Alguém já colocou o tanque da F-75 ou da Rural debaixo do banco? Tem a altura de 23cm.
Versão Imprimível
Alguém já colocou o tanque da F-75 ou da Rural debaixo do banco? Tem a altura de 23cm.
Senhores uma sugestão barata pratica e fácil dentro desse conceito e ainda acredito fortemente (a esperança é a última que morre) que conseguirei colocar o banco traseiro lá...
Tanque do santana até 90 (R$ 50 nos ferro véio), e consegui num cara de auto eltrico fazer a bóia casar perfeitamente com o marcador de combustível original....
Tem 75 litros e é ridículo pra colocar no lugar...
[]'s
Kaminhão, coloquei uma atlantida agora e fica meio esfregado no boca sil, só abaixar ele mais um pouco, sem pre foi chato para abastecer isso é verdade, tem que abrir a janela e fazer um contorcionismo de leve kkk
sai uma mangueira de 1/2 pelo assoalho e vai por baixo e por dentro do chassis até a bomba, com um filtro antes e um depois e sai uma mangueira cristal de 3/4 de respiro que nas fotos aí tava jogada em algum lugar da carroceria...
quanto ao banco se tiver uma capota reta, como trevo, gaucha, , fixa, pissoletro ou atlantida reta dá facil, ele vai ficar alto mas acho isso bom porque cria espaço para as pernas, como a minha é sport (beeeeem inclinada pra frente) tá difícil, to taté pensando em fazer como fiz num antigo 74 que eu tinha e adaptar trilhos no banco trazeiro, assim desloco pra frente, abaixo a capota e volto ele pra trás, ou vou meter um louco e desistir de vez do banco traseiro e transformar numa caixa de ferramentas, sei lá...
[]'s
A minha capota tb. era inclinada. E pensei mto pq. meu filho vai crescer então vou precisar do banco ali pq. os passeios só se justificam pra mim se forem em família. Eu acho que vou ter que mudar a capota para uma reta e o tanque vai pra baixo tb. Aí posso voltar o banco que estava lá (acho que era da kombi) que dá altura pra ele e, segundo as conversas que ando escutando em casa, a família tem de crescer.... aí já viu neh.
Meu banco é o San marino BA 35 e o assento fica rente/nivelado com as cx de rodas ,uso capota Gaucha ,tem aquela inclinação atrás ,adultos ali só se forem baixinhos ,no máximo 1,60 ,,só mesmo para crianças. Tuna ,acho que vai ter que desistir do banco ,a não ser que só carregue crianças e pequenas.
Coloquei o banco traseiro em cima do tanque, afastados por volta de 15Cm da tampa traseira e, fiz o encosto baixo como no militar original, ficou bala.
A boca do tanque tb fiz em cima dele, fica na fresta da janela, consigo até abastecer com a capota aberta. Minha capota é conversível, marca gaúcha.
Pergunta: pq nao usar o tanque de combustivel traseiro que fica embaixo da carroceria??? o que tem de ruim nele??
...continuando... este ai.. http://www.gama4x4.com.br/tanque-tra...illys-cj5.html
infelizmente o unico problema que vejo, e que na gama 4x4 e mais barato... e a entrega... hummmmmmmmm so Deus na causa.