x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13
    Usuário Avatar de LuizDP
    Entrada
    10/02/2010
    Local
    Cambira/PR
    Idade
    55
    Posts
    155
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por squinzani Ver Post
    no documento do meu está para 5pessoas...

    detalhe, não tenho banco traseiro e nem cintos lá...

    só 2 bancos dianteiros, que cabem só 2 pessoas.

    o meu é de leilão do exército.. faz uns 4.. 5 anos que foi emitido o doc dele apenas.
    antes não tinha nem registro no detran.

    Tá vendo que salada Squinzani, cada um foi de uma maneira que foram registrados, logo aparece 3 ou 2 passageiros!!! Continuo achando que o ideal / certo seriam 5 passageiros.

    abs

  • #14
    Usuário Avatar de squinzani
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LuizDP Ver Post
    Tá vendo que salada Squinzani, cada um foi de uma maneira que foram registrados, logo aparece 3 ou 2 passageiros!!! Continuo achando que o ideal / certo seriam 5 passageiros.

    abs

    mas se for ver bem...

    5 pessoas fica apertado, o melhor seriam 4 mesmo para 1 banco traseiro ter apenas 2 e na frente 2.
    Jeep Willys CJ5 1971 - BF-161 + Cambio 3M Original

  • #15
    Usuário Avatar de Viniciusaol
    Entrada
    11/09/2013
    Local
    Itaguara/MG
    Posts
    222
    Agradecimentos: 2
    acho que com segurança, em vias de transito um pouco mais rápido que seja, deveriam ir só dois ocupantes mas...tem dias que o meu sai assim....fazer o q!?!?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capacidade de pessoas no Jeep!!-10360391_892746757414486_4009969879279193835_n-1-.jpg   Capacidade de pessoas no Jeep!!-11149275_892746220747873_8540749222908466194_n.jpg   Capacidade de pessoas no Jeep!!-11162189_892746327414529_7807601030505113909_n.jpg  
    CJ5 1974 - Itaguara/MG

  • #16
    Usuário Avatar de LuizDP
    Entrada
    10/02/2010
    Local
    Cambira/PR
    Idade
    55
    Posts
    155
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Viniciusaol Ver Post
    acho que com segurança, em vias de transito um pouco mais rápido que seja, deveriam ir só dois ocupantes mas...tem dias que o meu sai assim....fazer o q!?!?
    Perfeito em Viniciusaol!!! Me passa o contato do teu despachante pra modificar o meu, aí eu poderia carregar até a sogra! (ops)

    Abs.

  • #17
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,465
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por LuizDP Ver Post
    Perfeito em Viniciusaol!!! Me passa o contato do teu despachante pra modificar o meu, aí eu poderia carregar até a sogra! (ops)

    Abs.
    Pra mim não deixar de levar a minha , levo nem que for na carretinha...!
    Oxxx... , e não é que rimou!!!
    4X4 Brasil

  • #18
    Usuário
    Entrada
    01/09/2014
    Local
    Chapecó/SC
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Salve galera, o meu CJ 67 tem no documento 5 p porem só tenho cinto para 4 pessoas, atrás os cintos são abdominais. Eu sempre levo meus 2 filhos comigo e estou pensando em adaptar outros cintos atras, pensei em colocar uns 4 pontas, fixando na tampa traseira, mas tenho que estudar, outra opção que vai em uma Defender do exercito e colocar 3 pontos fixando um barra de ferro no sentido vertical nos dois cantos traseiros em cima da caixa de roda, o meu CJ tem capota fixa, e o santo Antonio desce ate o final das caixas de roda, pensei em adaptar ali, podendo soldar ou fazer uma chapa e parafusar essa barra, no alto dela fazer outra chapinha para parafusar a parte do alto do cinto, essa barra na defender do exercito que e capota de lona vai a uma altura de um cinto normal, e somente um cano de ferro parafusado no assoalho com o cinto preso no alto. não sei se me fiz entender, mas estou estudando alguma possibilidade de melhorar a segurança para meus filhos. abraço .

  • #19
    Usuário
    Entrada
    12/03/2015
    Local
    montes claros/MG
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    boa noite colegas, o meu só tem três passageiros e gostaria de passar ele para 5 no documento. alguém sabe se é possível fazer ? como seria?

  • #20
    Usuário Avatar de LuizDP
    Entrada
    10/02/2010
    Local
    Cambira/PR
    Idade
    55
    Posts
    155
    Agradecimentos: 9
    Pronto! O que parecia impossível aconteceu, 3 passageiros somente.
    Imagino colega Eudes que possível alterar será, mas terás que homologar tudo isso no detran, já li algo a respeito
    para outro auto que tive, mas desisti.
    Logo aparece alguém aqui com propriedade para esclarecer, este fórum é bom demais.

    Abs.

  • #21
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,465
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por EUDES ROCHA Ver Post
    boa noite colegas, o meu só tem três passageiros e gostaria de passar ele para 5 no documento. alguém sabe se é possível fazer ? como seria?
    Lendo os post's relativos com o assunto capacidade de passageiros do Jeep Willys,acredito que esse problema seja pelo fato de quando o Jeep , em algum momento, em alguma vistoria no passado,os proprietários apareceram com o veículo no Detran apenas com os bancos da frente instalados,e no caso dos bancos originais , eram de 2 + 1 lugar.
    Por isso nesses devem constar apenas 3 lugares no documento, já que para-lama traseiro de Jipe não é banco para passageiros, mesmo tendo aquelas espumas que alguns tem em cima da caixa de roda, que até servem para se sentar e inclusive antigamente quando o cinto de segurança não era exigido pelas autoridades de trânsito,o pessoal usava até em viagens para se sentar , mas que definitivamente não são bancos.
    Imaginem passageiros sentados de lado ,amarrados pelo cinto de segurança em uma batida frontal,sendo projetados lateralmente uns sobre os outros.
    Outros Jipes com os bancos dianteiros já mais modernos ,estavam com 2 bancos individuais na frente e algum banco (original ou não) de 2 lugares instalado na traseira.
    Nesse caso pode estar constando no documento 4 lugares.
    No caso do meu Jipe onde tenho os bancos dianteiros de 2 lugares e o banco traseiro de 2 lugares , sobra capacidade de passageiro no documento , pois no documento do meu Jipe consta a capacidade p/ 5 passageiros.(máximo permitido para esse veículo).
    Isso já me facilita quando eu for substituir os bancos dianteiros individuais que são p/ 2 lugares , pelos originais que como já comentei são para 3 passageiros.
    Não me admira um dia aparecer algum amigo comentando no tópico que seu Jipe é só para 2 pessoas.Quem sabe se é porque um dia foi feito alguma vistoria no Detran , onde o mesmo um dia apareceu só com os 2 bancos individuais dianteiros e sem banco traseiro instalado.
    Talvez aí seja um problema gerado pela interpretação de que faz (ou fez no passado) a vistoria nos Detran's ,e de quantos lugares para passageiros sentados realmente essa pessoa envergou no Jeep no momento da vistoria!
    Aproveitando o tópico,alguém saberia responder se os Jipes CJ6 com 2 bancos inteiriços tinham capacidade maior que 5 passageiros no documento?

    Capacidade de pessoas no Jeep!!-jeep_4p_01.jpg
    4X4 Brasil

  • #22
    Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    30
    Posts
    581
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Talvez aí seja um problema gerado pela interpretação de que faz (ou fez no passado) a vistoria nos Detran's ,e de quantos lugares para passageiros sentados realmente essa pessoa envergou no Jeep no momento da vistoria!
    Aproveitando o tópico,alguém saberia responder se os Jipes CJ6 com 2 bancos inteiriços tinham capacidade maior que 5 passageiros no documento?

    Capacidade de pessoas no Jeep!!-jeep_4p_01.jpg
    Lindo esse jeep.
    Então, esse negocio de documento e vistoria de jeeps, encontra-se de tudo kkkk
    Mas o Cj-6 4 portas transportava 6 pessoas, 3 na frente e 3 atrás e o modelo 2 portas transportava 8 pessoas, 3 na frente 3 atrás e dois nos lados, isso na época.

    Abraços

  • #23
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por Viniciusaol Ver Post
    acho que com segurança, em vias de transito um pouco mais rápido que seja, deveriam ir só dois ocupantes mas...tem dias que o meu sai assim....fazer o q!?!?

    Se for ver..... em grandes cidades, a locomoção publica...Onibus que na verdade não podem transportar pessoas em pé... salvo em ônibus circular em que tem a capacidade de sentados e em pé.... que não é respeitado (pior que gado em pé)...isto de estar no documento quantas pessoas cabem na viatura, como na foto em que transportam até no capot.....

    Quando fazem apreensão de pessoas, é jogada no camburão. alí não Tem banco nem cinto..... e além disso vai algemado.....
    então cada viatura tem sua capacidade de transporte.... o excesso não é permitido.....
    Tem a obrigatoriedade do CINTO DE SEGURANÇA Para todos os passageiros...... Inclusive hoje nos Onibus Intermunicipais e Inter-estaduais.......
    Então depende muito de quem está fiscalizando ou vistoriando.
    Mas na maioria dos jeeps é de 5 lugares, mesmo não tendo o banco trazeiro. pois os paralamas são considerados bancos,
    aí tem que colocar os cintos apropriados.........
    Neste tópico tem muitas opiniões a respeito....

    abraços.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #24
    Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    30
    Posts
    581
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Aproveitando o tópico,alguém saberia responder se os Jipes CJ6 com 2 bancos inteiriços tinham capacidade maior que 5 passageiros no documento?
    Olha oq eu achei Xibiu
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ml#post1198234

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. compro tanque de combustível de maior capacidade para jeep
      Por gabriel-cj61 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/08/2011, 23:03
    2. 2 pessoas 125cc?
      Por Gaioleiro no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 82
      Última resposta: 05/04/2011, 19:35
    3. Quantidade de pessoas!
      Por marcus no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/03/2004, 19:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade