x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário Avatar de Pilatti
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0

    Furar painel com serra copos 100mm e 52mm em Curitiba




    Pessoal,

    Alguém sabe aqui em Curitiba onde eu possa furar meu painel com aberturas de 100mm e 52mm?
    Ou se alguém tiver serra copos nessa medida e puder me ajudar..

    Estou pensando em comprar as ferramentas, mas são caras e provavelmente jamais utilizarei novamente.. Imagino fazer algo assim como a foto abaixo. Aproveitando uma dúvida.. O velocímetro abaixo é 100mm ou 85mm?

    Furar painel com serra copos 100mm e 52mm em Curitiba-painel.jpg

    abs
    Anderson

  • #2
    Usuário Avatar de kaiser64
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    CASCAVEL/PR
    Idade
    32
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Parece 85mm mas só medindo pra ter certeza
    Jeep Kaiser M606 1964 - AP 1.8 preparado - 265x75 R16 VJ910 - DH S-10

  • #3
    Usuário Avatar de Pilatti
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kaiser64 Ver Post
    Parece 85mm mas só medindo pra ter certeza
    Kaiser,

    Estou pensando em usar o de 85mm acho que ficar até melhor, além de ser mais em conta

    Abs
    Anderson

  • #4
    Usuário Avatar de Paulo Fernando
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Anderson no meu cj eu tive que mandar fazer corte no plasma, pq no copo queriam me cobrar muito caro (acho que os caras não tinham as medidas), já faz uns bons anos isso, nem lembro valores, a vantagem que no plasma é rapido e fica perfeito, tem uma empresa ali no prado velho (perfilados Belem) no boqueirão (megacorte)e outra no pinheirirnho, não lembro o nome dessa, lembro que é perto do aerowillys. a desvantagem é que tem que tirar a folha do painel p levar, e tem que ver as medidas p que não pegue na dobra do caixote (abaixo do parabrisa), senão vai ter que usar uma copo do mesmo jeito, eu tenho um copo de 24mm e outro de 59mm, não lembro como está a serra deles mas se precisar tá a disposição.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Ou vai no método caseiro mesmo, com uma furadeira e vários furos... compra uma mini retífica (ferramentas e máquinas nunca é demais a minha mini retifica comprei faz um bom tempo e a ultima vez que usei foi para retirar um rolamento de um induzido da lixadeira que na oficina queriam me vender outro induzido pois afirmaram que a black&decker não fornecia a ventuinha a parte e com certeza iria quebrar ao tentar tirar o rolamento, em casa com cuidado cortei o rolamento com aqueles mini discos de corte, aliás com eles e um pouco de habilidade pode fazer os furos) para dar acabamento e passa o fim de semana brincando...

  • #6
    Usuário Avatar de Pilatti
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Fernando Ver Post
    Anderson no meu cj eu tive que mandar fazer corte no plasma, pq no copo queriam me cobrar muito caro (acho que os caras não tinham as medidas), já faz uns bons anos isso, nem lembro valores, a vantagem que no plasma é rapido e fica perfeito, tem uma empresa ali no prado velho (perfilados Belem) no boqueirão (megacorte)e outra no pinheirirnho, não lembro o nome dessa, lembro que é perto do aerowillys. a desvantagem é que tem que tirar a folha do painel p levar, e tem que ver as medidas p que não pegue na dobra do caixote (abaixo do parabrisa), senão vai ter que usar uma copo do mesmo jeito, eu tenho um copo de 24mm e outro de 59mm, não lembro como está a serra deles mas se precisar tá a disposição.
    Paulo,

    Muito obrigado! Pior que acho que terá de ser serra mesmo. Pq fizeram uma adaptação meio porca da minha coluna de direção, soldaram o suporte com o painel, então ele nao sai mais :S que raiva.. Mas deixei quieto pq me estressei e perebi que não ia dar em nada mesmo..

    Valeu pelas dicas
    Anderson

  • #7
    Usuário Avatar de Pilatti
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Ou vai no método caseiro mesmo, com uma furadeira e vários furos... compra uma mini retífica (ferramentas e máquinas nunca é demais a minha mini retifica comprei faz um bom tempo e a ultima vez que usei foi para retirar um rolamento de um induzido da lixadeira que na oficina queriam me vender outro induzido pois afirmaram que a black&decker não fornecia a ventuinha a parte e com certeza iria quebrar ao tentar tirar o rolamento, em casa com cuidado cortei o rolamento com aqueles mini discos de corte, aliás com eles e um pouco de habilidade pode fazer os furos) para dar acabamento e passa o fim de semana brincando...
    George,

    Esta é uma possibilidade mesmo.. Já tenho uma micro retífica e furadeira.. acho que vou comprar uma broca e fazer assim mesmo.. Só não arrisquei pq tenho receio de fazer.. Mas com o valor da serra copo acho que não terei saída mesmo

    Valeu!
    Anderson

  • #8
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Já compre uma duzia de brocas...

  • #9
    Usuário Avatar de Pilatti
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Já compre uma duzia de brocas...

    Eu achei que uma daria conta kkk
    Anderson

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3
      Última resposta: 29/07/2020, 08:33
    2. RPM 52mm
      Por fag.online no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 21/08/2013, 11:01
    3. Vendo Voltimetro 52mm
      Por wdoc no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/12/2010, 18:40
    4. Manometro Pressao turbo 2KG 52mm
      Por wdoc no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/01/2010, 00:25
    5. Furar painel do CJ5 par instalar Relogios
      Por valmor no fórum Jeep Willys
      Respostas: 45
      Última resposta: 20/08/2006, 12:57

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade