x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
  • #25
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7



    Citação Postado originalmente por Duda Lopes
    Fala Keko, beleza?

    Desculpe a minha ignorancia, mas o que vc quis dizer com:

    Meus R$ 0,02 :

    Abraco,
    Duda, meus R$ 0,02 --> traduzindo eu quis dizer, minha pequena contribuição

    Citação Postado originalmente por billj
    1) O parafuso que segura a alcinha no santo antônio é de qual especificação?!? Como é que este parafuso está afixado ao tubo?!? Não dá para ver direito, mas me parece um tanto fraco.

    2) O mecanismo está afixado à carroceiria como?!? Só na lata com parafusos passantes?!? Tem que pegar alguma coisa estrutural, senão vai sair de lá numa colisão.........
    Bill, o parafuso que está no santo antônio é de inox, está preso só de um lado do tubo.. preciso atravessar o tubo com o parafuso ou pode ser em uma parede só?

    E na carroceria fixei com um sanduíche de arruela e uma chapa quadrada de aço dos dois lados da lataria.. o "sair de lá" você quer dizer o parafuso arrebentar a lata, certo? Se for isso, a chapa quadrada é pra evitar isso mesmo.

    Mande sugestões, se achar que devo melhorar o sistema
    Valeu,

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #26
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Bill, o parafuso que está no santo antônio é de inox, está preso só de um lado do tubo.. preciso atravessar o tubo com o parafuso ou pode ser em uma parede só?

    O ideal seria de reforçar a área do parafuso, soldando um pedaço de aço mais grosso, um tipo de "botão" para segurar melhor a rosca do parafuso.

    Quanto o local do mecanismo, um sanduiche na lata é melhor que apenas parafusos passantes, mas se for possível, seria melhor ainda amarrar no chassis.........

  • #27
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Cinto

    Bill, valeu as dicas, vou providenciar esse reforço no suporte do cinto no santo antônio.. agora, quanto a fixar no chassis, não tem problema de em uma eventual batida, se a lataria se deslocar separada do chassis, o cinto esmagar o piloto por estar preso no chassis?

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #28

    Re: Cinto

    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Bill, valeu as dicas, vou providenciar esse reforço no suporte do cinto no santo antônio.. agora, quanto a fixar no chassis, não tem problema de em uma eventual batida, se a lataria se deslocar separada do chassis, o cinto esmagar o piloto por estar preso no chassis?

    [ ]´s

    Dependendo da fixação de tudo sim, há essa possibilidade........ Porém, isso seria raro acontecer e provavelment resultado de uma falha nos suportes de carroceiria........

    O melhor mesmo é de ter os cintos e bancos presos JUNTOS numa única estrutura. Ou seja, uma gaiola..........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mvc-799f_678.jpg  

  • #29
    Usuário
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Olá para All
    Estou achando ótimo esses comentários sobre a instalação do cinto, pois estou reformando o meu Jeep e pretendo colocar cintos de 3 pontas.
    Só tem um detalhe em relação a este tópico, cade as fotos que estão sendo comentasas aqui, já procurei e não achei, foram postadas no tópico ou enviadas por e-mail?
    Se puderam, enviem as fotos dessa adaptação para mim por e-mail com o título adaptação de cinto de segurança.
    hcanellas@yahoo.com.br
    Obrigado,
    Jeep61.

  • #30
    Tirando o pó do tópico, to querendo colocar um cinto de 3 pontos no meu CJ5 e gostaria de saber de qual carro fica melhor e mais facil de adaptar ?
    Por enquanto esto com um de 2 pontos que esta tão duro que só serve pra não levar multa.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    01/02/2009
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Cinto 4 pontos

    Pessoal, comprei um par de cintos 4 pontas, mas nao tenho banco concha, meus bancos dianteiros tem encosto de cabeça, mas nao sei como fazer para instalar esses cintos nesse tipo de banco, alguem pode me ajudar ?

  • #32
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Seu banco vai precisar desse dois furos no encosto, logo abaixo do encosto de cabeça, para passar o cinto. Se o seu não tiver, mande um tapeceiro fazer, se não for possivel, acho que só trocando os bancos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -banco_concha.jpg  
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #33
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Seguem fotos de cinto 4 pontos em banco concha e banco comum
    Imagens Anexas -cinto_4_pontos_b_c.jpg -cinto_4_pontos_b_nc.jpg 
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Cinto de Segurança - Wrangler TJ
      Por Jeanilson no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/02/2010, 21:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade