x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA
    Agradecimentos: 0

Bagageiro no Willys

Amigos, depois de fazer várias viagens no meu CJ5 com a carroceria abarrotada de bagagens resolvi adaptar um bagageiro acima da capota, coloco aqui algumas fotos e depois dele pronto e pintado posto mais fotos.
    Gostaria que os colegas que tiveram suas ideias de bagageiros realizadas também postassem fotos neste tópico.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bagageiro no Willys-img_20150115_085758995_hdr.jpg   Bagageiro no Willys-img_20150115_085812288.jpg   Bagageiro no Willys-img_20150115_085822783_hdr.jpg  
    4X4 Brasil
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    O problema desse bagageiro é quanto à altura para se entrar em garagens, tuneis e passagens por sob a linha férrea,
    já que pode travar (minha viatura para entrar em garagens de predios e hotéis, passa com uma diferença de 30 cm e
    tuneis e pássagens sob linha férrea, não mais de 10 cm). Assim, é dificil utilizar, levando em conta ainda que o
    centro de gravidade mudará completamente. Minha viatura está quase original, somente com um calço de 2 cm na
    carroceria. Utilizo o bagageiro cama de sogra (fica instalado depois da capota, sobre o estepe).
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Estou querendo comprar um bagageiro pra colocar no Boris...mas desisto ao ver os preços...
    vi que vc adaptou um ...
    Bóris Yeltsin (À VENDA), CJ5 1975, BF-161, BF 265 -Beberrão,minha paixão desde 1995.
    PU2NMY - QAP EM 146.520 / PX2Z3952 -QAP EM CH16

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    O problema desse bagageiro é quanto à altura para se entrar em garagens, tuneis e passagens por sob a linha férrea,
    já que pode travar (minha viatura para entrar em garagens de predios e hotéis, passa com uma diferença de 30 cm e
    tuneis e pássagens sob linha férrea, não mais de 10 cm). Assim, é dificil utilizar, levando em conta ainda que o
    centro de gravidade mudará completamente. Minha viatura está quase original, somente com um calço de 2 cm na
    carroceria. Utilizo o bagageiro cama de sogra (fica instalado depois da capota, sobre o estepe).
    Você ainda tem uma margem boa. O meu original está com 204cm e a minha garagem e o shopping mueller aqui é 205cm. Já vi gente colocar a mão na cabeça quando vêem chegando.

Usuário
    Entrada
    19/07/2014
    Local
    Bananal/SP
    Grande ideia Marcos, já pensei nisto também, inclusive em soldar dois apoios no santantônio e fixar o bagageiro com alguma borracha para vedação sobre a capota que deveria ser furada, para evitar movimentos axiais e transversais.

Usuário Avatar de matrakaum
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Barueri/SP
    José Augusto,
    Tenho um projeto para fazer igual ao que vc. falou. Soldar dois parafusos sobre o Sto Antonio e usar algum meio de vedação, assim o bagageiro poderia ser removido.

Usuário
    Entrada
    19/07/2014
    Local
    Bananal/SP
    Matrakaum, na verdade quando reformei meu santantônio já soldei duas chapas no tubo de cima próximo da curva de descida. Tenho um bagageiro comprado num ferro velho e quando der reativo este projeto. Na frente prenderia no quadro do para-brisa, na parte onde a dobradiça astá por dentro que a chapa é reforçada o suficiente. Assim não precisa destes tubos nas laterais, que ao meu ver podem agarrar em barrancos e ser arrancados com tudo.

Usuário Avatar de matrakaum
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Barueri/SP
    eu pensei em colocar os suportes traseiros apoiados naqueles canos que já tem na estrutura, acho que aquilo é para usar no suporte do estepe. No meu caso quero que vá somente até o Sto. Antônio, ficaria somente até a metade. Acho que o quadro do parabrisa além de mais frágil balança demais.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bagageiro do willys..
    Por williys branco no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
    Respostas: 28
    Última resposta: 18/06/2014, 13:56
  2. Bagageiro do JPX
    Por netto mietto no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
    Respostas: 9
    Última resposta: 09/05/2011, 22:47
  3. Compro bagageiro jeep willys
    Por netto mietto no fórum Compram-se Peças e Acessórios
    Respostas: 4