x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1
    Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Posts
    225
    Agradecimento: 1

    documentação do jeep depois da troca do motor




    colegas willys

    quando se troca o motor o numero vai no documento no local do chassi ou em observações?
    ex: sem reserva* motor xxxxxxx

    Acontece que comprei o jipe e esta tudo ok, aparaentemente, mas o despachante acha que não pode ter o numero do motor em observações, mas sim no local do chassi e quer $$$$$$ para regularizar....
    Será?

    Abç!
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

  • #2
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Chassi é chassi e motor é motor, e o nº do motor vai justamente em observações, o documento está correto.

  • #3
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Concordo com o George, o documento está corrreto

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #4
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    muda de despachante
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #5
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Me perdoe falar ,mas esse despachante ou não entende nada de documento ou é vigarista .Meu jeep e meu carro de passeio o nº do motor está em observação.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #6
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Me perdoe falar ,mas esse despachante ou não entende nada de documento ou é vigarista .Meu jeep e meu carro de passeio o nº do motor está em observação.
    É isso ai, existem "despachantes" e "trocadores de placa", procura um despachante de verdade que não vai se incomodar

    []`s

  • #7
    Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Posts
    225
    Agradecimento: 1
    Como meu jipe e 58 não tem número de chassi. Então meu doc tem dois números de motor: um no local do chassi (antigo) e outro no observações. O de vcs é assim?
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

  • #8
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,465
    Agradecimentos: 114
    No documento do meu Jeep , não consta o n° de motor , só tem o n° do chassi , e no campo "observações" só está escrito o trivial "sem reserva"...

  • #9
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Xibiu ,talvez é porque o jeep está com vc desde antes da lei do nº do motor no documento ,se vc transferir ele para alguém ,aí vão colocar o nº do motor.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #10
    Banido
    Entrada
    24/04/2007
    Idade
    45
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Só pra lembrar que vc. não precisa pagar despachante para fazer isto. É só preencher o formulário, pagar as taxa$$ e entregar na Ciretran da sua cidade.
    Carros antigos, bem antigos, como os nossos jeeps não tinham nem número de chassis quem dirá de motor. Depois vieram a numeração de chassi, que se tornou obrigatória nos doctos em campo específico e mais recentemente a numeração de motor. Mas, se o motor for antigo, bem antigo, tb. não tem número aí fica sem mesmo. Agora, se o motor já tem número mas este não estava cadastrado, há questão de uns 10/15, talvez nem isto, não se cadastrava motor, então, vc. faz uma declaração, tem um modelo no site do Detran de SP, reconhece firma e entrega junto com o tal formulário e as taxa$$ (estas não podem faltar, é claro!). Aí o docto já sai com o número de motor cadastrado.
    É assim que funciona, se disserem o contrário... bem... aí é Brasil e vc. deve saber como resolver $$$$$$$$$. Entendeu?

  • #11
    Usuário Avatar de Nélio Carrara
    Entrada
    06/11/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Roberto FL Ver Post
    Como meu jipe e 58 não tem número de chassi. Então meu doc tem dois números de motor: um no local do chassi (antigo) e outro no observações. O de vcs é assim?
    Roberto FL,

    na verdade o numero que consta no campo "chassis" é o n* do chassi do seu Jeep. No campo observaçoes é o n* do seu motor. Veja se o n* que esta no campo do chassi começa com CJ ?
    Outra coisa, é normal o n* do motor constar no campo observaçoes, na proxima transferencia de propriedade ela nao constara mais.
    Jeep CJ5, 58, BF 161, 5 marchas - ROUBADO e ainda não encontrado

  • #12
    Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Posts
    225
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Nélio Carrara Ver Post
    Roberto FL,

    na verdade o numero que consta no campo "chassis" é o n* do chassi do seu Jeep. No campo observaçoes é o n* do seu motor. Veja se o n* que esta no campo do chassi começa com CJ ?
    Outra coisa, é normal o n* do motor constar no campo observaçoes, na proxima transferencia de propriedade ela nao constara mais.
    Pesquisando sobre o assunto, descobri q o número de motor que substitui o do chassi deve estar cadastrado na bin. Se for o caso vou ter q pagarvuma tax$$$ para liberar, ou vou ao detran..... Mandei transferir com o número do motor em OBs mesmo. Vamos ver....
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 11
      Última resposta: 26/08/2013, 20:44
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 23/11/2012, 11:39
    3. Troca de cor do veiculo / documentação
      Por valmor no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 12
      Última resposta: 16/06/2011, 15:28
    4. documentação de jeep 54
      Por Renan Folly no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/06/2010, 22:58
    5. Respostas: 2
      Última resposta: 30/03/2007, 17:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade