x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário Avatar de Aloisio Moreno
    Entrada
    19/07/2009
    Local
    Tres Pontas/MG
    Idade
    36
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Jipeiro novo no forum......




    Isso ai pessoal....não sou bem tao novo no fórum, desde 2009 sou leitor assíduo do fórum, mas so agora resolvi criar um tópico e me apresentar

    A historia é como de sempre, com meus 8 aninhos vi o primeiro jeep na vida, se tratava de um cara de cavalo , foi amor a primeira vista, e disse ao meu pai que seria o meu primeiro carro.....uns aninhos se passaram e com 17 anos juntei latinhas e fui comprar o tao sonhado....com apenas 2 meses de procura encontrei um do meu gosto...original mas com funilaria a fazer, mas de muito boa procedência..dormi a primeira semana dentro dele, era muito amor....hj já estou com 27 anos e não me desfaço dele por nada...nesse meio tempo comprei do meu tio uma hilux japa cs 1995, com a qual reboco o jipinho......hj ele esta reformado mas ainda sofro da síndrome do jaque......, continua com a mecânica totalmente original, so retrovisores wangler, estribos, tow-bar e suporte de estepe e galão fogem a originalidade, ontem chegaram os bancos novos do tapeceiro e semana que vem chegam os sapatinhos fronteira 750/16. queria dizer que é uma grande honra estar no meio de pessoas tao legais e com quem já aprendi muito aqui no fórum, já conheço todos os tópicos de cor...conheço todos já....é isso ai, vou ver se consigo anexar algumas fotos do jipinho e posteriormente da hilux....criticas serão bem vindas, a intenção é aprender sempre mais, e estarei a disposição para ajudar sempre na minha humilde experiência jipistica.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipeiro novo no forum......-2015-04-07-17.09.47.jpg   Jipeiro novo no forum......-2015-04-07-17.09.42.jpg   Jipeiro novo no forum......-2015-04-07-17.09.36.jpg  
    Jipeiro novo no forum...... Imagens Anexas Jipeiro novo no forum......-1415642498561.jpg Jipeiro novo no forum......-1415787354562.jpg Jipeiro novo no forum......-1415795845949.jpg Jipeiro novo no forum......-1415795849437.jpg Jipeiro novo no forum......-1415814799302.jpg 
    CMDT. Moreno... hilux japa 1995 cs / willys 1954 cara de cavalo

  • #2
    Usuário Avatar de LuizDP
    Entrada
    10/02/2010
    Local
    Cambira/PR
    Idade
    55
    Posts
    155
    Agradecimentos: 9
    Como gosto de ouvir histórias assim Aloísio, aquele que viu ou viveu com um jeep na infância nunca mais esquece, chegando a querer dormir dentro quando do sonho realizado, continue sonhando junto conosco.
    O cara de cavalo realmente é muito legal, talvez de tão exótico, e o seu então...
    Criticas? Talvez devias ter participado ativamente antes!!!
    E vamos em frente.

    Abs

  • #3
    Usuário
    Entrada
    09/09/2012
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Fala Aloiso tudo bem ?

    É bom saber que existe gente da nossa geração ( eu tenho 27 também ) continuando com a preservação e aquisição dos willys,
    parabéns pela viatura. Eu tenho um cj5 1970 já faz 4 anos e não vendo por nada uso no dia-a-dia hahaha.

  • #4
    Usuário Avatar de Aloisio Moreno
    Entrada
    19/07/2009
    Local
    Tres Pontas/MG
    Idade
    36
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    opa....tudo bem Funakoshi....como costumo dizer sempre, willys não e apenas um veiculo, mas uma paixão....comigo foi amor a primeira vista, tambem uso no dia-a-dia e recomendo....viva as viaturas
    CMDT. Moreno... hilux japa 1995 cs / willys 1954 cara de cavalo

  • #5
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Seja bem vindo ao fórum Aloisio , ,parabéns pelo Jeep .Só para constar ,estive aí em Três Pontas à uns dois anos ,no casamento de amigos , ,adorei a cidade ,pequena mas acolhedora. Bom saber que jovens como vc mantem viva a lenda JEEP.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #6
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Bela história, belo jeep, tenho jeeps desde 1991 (e ainda durmo dentro, ou embaixo do meu), seja bem vindo Aloisio

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #7
    Usuário Avatar de randomico
    Entrada
    12/01/2010
    Local
    Betim/MG
    Idade
    49
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pelo 54, belo carro. Acho que a maioria dos jeepeiros é da turma do "ja que".
    Quando o meu cj5 sair da reforma, também vai ser usado no dia dia, pois gosto da suspensão
    que acho mais adequada para a qualidade do asfalto brasileiro.
    Eu se pudesse, tinha um 54, mas to feliz com o meu 64 que comprei em 3 corações.
    Vamo que vamo.

  • #8
    Usuário Avatar de Aloisio Moreno
    Entrada
    19/07/2009
    Local
    Tres Pontas/MG
    Idade
    36
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Fala meu amigo Luiz....nunca vou esquecer o primeiro dia que vi o danadinho, ahhh...ele cinza com o para lama preto, fiquei uma semana sem acreditar.....chegava acordar vezes de madrugada e ir na garagem namorar ele...kkkkkk...mas é isso ai, o legal da vida é a gente sonhar e batalhar para realizar esse sonho...e o melhor do jeep é que proporciona novas amizades.....e é isso, vamos levar a historia do veterano aos nossos descendentes.....abraços jipísticos....
    CMDT. Moreno... hilux japa 1995 cs / willys 1954 cara de cavalo

  • #9
    Usuário Avatar de Aloisio Moreno
    Entrada
    19/07/2009
    Local
    Tres Pontas/MG
    Idade
    36
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Opa willian, agora da próxima vez que vier avisa ai, vamos queimar uma carne e falar sobre nossas maquinas....abraços
    CMDT. Moreno... hilux japa 1995 cs / willys 1954 cara de cavalo

  • #10
    Usuário Avatar de Aloisio Moreno
    Entrada
    19/07/2009
    Local
    Tres Pontas/MG
    Idade
    36
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    E ai Tuna, legar falar com vc sabia, já li tantos tópicos seus no fórum que parece que já conheço vc a anos..., e muito bom falar com pessoas que entendem tanto do velho guerreiro....obrigado pelas boas vindas, abraços jipísticos...
    CMDT. Moreno... hilux japa 1995 cs / willys 1954 cara de cavalo

  • #11
    Usuário Avatar de Aloisio Moreno
    Entrada
    19/07/2009
    Local
    Tres Pontas/MG
    Idade
    36
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Opa Randômico, obrigado pelos elogios ao jeep....boa observação sobre a qualidade do asfalto de nossas terras....parabéns pela sua viatura comprada em terras de Rei Pelé.....quem vê eu falando isso imagina que sou fanático em futebol, pelo contrario, acho que nunca fiz um gol na vida, era aquele ultimo a ser escolhido na educação física apenas para completar o numero de jogadores no time.......mas é isso, se voltar para esses lados de cá avisa....grande abraço
    CMDT. Moreno... hilux japa 1995 cs / willys 1954 cara de cavalo

  • #12
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Aloisio Moreno Ver Post
    E ai Tuna, legar falar com vc sabia, já li tantos tópicos seus no fórum que parece que já conheço vc a anos..., e muito bom falar com pessoas que entendem tanto do velho guerreiro....obrigado pelas boas vindas, abraços jipísticos...
    Legal mesmo, tamo aí pra ajudar e continuar prestigiando e promovendo nossas viaturas!!
    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo Jipeiro !!!
      Por Jhonatan Jho Jho no fórum Jeep Willys
      Respostas: 30
      Última resposta: 17/08/2011, 11:40
    2. BF-161 - novo jipeiro pergunta...
      Por diamened no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/02/2011, 23:22
    3. novo jipeiro
      Por tagno no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/10/2010, 21:23
    4. Apresentação - Novo Jipeiro
      Por Kio no fórum Jeep Willys
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/08/2010, 10:14
    5. Novo Jipeiro
      Por Roberto Fazollo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 19
      Última resposta: 16/06/2008, 21:58

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade