x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,871
    Agradecimentos: 3

    CAMBIO 3 MARCHAS DA C10 COMPENSA???




    TENHO EM VISTA UM CAMBIO 3 MARCHAS DA C10 COM PASSAGEM DE MARCHA NA COLUNA DE DIREÇÀO, TEM COMO TROCAR A TAMPA E COLOCAR O TABULADOR NO ASSOALHO? EXISTE ALGUM ADAPTADOR P/ CJ3B C/ MOTOR HURRICAN 4 CL??? VALE A PENA OBRIGADO GALERA

  • #2
    edwint

    existe sim como fazer isso ..............eu tenho usado esse cambio e gosto muito dele , apesar de ser um cambio antigo é bastante duravel e de facil engate.............a respeito da colocar a alavanca no chão é so vc comprar a tampa que vc acha em varias lojas.........o melhor de tudo é que a tampa já vem pronta é só colocar e boa trilha.

    abs

  • #3
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    .............a respeito da colocar a alavanca no chão é so vc comprar a tampa que vc acha em varias lojas.........
    Trambulador na lateral do cambio... se for em cima, com a tampa do willys tem que cortar a caixa de C10 e soldar uma base que vc corta do cambio willys.

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #4
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,871
    Agradecimentos: 3
    ALGUEM SABE QUALÉ O MODELO DESTE CAMBIO, 3 MARCHAS USADO NA C10??? OBRIGADO

  • #5
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,871
    Agradecimentos: 3
    FUGGER / SORVETAO ...ENTAO O QUE SERIA O MAIS FACIL DE ADAPTAR, SE EU ENTENDI É O COM TAMPA SUPERIOR, É ISSO MESMO? VC SABE SE TAMBÉM PRECISARIA DE UMA FLANGE P/ A REDUZIDA? TEM NOÇÃO DE QUANTO FICARIA ESSA ADAPTAÇÃO??? OBRIGADO NOVAMENTE PELA ATENÇÃO

  • #6
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    ALGUEM SABE QUALÉ O MODELO DESTE CAMBIO, 3 MARCHAS USADO NA C10??? OBRIGADO
    260T

    é mais fácil adaptar a tampa LATERAL, a superior é beeeem mais difícil.
    além disso, para adaptação da T-case é necessário a flange e um novo entalhado.
    de peças o custo é +ou- Lt$500.
    Liga pro pessoal da deeptec e pergunta.
    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #7
    liga pra micromaq em londrina q eles tem a tampa lateral 150,00 reais
    a respeito da da caixa de transferencia eles tb fazem a adptação.........


    abs


    ricardo

  • #8
    a desculpa esqueci de dizer o site


    www.micromaq.com.br

    abs

  • #9
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,871
    Agradecimentos: 3
    beleza...sorvetao....valeu pela dica...

  • #10
    Edwint,
    A tampa lateral adaptada, fica pegando no calcanhar, a menos que coloque calços de carroceria de 2" e faça uma boa curva na alavanca. A minha adaptei um trambulador ligado nas saídas originais da tampa. O engate ficou razoável, e o calcanhar ficou livre.
    Esse câmbio é baratinho, mas como todo câmbio, na hora que abre, vai rolamento daqui, engrenagem dali, e o custo subindo. Uma vantagem é que as peças de reposição são ORIGINAIS CLARK, e não essas porcarias que vendem para jipe.
    O custo final da minha adaptação, nem sei, foi tanta coisa, que me deixou 6 meses de cheque especial, só cobri agora com o 13º.
    Já que vai gastar, compra logo um CLARK 4m o 5m com kit DEEP-TEC. Não tem que fazer flange para a reduzida, não tem que fazer eixo-entalhado, não tem alavanca no calcanhar.
    Mas que o 3m é legal de engatar a ré, quando no topo do barranco o jipe fica patinando, e dá para voltar de ré com segurança, sem capotar, essa vantagem nenhum outro câmbio dá.
    Acho que esse câmbio vai durar muuuuitos anos na minha mão, sem nenhuma manutenção.
    Já vi à venda num FV, um câmbio desses de C10 3m, com uma alavanca em cima, com uma solda muito da vagabunda.
    Não tive coragem de comprá-lo.
    Não sei se o eixo-piloto desse câmbio é compatível com o seu HURRICANE.
    Boa sorte!
    Lula

  • #11

  • #12
    Usuário
    Entrada
    27/04/2007
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Podem pesquisar no ebay: '3 speed shifter floor', vão achar sem adaptações.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade