x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 94
  • #73
    Usuário
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    lagoa salgada/RN
    Idade
    59
    Posts
    94
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por joao jose galvao Ver Post
    [Anexo 542693Anexo 542693Anexo 542693Anexo 542693Anexo 542693 ATRAVÉS ATRAVÉS​=CONFIG]542693[/ATTACH]zxf se
    o desenho e um so errei na hora de postar ai duplicou e nao consegui editar

  • #74
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    Deve funcionar, porem voce tera o avanco fixo, nao tera avanco a vacuo nem avanco centrifuro, vai perder bastante rendimento do motor
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #75
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Não somente eu mas tbm outro jepeiro estamos com problema, quando o motor aquece a bobina corta a ignição e só volta a funcionar apos seu resfriamento. Oque pode ser? uso bobina do palio fire.

  • #76
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por joao jose galvao Ver Post
    o desenho e um so errei na hora de postar ai duplicou e nao consegui editar
    Bom dia João Jose,

    Tenho usado este sistema,mas gostaria de saber qual a função deste CDI de moto no circuito, (pretendo atualizar como seu projeto).

    Obrigado
    4X4 Brasil

  • #77
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    Edwint, tem que ver se o aquecimento se da na bobina ou no modulo, eu acredito mais em aquecimento do modulo pois a bobina iria aquecer ate se autodestruir, ja o modulo "desliga" para evitar isso.

    Eu percebi um aquecimento um pouco demasiado no meu logo que montei o sistema (uso bobina do corsa, mas no final das contas sao todas iguais), entao resolvi fazer um resistor de fio e isso atenuou o problema.
    Lembrando que tenho esse sistema no GPW e ja rodei uns 2000km entre transito pesado e trilhas, ja entrei em rio com ele, sempre na gasolina e no gnv sem ter nenhum problema.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #78
    Usuário
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    lagoa salgada/RN
    Idade
    59
    Posts
    94
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Sim, seria importante ter o avanco, pois embora esteja colocando essa bobina os avancos a vacuo e centrifugo continuarao adiantando e atrasando o ponto como se estivesse com uma bobina simples
    tem avanco sim avanco eletronico igual a que o distribuidor faz centrifugoo de acordo com a rotacao ja faz um bomtempo que nos usaesse siistema

  • #79
    Usuário
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    lagoa salgada/RN
    Idade
    59
    Posts
    94
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Sim, seria importante ter o avanco, pois embora esteja colocando essa bobina os avancos a vacuo e centrifugo continuarao adiantando e atrasando o ponto como se estivesse com uma bobina simples
    tem avanco sim avanco eletronico igual a que o distribuidor faz centrifugoo de acordo com a rotacao ja faz um bomtempo que nos usa esse siistema

  • #80
    Usuário
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    lagoa salgada/RN
    Idade
    59
    Posts
    94
    Agradecimentos: 0
    o cdi e discarga capacitiva por isso nao aquece abobina e nao dar estouros tem dois modelos o cdi da trax star 50 e cdi da mult scan que e programavel via blutooth todos tem avanco melhor que o avanco do distribuido em todas as rotacoes

  • #81
    Usuário
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    lagoa salgada/RN
    Idade
    59
    Posts
    94
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    Bom dia João Jose,

    Tenho usado este sistema,mas gostaria de saber qual a função deste CDI de moto no circuito, (pretendo atualizar como seu projeto).

    Obrigado
    com este sistema de iguinicao vc nao precisa mais do distribuidor porque quem vai mandar sinal de pulso e na polia do motor que vai ter os dois ressalto que vai passar na bobina de pulso, olha todas viaturas jeeps e gaiolas aqui do nosso clube que sao carburdos usa esse sistema que nos batizamos de iguinicao tabajara pelo baixo custo eeficiencia

  • #82
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por joao jose galvao Ver Post
    com este sistema de iguinicao vc nao precisa mais do distribuidor porque quem vai mandar sinal de pulso e na polia do motor que vai ter os dois ressalto que vai passar na bobina de pulso, olha todas viaturas jeeps e gaiolas aqui do nosso clube que sao carburdos usa esse sistema que nos batizamos de iguinicao tabajara pelo baixo custo eeficiencia

    João José, agora que entendi, no desenho trata-se da polia fônica e não o distribuidor!!! perfeito, parabéns só faltando agora um vídeo para concluir. Obrigado pela informação!!

  • #83
    Usuário
    Entrada
    27/05/2016
    Local
    Porto dos Gaúchos/MT
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joao jose galvao Ver Post
    com este sistema de iguinicao vc nao precisa mais do distribuidor porque quem vai mandar sinal de pulso e na polia do motor que vai ter os dois ressalto que vai passar na bobina de pulso, olha todas viaturas jeeps e gaiolas aqui do nosso clube que sao carburdos usa esse sistema que nos batizamos de iguinicao tabajara pelo baixo custo eeficiencia
    Boa tarde amigo! tenho um V-6 a gasolina injetado que pretendo converter para carburado, gostaria de saber como faço essa modificação, se o amigo puder me ajudar pq esse motor usa o sistema de polia fônica. Essa modificação no AP eu já vi e fica top, mas no V-6 com polia fônica, como seria o esquema?

  • #84
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    e quanto ao video?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Sem a Termo Estática
      Por Leonardo Genaro no fórum Kia Sportage
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/09/2011, 11:08
    2. Bomba dágua
      Por carlo no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/03/2006, 09:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade