segredo, só fazer uma caixa em madeira, da maneira q vc quizer... depois é só levar no tapeceiro para fazer o acabamento e tá pronto :lol:
Não precisa importar Kits $$$, nem mandar lojas caras fazerem um serviço de 2 dias no máximo :roll: ...
[s]
É exatamente o que pretendo fazer no Garotto ( assim que voltar do mecânico :roll: )Citação:
Postado originalmente por Thiago Rodeghel
Conversei com um serralheiro, e ele vai me passar o orçamento para fazer uma caixa de ferro que se acomode entre os bancos, inclusive acompanhando os desniveis do assoalho (é mais para não ficar entrando badulaques em baixo da caixa, do que pelo espaço). Nesta caixa vai ser colocado tampa que corre chaveada. Acredito que com ferro se ganha espaço, já que suas paredes são mais finas que a madeira. Quando tiver alguma novidade escrevo.
Quando tiver o orçamento, me avise... se não for incomodo, peço uma pra mim também..Citação:
Postado originalmente por renatobobra
Abraços
Jeepléo
Pessoal,
Tem também aquelas lojas que fazem painéis, consoles, e acabamento para carros "tunnados". Certamente eles devem fazer pra jipe também. :P
Sei que tem um aqui na ZL - na radial se não me engano :roll: -, quando tiver um tempinho procuro saber. :wink:
[s]
atarvessando completamente o tópico, mas Poxa Xara eu tb sou aqui da Z/L, vamos ver se qq dia a gente sai com as viaturas okCitação:
Postado originalmente por Marcelo
[]ção!
Galera!
Estou colocando as fotos da adaptação que fiz de um console central da ranger no meu CJ5.
Achei que ficou demais! ! !:dance:
Por isso gostaria de compartilhar a idéia com a galera do fórum.
Até.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...2/ppuser/17098
gostei ... qto foi o console ?
Tb achei legal, mas como fica quem tem freio de mão localizado neste local? O console é de tamanha utilização, mas e a alavanca, o que faremos?
E quanto foi o brinquedo?:concordo: