x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40
  • #13
    Usuário Avatar de eder martins
    Entrada
    23/10/2013
    Local
    Guaçui/ES
    Idade
    26
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Ah... quando quiser pesquisar venho ao fórum?
    Porque lá não tem pesquisa... não é uma base de conhecimento como aqui. Difícil perceber ? E o que está sendo adicionado no Zap ? Nunca mais poderá ser pesquisado aqui, né. Bobeira... acho que o caso é de falta de visão, mas não minha.

    Tudo o que seu mestre mandar... vocês farão todos.

    Eu fico aqui.
    Já há conhecimento suficiente.
    Só espero que o Zap não esvazie e inviabilize o fórum. Aí sabe onde é que vocês vão pesquisar ? Em nenhum lugar.

    Torço para que a inteligência prevaleça sobre a falta dela.
    Se não gosta nao critica, se quer ficar no fórum fique ,ate pq ninguém abandou o fórum por causa do whatsapp , a maioria saiu de devido a ignorância de usuários do fórum,, vc cria um tópico o cara vem na maior falta de educação diz: Se pesquisar vai encontro tudo , leia antes de criar um tópico. Se vc ressuscita um tópico vem um e diz : Isso ja foi respondido procure antes, ou seja se no fórum ja tem tudo como dizem, pra que interagir aqui, ainda mais sendo sempre repreendido por alguém,, o q uma pessoal com duvidas quer é interagir nao ler coisas de 5 anos atrás O WHATSAPP NAO TEM NENHUMA INTENÇÃO DE SUBSTITUIR O FÓRUM SOMOS UM GRUPO DE AMIGOS(TRÊS GRUPOS NA VERDADE) QUE GOSTAMOS DE JEEP E DE MECÂNICA E ESTAMOS SEMPRE PRONTOS PRA AJUDAR A QUALQUER HORA E EM QUALQUER LUGAR COM SINAL DE CELULAR.
    4X4 Brasil
    cj5 64 100% original na família desde 22/05/1979 (um membro da família) O||||||O

  • #14
    Usuário Avatar de eder martins
    Entrada
    23/10/2013
    Local
    Guaçui/ES
    Idade
    26
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    E ainda tem muitos usuários dos antigos,dos que sempre ajudam q estão no whatsapp e ainda estão aqui. Sao duas plataformas muito diferentes quem não tem nada haver uma com a outra e uma nao influencia em nada a existência da outra... se quer saber pq o fórum esta escasso leia um pouco os novos tópicos...
    cj5 64 100% original na família desde 22/05/1979 (um membro da família) O||||||O

  • #15
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Sinceramente? É polêmica demais à toa. O fórum começou a sucumbir com a saída de muita gente antiga com conhecimento técnico, frente a represálias que sofreram aqui. Depois, com o surgimento do facebook, que tornou as coisas ainda mais fáceis para o pessoal se comunicar.
    Muitos "pseudo jipeiros" daqui são o principal motivo para o fórum estar como está. Tem muita gente "inteligente" aqui que sente-se bem em responder com arrogância, ao invés de fazer valer o "espirito jipeiro", e assim, responder até àquela dúvida mais simples, de uma pessoa que esteja adentando ao mundo do 4x4. Esquecem que o que sabem, não foi só fruto do que pesquisaram aqui neste fórum, mas sim da dúvida respondida por um amigo com mais conhecimento, da conversa informal com um mecânico ou para uma minoria, dos erros e acertos sujando a própria mão de graxa.
    Ninguém é obrigado a usar o aplicativo, usa quem quer, mas aqueles que o criticam em sua maioria, são aqueles que só souberam sugar do conhecimento aqui existente e não estão dispostos ou sequer tem paciência, para falar, por exemplo, de coisas simples como platinado, desborbulhador, carburador e etc.
    Uso o aplicativo sim, mas nem por isso deixei de usar o fórum e postar aqui, seja para ajudar naquilo que talvez eu possa, ou para ser também ajudado, afinal, ainda que tenha algum conhecimento, não estou à beira da "inteligência" de muitos membros daqui.
    "Falta de inteligência" é ficar brigando por besteira, "falta de inteligência" é perder 20 minutos pra entrar no tópico de um grupo de whatsapp que não concorda para fazer criticas, quando poderia estar ajudando alguém na solução de alguma dúvida.
    Cada um faz o que quer, portanto, se não quer entrar em grupo nenhum ou não quer aderir à nova ferramenta, ótimo, então respeite e não venha com insinuações a respeito da inteligência de quem usa.
    Até mais.
    4X4 Brasil

  • #16
    Hmmm... complexo de inferioridade.
    Entra nessa não, gênio.

    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Sinceramente? É polêmica demais à toa. O fórum começou a sucumbir com a saída de muita gente antiga com conhecimento técnico, frente a represálias que sofreram aqui. Depois, com o surgimento do facebook, que tornou as coisas ainda mais fáceis para o pessoal se comunicar.
    Muitos "pseudo jipeiros" daqui são o principal motivo para o fórum estar como está. Tem muita gente "inteligente" aqui que sente-se bem em responder com arrogância, ao invés de fazer valer o "espirito jipeiro", e assim, responder até àquela dúvida mais simples, de uma pessoa que esteja adentando ao mundo do 4x4. Esquecem que o que sabem, não foi só fruto do que pesquisaram aqui neste fórum, mas sim da dúvida respondida por um amigo com mais conhecimento, da conversa informal com um mecânico ou para uma minoria, dos erros e acertos sujando a própria mão de graxa.
    Ninguém é obrigado a usar o aplicativo, usa quem quer, mas aqueles que o criticam em sua maioria, são aqueles que só souberam sugar do conhecimento aqui existente e não estão dispostos ou sequer tem paciência, para falar, por exemplo, de coisas simples como platinado, desborbulhador, carburador e etc.
    Uso o aplicativo sim, mas nem por isso deixei de usar o fórum e postar aqui, seja para ajudar naquilo que talvez eu possa, ou para ser também ajudado, afinal, ainda que tenha algum conhecimento, não estou à beira da "inteligência" de muitos membros daqui.
    "Falta de inteligência" é ficar brigando por besteira, "falta de inteligência" é perder 20 minutos pra entrar no tópico de um grupo de whatsapp que não concorda para fazer criticas, quando poderia estar ajudando alguém na solução de alguma dúvida.
    Cada um faz o que quer, portanto, se não quer entrar em grupo nenhum ou não quer aderir à nova ferramenta, ótimo, então respeite e não venha com insinuações a respeito da inteligência de quem usa.
    Até mais.

  • #17
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Gênio? Complexo de inferioridade? De forma alguma. REALIDADE, na verdade! Ninguém aqui está a beira de vossa sabedoria, ó grande mestre.
    Da até pra entender por que ninguém responde seus questionamentos, alguém com tanta sapiência não precisa ser ajudado.
    Cuidado ein, ja vi cara frustrado desse jeito teu aí descambar pra uma vida meio diferente.

    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Hmmm... complexo de inferioridade.
    Entra nessa não, gênio.
    4X4 Brasil

  • #18
    Recolha - se a tua auto-proclamada insignificância e cale-se. Pensando bem... o fórum tem um acervo magnífico de conhecimento e experiências armazenado por anos. A turma que não compreende a diferença... tem mais é que ir pro WhatsApp, para ficar postando ao vivo da trilho ou passeio zinco com o Jeep lá imobilizado, sem saber o que fazer. Casos patológicos... devem ser discutidos em outros fóruns.

    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Gênio? Complexo de inferioridade? De forma alguma. REALIDADE, na verdade! Ninguém aqui está a beira de vossa sabedoria, ó grande mestre.
    Da até pra entender por que ninguém responde seus questionamentos, alguém com tanta sapiência não precisa ser ajudado.
    Cuidado ein, ja vi cara frustrado desse jeito teu aí descambar pra uma vida meio diferente.

  • #19
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Vai ser feliz amigão, deixa o pessoal do grupo aqui em paz... Não da nem pra considerar o que disse, pois boa parte não tem nem como compreender... É conversa inteligente demais pra minha pessoa, não consigo acompanhar...
    Felicidades aí pra você!
    Abraço viu!

    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Recolha - se a tua auto-proclamada insignificância e cale-se. Pensando bem... o fórum tem um acervo magnífico de conhecimento e experiências armazenado por anos. A turma que não compreende a diferença... tem mais é que ir pro WhatsApp, para ficar postando ao vivo da trilho ou passeio zinco com o Jeep lá imobilizado, sem saber o que fazer. Casos patológicos... devem ser discutidos em outros fóruns.

  • #20
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Sinceramente? É polêmica demais à toa. O fórum começou a sucumbir com a saída de muita gente antiga com conhecimento técnico, frente a represálias que sofreram aqui. Depois, com o surgimento do facebook, que tornou as coisas ainda mais fáceis para o pessoal se comunicar.
    Muitos "pseudo jipeiros" daqui são o principal motivo para o fórum estar como está. Tem muita gente "inteligente" aqui que sente-se bem em responder com arrogância, ao invés de fazer valer o "espirito jipeiro", e assim, responder até àquela dúvida mais simples, de uma pessoa que esteja adentando ao mundo do 4x4. Esquecem que o que sabem, não foi só fruto do que pesquisaram aqui neste fórum, mas sim da dúvida respondida por um amigo com mais conhecimento, da conversa informal com um mecânico ou para uma minoria, dos erros e acertos sujando a própria mão de graxa.
    Ninguém é obrigado a usar o aplicativo, usa quem quer, mas aqueles que o criticam em sua maioria, são aqueles que só souberam sugar do conhecimento aqui existente e não estão dispostos ou sequer tem paciência, para falar, por exemplo, de coisas simples como platinado, desborbulhador, carburador e etc.
    Uso o aplicativo sim, mas nem por isso deixei de usar o fórum e postar aqui, seja para ajudar naquilo que talvez eu possa, ou para ser também ajudado, afinal, ainda que tenha algum conhecimento, não estou à beira da "inteligência" de muitos membros daqui.
    "Falta de inteligência" é ficar brigando por besteira, "falta de inteligência" é perder 20 minutos pra entrar no tópico de um grupo de whatsapp que não concorda para fazer criticas, quando poderia estar ajudando alguém na solução de alguma dúvida.
    Cada um faz o que quer, portanto, se não quer entrar em grupo nenhum ou não quer aderir à nova ferramenta, ótimo, então respeite e não venha com insinuações a respeito da inteligência de quem usa.
    Até mais.

    Ta aí.. uma boa resposta do Reslima......Nos tempos antigos, em uma concessionária WOB.. Willys Overland Brasil..... em que trabalhei em peças. aprendi muita coisa..... e depois, acho que o que sei de adaptação, para conservar estas reliquias, só mesmo aqui no fórum.... ainda com o que sei sobre a mecanica dos willys, acho que todos tem muito a contribuir. seja deixando original a viatura ou com maior adaptação, e hoje 2016. na era dos carros de plástico, tem como deixar muito melhor a viatura antiga com peças modernas..... e acho que muitos ainda vão postar melhorias nesta viaturas...

    Grande abraço a todos....... não vou de ZAP-ZAP... pois nem tenho celular... ainda sou antigo... mas a modernidade yá valendo.... como a Internet, que hoje faz parte do dia a dia.....e sempre aprendendo uma coisa a mais....

    até mais.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #21
    Usuário Avatar de eder martins
    Entrada
    23/10/2013
    Local
    Guaçui/ES
    Idade
    26
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Recolha - se a tua auto-proclamada insignificância e cale-se. Pensando bem... o fórum tem um acervo magnífico de conhecimento e experiências armazenado por anos. A turma que não compreende a diferença... tem mais é que ir pro WhatsApp, para ficar postando ao vivo da trilho ou passeio zinco com o Jeep lá imobilizado, sem saber o que fazer. Casos patológicos... devem ser discutidos em outros fóruns.
    Olha eu nao vou ficar discutindo com vc pq eu estaria sendo mais ignorante q vc. Mas faz um favor pra vc mesmo vai ler o q te interessa, se é contra whatsapp ta fazendo o q aqui?!
    cj5 64 100% original na família desde 22/05/1979 (um membro da família) O||||||O

  • #22
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Meu caro Antonio Umino, sinto falta de você por lá, mas respeito muito o nao querer está lá. Valeu cara me ajudou muito.
    É. Vavá, o pessoal daqui desta secção Jeeps e cia e na da F 75 e Rural. esta bem devagar... Mas o que foi feito por aqui no Fórum fica por todo o tempo.... Muitos como vc que fizeram muitos amigos por aqui, sem se conhecerem, neste BRASIL. imenso e com o intuito de se ajudarem é muito bom participar deste fórum...Também fiz amigos que gostaria de conhecer.
    Se enumerar fica muito extenso.... mas do Sul ao Norte com certeza fico feliz em ter como amigos.. Solucionando os problemas das adaptações e como resultado ter a viatura andando.... mas muito bom mesmo.
    Embora esteja com várias viaturas a serem refeitas, não vou deixar de postar e ajudar . mas por aqui que é muito bom

    Grande abraço...
    antonio umino
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #23
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AAssis Ver Post
    rs...alguem ja foi adicionado em algum grupo ? to achando que o grupo ta cheio ou o projeto foi abandonado.. Se alguem esta no grupo pecam para me colocar 51 99850-1101

    Bom dia prezados ! infelizmente o fórum virou ponto de passagem, o sujeito entra no fórum para pedir para entrar no grupo WatsApp, depois some e não agrega nada . . .
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #24
    Usuário
    Entrada
    11/06/2017
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sikart Ver Post
    Boa NOite,
    Me add por favor 42 999199297

    Fico com a impressão de que o grupo foi abandonado. Ou melhor, o fórum, ou o site... tudo muito parado, muito estranho.
    Os grupos de wats app são muito interessantes, sem dúvida, mas acabam formando ilhas isoladas...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grupo Whatsapp F-75 / Rural
      Por GCampos no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 20
      Última resposta: 25/03/2024, 13:47
    2. GRUPO P/ BLOQUEIO ENSIMEC FASE 4 -GRUPO FECHADO -15 vendidos
      Por leovalle no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 14
      Última resposta: 23/11/2004, 10:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade